PUBLICIDADE
InícioDicasDragon Quest III 2D-HD - Você deve poupar ou não Robbin' 'ooD?

Dragon Quest III 2D-HD – Você deve poupar ou não Robbin’ ‘ooD?

Em Dragon Quest III 2D-HD Remake, há um momento no começo da história onde você é colocado diante da situação onde deve poupar ou não o adversário Robbin’ ‘ooD.

PUBLICIDADE

No post de hoje, explicamos as consequências dessa escolha.

PUBLICIDADE

Você deve poupar ou não Robbin’ ‘ooD em Dragon Quest III 2D-HD Remake?

Você deve poupar ou não Robbin' 'ooD em Dragon Quest III 2D-HD Remake?

Após ouvir sobre a coroa roubada, sua missão o levará até Skyfell Tower, onde você enfrentará Robbin’ ‘ooD, o primeiro chefe do jogo. Este combate pode ser desafiador se você não estiver preparado, já que Robbin’ ‘ooD conta com diversos aliados. Ele possui fraqueza contra fogo, o que pode ser explorado com um mago usando Frizz ou com o herói utilizando Flame Slash. Após derrotá-lo, você terá a escolha de deixá-lo ir ou não. Aqui está o que acontece com cada decisão.

Poupar Robbin’ ‘ooD

Se você optar por deixá-lo ir, Robbin’ ‘ooD deixará a coroa no chão e escapará com seus aliados ao pular da torre quando os soldados chegarem. Após essa decisão, você também poderá deixar a torre pulando do lado, retornando rapidamente ao mapa sem sofrer danos ou perder membros do grupo.

Lembre-se de pegar a coroa no chão antes de sair. Caso contrário, terá que retornar para buscá-la.

O Que Acontece ao não Poupar Robbin’ ‘ooD?

Embora pareça uma escolha importante, o jogo exige que você eventualmente o deixe escapar. Se você escolher não deixá-lo ir, Robbin’ ‘ooD implorará por sua vida e prometerá mudar de comportamento, repetindo o mesmo pedido toda vez que você recusar. O jogo continuará oferecendo a escolha até que você concorde em libertá-lo.

Pressionar “não” várias vezes não resulta em diálogos engraçados ou mudanças na história. Robbin’ ‘ooD repetirá a mesma frase até que você aceite, e deixá-lo ir é necessário para o progresso do jogo, pois ele reaparecerá mais tarde na história.

Com isso, independentemente da escolha inicial, Robbin’ ‘ooD sempre escapará, e a aventura continuará.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.