InícioDicasDonkey Kong Bananza - Como derrotar o Grumpy Kong

Donkey Kong Bananza – Como derrotar o Grumpy Kong

O Grumpy Kong é um dos chefes mais desafiadores de Donkey Kong Bananza, localizado na perigosa Camada do Desfiladeiro. Para os fãs que querem superar esse combate sem dificuldades, é importante entender suas fraquezas e a melhor estratégia para derrotá-lo. Neste guia, você confere como vencer o Grumpy Kong, quais são seus pontos fracos, onde encontrá-lo e o que fazer para encerrar a luta rapidamente.

PUBLICIDADE

A batalha contra Grumpy Kong é marcada por uma escalada emocionante, em que você precisa destruir partes específicas do esqueleto gigante em que ele está montado para finalmente alcançá-lo.

PUBLICIDADE

Como derrotar o Grumpy Kong

A luta envolve duas fases principais que exigem precisão e paciência. Veja como executar cada uma delas:

Escave as partes de lama e exponha o esqueleto

Grumpy Kong se protege montado sobre um esqueleto gigante coberto por camadas de lama e rochas. O primeiro passo é escavar as partes de lama que recobrem o esqueleto, localizadas nos braços e na base do corpo. Isso diminui a altura do gigante, facilitando sua escalada.

Suba e ataque Grumpy Kong

Depois que a base do esqueleto estiver destruída, a estrutura se tornará mais baixa e acessível. Escale pelos braços e outras partes do corpo até alcançar o topo, onde uma substância dourada circula em volta da cabeça. Ataque diretamente Grumpy Kong para desativar o esqueleto e derrotá-lo de vez.

Visão geral e localização do Grumpy Kong

  • Localização: Camada do Desfiladeiro

  • Fraquezas:

    • Destruir as partes feitas de lama e rocha do esqueleto.

    • Subir pelo corpo do esqueleto para alcançar o topo e atacar Grumpy Kong diretamente.

Vencê-lo não só garante recompensas para a progressão da história, mas também desbloqueia novas áreas para explorar.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.