Este guia traz o passo a passo para a missão Onde os Mortos Devem Ir do nosso Detonado de Dragon Age: The Veilguard.
Dragon Age: The Veilguard – Onde os Mortos Devem Ir
No capítulo sete de Dragon Age: The Veilguard, você alcançará outro local – as Salas da Necrópole. Durante a missão Onde os Mortos Devem Ir, você recrutará outro companheiro, o necromante Emmrich, a quem terá de ajudar a alcançar o sino, evitar demônios do desespero e sobreviver ao ataque dos Venatori.
Chegando à Sala do Sino
Emmrich se juntará a você imediatamente após o início da missão. Siga-o e, ao longo do caminho, você encontrará um demônio do desespero. Esses inimigos podem puxá-lo para sua própria dimensão, forçando-o a lutar um contra um. Eles atacam com grandes orbes de energia azul e lentos – você pode destruí-los com ataques à distância antes que eles alcancem você.
Após a luta, siga o professor até uma sala com um sino preso por correntes. Seu objetivo nesta missão será liberar o sino. Mas primeiro, é preciso se livrar da horda de mortos-vivos presentes na sala. Esses inimigos causam pouco dano e têm pouca saúde, mas há muitos deles – utilize ataques de área. Emmrich o levará a uma porta fechada – vá para o outro lado da sala, toque na chama da alma lá e conduza-a até o dispositivo ao lado da porta para abri-la.
Como Descobrir o Que Aconteceu com o Sino
Atravesse a porta recém-aberta e siga o corredor linear, lutando contra mortos-vivos pelo caminho. Você chegará a um corredor repleto de demônios do desespero adormecidos. Passe por ele sem tocar na névoa azul para não acordar os inimigos. Você pode contorná-los subindo os degraus nas laterais do corredor.
Perto do fim do corredor, você encontrará uma porta que requer três chamas da alma para ser aberta. Espere Emmrich invocá-las e conduza-as até a porta. Você encontrará essas chamas no final do corredor, bem como próximo ao início, nas escadas de ambos os lados. Tome cuidado para não tocar na névoa durante o trajeto.
Na sala seguinte, você enfrentará vários magos. Dois deles estão na ponte – você pode pular entre as plataformas, evitando a água e a névoa para chegar ao outro lado, de onde poderá acessar a ponte.
Fora do prédio, suba pela encosta usando as rochas e passarelas de madeira até chegar a uma sala grande com um cadáver sobre um pedestal. Você precisará acender as fogueiras nos cantos da sala (interaja com elas) para que Emmrich possa conversar com o cadáver e descobrir a presença dos Venatori. Pegue a chama da alma e conduza-a até a porta.
Como Quebrar as Correntes
Do outro lado da porta, você encontrará cultistas Venatori. Lute com eles até o final do caminho, onde encontrará um escravo em uma pequena tenda. Fale com ele e espere Emmrich abrir a porta ao lado do escravo para que você possa prosseguir.
Você chegará à varanda da sala do sino, onde há quatro cristais que prendem o sino. Destrua-os com ataques à distância – os Venatori aparecerão quando você se aproximar deles. Esses cristais curam os inimigos próximos, então é melhor destruí-los antes de iniciar a luta. Após destruir o quarto cristal, pule da varanda e fale com Emmrich.
Como Sobreviver à Batalha na Sala do Sino
Você precisará sobreviver por três minutos até que o sino afaste todos os demônios. Será atacado por ondas de inimigos. Esteja sempre em movimento. Uma névoa começará a aparecer na sala, invocando demônios do desespero – mantenha-se longe dela.
Após algum tempo, um grande demônio de fogo se juntará aos inimigos. Cuidado com suas explosões de fogo e ataques corpo a corpo surpreendentemente rápidos. Ao final dos três minutos, você enfrentará outro demônio do desespero – apenas tente sobreviver. Depois dos três minutos, todos os inimigos morrerão automaticamente. Pegue os itens da sala e converse com Emmrich para concluir a missão.
- Próxima missão: Algo de errado
Com isso, completamos o guia da missão Onde os Mortos Devem ir do nosso Detonado de Dragon Age: The Veilguard.