Este guia cobre a missão The Loyalists do nosso Detonado de Dishonored.
Dishonored – Missão The Loyalists
Esta etapa do nosso Detonado de Dishonored é curta. Tudo o que você precisa fazer é alcançar seu quarto no terceiro andar do Hounds Pit, atravessar a ponte para encontrar Callista, e sinalizar para Sam o barqueiro. No entanto, se você quiser encontrar Piero, será necessário realizar um pouco mais de trabalho.
Começando
Você começa no Abandoned Apartment do outro lado da rua do Hounds Pit. Considerando o poder de fogo nas ruas (Tallboys e guardas), será necessário adotar uma abordagem furtiva para entrar no Hounds Pit e encontrar pistas sobre o paradeiro de Havelock e Emily.
O melhor caminho é aquele que leva ao quarto de Corvo (talvez atravessando a rua e usando a corrente entre o Hounds Pit e a oficina de Piero). Assim que você garantir o terceiro andar, poucos (ou nenhum) inimigos irão até lá. Para jogadores buscando Faceless, essa área será um verdadeiro ponto estratégico para concluir a missão.
Bilhete de Emily
O bilhete de Emily está em uma cômoda ao lado da cama de Corvo. Neutralize os guardas no terceiro andar para realizar a busca facilmente.
Encontre Callista
Callista Curnow estará no quarto de Emily, mas somente se você tiver mantido uma classificação de Low Chaos. Vá até a porta trancada e identifique-se para que ela a abra. O sinal para chamar Sam está na janela dela.
Encontre a chave de Emily
Com um status de High Chaos, Wallace, Lydia e Callista estarão mortos, então você precisará localizar a chave de Emily sozinho. O melhor a fazer é pedir para Piero ativar o super-pilão e limpar o mapa de inimigos primeiro. A chave da torre de Emily estará no corpo de Callista, junto aos de Lydia e Wallace, no pátio entre a taverna e o canil.
Opcional: Piero Joplin e Anton Sokolov
Encontrar Piero e Sokolov é fácil. A partir da ponte improvisada entre o quarto de Corvo e o de Emily (onde Callista está), siga o duto de ventilação até o segundo andar da oficina. Você pode entrar sem ser visto e falar com os dois homens. Piero e Anton explicam que o dispositivo no telhado da oficina poderá atordoar ou transformar pessoas em cinzas.
Rune 1 de 1
Dentro da oficina de Piero, você pode alcançá-la facilmente a partir dos quartos de Callista e Corvo (descendo pela passarela entre os dois) e usando a entrada do segundo andar da oficina.
Projetos
Os projetos do protótipo de Piero estão em um dos quartos do segundo andar da taverna. Leve o projeto para Piero, e ele perguntará se você deseja atordoar ou eliminar todos. Faça sua escolha, pegue um tanque de combustível (no segundo andar da oficina) e leve-o até o pilão no telhado. Use a alavanca para abrir as escotilhas, insira a bateria e sua escolha será executada.
Vale notar que, se você decidir incinerar todos no mapa, o saque (balas, dinheiro, etc.) também será transformado em cinzas.
Saída
Com isso feito, você pode chamar Sam sem preocupações. Ele aparecerá na praia perto da torre. Se quiser, você pode explorar os esgotos para encontrar dois River Krusts e coletar pérolas (para obter dinheiro).
Antes de sair, faça suas compras finais com Piero. Sleep Darts e Piero’s Spiritual Remedy são as melhores aquisições para uma abordagem furtiva. Para High Chaos, compre algumas Rewire Tools (cerca de seis a oito) para desativar alarmes e hackear Watchtowers, Arc Pylons e Walls of Light.
- Próxima Parte: The Light at the End
Com isso, completamos a missão The Loyalists do nosso Detonado de Dishonored.