InícioDicasDishonored Detonado - Flooded District

Dishonored Detonado – Flooded District

PUBLICIDADE

Este guia cobre a missão Flooded District do nosso Detonado de Dishonored.

PUBLICIDADE

Dishonored – Missão Flooded District

Dishonored - Missão Flooded District

PUBLICIDADE

O Flooded District é uma das áreas mais desafiadoras do jogo, repleta de inimigos perigosos, como Weepers, River Krust e assassinos letais. Esta missão traz várias oportunidades de exploração, incluindo encontrar Blueprints, Bone Charms, Runes e pinturas de Sokolov escondidas em locais estratégicos. Você também terá a opção de recuperar o equipamento de Corvo, o que pode facilitar o progresso caso esteja enfrentando as ameaças de maneira direta ou furtiva. Prepare-se para utilizar suas habilidades de Blink e Dark Vision de forma eficiente, pois a navegação pelo ambiente inundado e hostil será essencial para alcançar seus objetivos.

Bone Charm 1 de 8

Um prédio próximo à entrada do mapa que leva ao equipamento de Corvo contém um charm em cima do fogão. É praticamente o único visível no mapa de Rudshore Waterfront quando você começa o Flooded District.

Para combater os River Krust, estoque as várias granadas encontradas com o esquadrão de Overseers enviados para matar Daud. A maioria dos corpos (e itens) estará jogada no prédio em frente ao pátio que leva à base de Daud. Localize a ponte de pedestres proeminente e siga o rastro de corpos até lá.

PUBLICIDADE

Sokolov Painting 1 de 3

Há uma pintura em um dos apartamentos que margeiam a rua principal inundada (que agora parece mais um canal). Fique na ponte de pedestres e coloque o marcador da base de Daud à sua frente. O apartamento está à frente e à esquerda (é o que tem uma varanda com vista para a água). A sala com a pintura não tem o assassino nem a Station Key, mas contém um Weeper.

Uma granada bem lançada destruirá uma colônia de River Krust (para Shadow e Ghost, certifique-se de que não há Weepers por perto).

The Greaves Factory

A melhor entrada para a fábrica Greaves é pelo prédio cheio de corpos de Overseers; você enfrentará principalmente River Krust, que podem ser eliminados com granadas, sem se preocupar com “detecção”.

PUBLICIDADE

Seu equipamento está na refinaria de óleo Greaves. As granadas destruirão colônias de River Krust (para Shadow e Ghost, certifique-se de que não há Weepers por perto), mas caso fique sem munição, há garrafas explosivas (consideradas itens descartáveis), tanques vazios e estações de óleo de baleia para criar dispositivos explosivos improvisados. Jogar esses objetos fará com que detone no impacto.

Rune 1 de 5

Há uma rune em campo aberto entre os juncos do pântano no mapa da fábrica Greaves. A área é coberta por uma colônia de River Krust; uma granada limpará a zona para uma recuperação segura.

Ative as escadas

Para entrar no edifício Greaves Factory, pegue um tanque vazio, encha-o com whale oil usando o bico e utilize Blink para chegar à cabine de controle com o tanque. Coloque o tanque na entrada de combustível da cabine de controle e puxe a alavanca para ativar as escadas.

PUBLICIDADE

Bone Charm 2 de 8

Na entrada do edifício Greaves Factory, encha um tanque vazio e conecte-o à cabine de controle para operar as escadas de emergência. Isso permite que você alcance o topo e as laterais do edifício, e então desça pelo piso quebrado até o Bone Charm.

No topo da subida, escute os assassinos para obter informações sobre a base de Daud e a “estação ferroviária”. Espere que eles saiam e, em seguida, entre no edifício. O caminho para descer só pode ser aberto com um segundo tanque de combustível. O bico de óleo de baleia e o dispensador de tanques vazios estão no nível superior. Conecte um tanque cheio ao controle da ponte levadiça para abrir o interior.

O caminho até embaixo está repleto de Weepers, mas eles apenas o detectam (o que anula os status de Ghost e Shadow). Use Blink da corrente central para áreas laterais, se necessário, e continue descendo. O último Weeper próximo ao seu equipamento é fácil de nocautear e esconder (lembre-se de que Weepers causam dano a Corvo se forem carregados). Pegue seu equipamento e retorne à ponte de pedestres no mapa Rudshore Waterfront.

PUBLICIDADE

Central Rudshore

A área fora da base de Daud é conhecida como Central Rudshore, que faz referência ao edifício da estação ferroviária que ele transformou em sua base de operações. Essa área é fortemente patrulhada por assassinos que podem usar Blink e outros poderes do Outsider para enfrentá-lo. Se decidir enfrentá-los, faça isso furtivamente e nocauteie-os, ou prepare uma “zona de morte” com Spring Razors antecipadamente.

Bone Charm 3 de 8

No mapa Central Rudshore, na entrada do edifício de Daud, há um beco com quatro wolfhounds (dois no nível superior e dois no inferior). O Bone Charm está no nível inferior, escondido em uma lixeira tombada.

Subir pela corrente a partir da linha d’água provavelmente é o método mais furtivo de entrar na instalação, mas primeiro você terá que lidar com os wolfhounds no beco. Você também precisará da habilidade Agility (para o salto alto) e de Blink para alcançar alguns dos suportes antes de entrar no edifício.

PUBLICIDADE

Cofre submerso

Há um cofre trancado debaixo d’água no início do mapa Central Rudshore. Ele está localizado no pequeno pátio inundado próximo à entrada da base de Daud. Para encontrá-lo, mergulhe na água da entrada de Rudshore Waterfront para Central Rudshore e nade em direção à entrada da base de Daud. Ao chegar ao primeiro poste de luz, pare e vire 90° à esquerda. Siga o caminho até o cofre submerso (há uma bolsa de ar acima dele). A combinação do cofre é 4-2-8.

Base de Daud

Ao entrar no edifício, neutralize os dois assassinos que estão discutindo sobre o túnel trancado de Daud. Como as portas para a saída estão trancadas, você precisará visitar Daud, pegar a chave dele (Daud’s Key) e enfrentá-lo.

Depois de passar pelos dois assassinos iniciais, haverá outros dois — um aprendiz e seu instrutor — praticando em um campo de treinamento. Neutralize o aprendiz (o que está perto da estante de livros) e depois o instrutor (de costas para o resto da sala).

PUBLICIDADE

Takedown de Daud

Conforme você se aproxima da posição de Daud, neutralize os sentinelas fora do escritório dele. Se planeja enfrentá-lo abertamente ou atacá-lo à distância, abra a porta da frente, mas use Blink para se posicionar nas escadas, utilizando a estante de livros como cobertura. A área atrás do escritório dele é patrulhada por pelo menos dois inimigos. Use Sleep Darts ou elimine um e nocauteie o outro.

Bone Charm 4 de 8

Daud carrega um Bone Charm. Para obtê-lo, você precisa roubá-lo antes de atacar. Mesmo que planeje matar Daud, certifique-se de saquear o corpo dele para obter o artefato do Outsider.

Tente eliminar os guardas no escritório de Daud pela retaguarda. Observe que Daud está protegido contra projéteis, então dardos tranquilizantes ou outros projéteis ricocheteiam nele; no entanto, você pode se aproximar sorrateiramente e sufocá-lo sem penalidade.

PUBLICIDADE

Sokolov Painting 2 de 3

Enquanto desce pela corrente para o mapa Gateway Tunnel, pare no meio do caminho. A pintura de Sokolov está em um dos andares destruídos do edifício. Utilize Dark Vision 2 para identificá-la facilmente.

Saída do Flooded District

Com a chave de Daud em mãos, dirija-se ao túnel secreto dele, que leva de volta a Dunwall pelo mapa Gateward Tunnel. Os NPCs na área onde o trem descarrega corpos são neutros; eles não o detectam nem o atacam, a menos que você inicie a violência.

Rune 2 de 5

No mapa Central Rudshore, use a chave de Daud para entrar no túnel dele. A rune está no fundo do poço.

PUBLICIDADE

Ative as escadas

Para entrar no edifício Greaves Factory, é necessário pegar um tanque vazio, enchê-lo com whale oil usando o bico e usar Blink para alcançar a cabine de controle com o tanque. Coloque o tanque no compartimento de combustível da cabine e puxe a alavanca para ativar as escadas.

Bone Charm 6 de 8

Ao entrar no mapa Old Port District, procure um Bone Charm no edifício da esquina. Há uma abertura na parede que permite que você rasteje até a sala onde o Bone Charm está localizado. Evite quebrar a barricada de madeira para não atrair Weepers para a sua área.

Esgoto

A saída dos esgotos está trancada com a Sewer Master Key, e você precisará procurá-la. A partir deste ponto, os inimigos serão principalmente River Krusts, e as Sticky Grenades serão úteis se a colônia de River Krusts estiver presa no teto. Caso estejam no chão, use uma granada comum.

PUBLICIDADE

Bone Charm 7 de 8

Preso em um cofre no caminho para pegar a Sewer Master Key. A combinação do cofre é 5-2-8, baseada no calendário de treze meses de 28 dias usado pelos habitantes deste mundo. Um livro detalhando os meses está próximo ao cofre, junto com uma nota que dá a dica para a combinação.

Nade por um longo túnel submerso (não há nada para coletar, então apenas siga até o final) e você encontrará uma cena perturbadora entre Granny Rags e Slackjaw. Salve o jogo antes de falar com qualquer um deles.

Escolha: Granny ou Slackjaw

Ajudar Granny ou Slackjaw depende das suas escolhas anteriores. Se quiser manter uma run Clean Hands, ajude Slackjaw, pois ajudar Granny exige que você mate Slackjaw e coloque seu corpo no caldeirão dela. Para ajudar Slackjaw, vá até os aposentos de Granny, localize seu cameo no travesseiro da cama dela, e coloque-o na fornalha. Após colocar o cameo, ative o interruptor da fornalha novamente para destruir o cameo e tornar Granny mortal.

PUBLICIDADE

Se você atacar Granny antes de destruir o cameo, ela desaparecerá em uma nuvem de ratos e reaparecerá em outro lugar totalmente regenerada. Para derrotá-la de forma não letal, use um Sleep Dart ou tente sufocá-la sorrateiramente. Caso esteja sem Sleep Darts, há um disponível na mesa de cabeceira de Granny.

Rune 4 de 5

Na nova “casa” de Granny Rags nos esgotos, a rune só aparece se você completou as duas missões secundárias dela (Gentlemen Callers) em High Overseer Campbell. Caso contrário, a rune não estará presente.

Shrine do Outsider

O shrine do Outsider contém a rune descrita acima.

PUBLICIDADE

Pintura de Sokolov 3 de 3

Granny Rags possui uma pintura de Sokolov pendurada acima de sua cama.

Se você quiser maximizar os ganhos da sua jogada, ajudar Slackjaw é mais vantajoso, já que ele dará cerca de 500 moedas como recompensa. Além disso, você poderá pegar a rune no shrine do Outsider.

Independente de quem você ajudar, use a corrente de água rápida encontrada no buraco nos aposentos de Granny para voltar ao portão do esgoto.

PUBLICIDADE

Avance pelos esgotos

Com a Sewer Master Key, você pode passar pelo portão trancado e entrar em um acampamento de sobreviventes neutros (caso tenha mantido um status de Low Chaos) ou de Weepers (em High Chaos).

Rune 5 de 5

Após resolver o dilema entre Granny Rags e Slackjaw, você encontrará um acampamento de sobreviventes neutros (Low Chaos) ou Weepers (High Chaos). A rune está localizada na vala deste acampamento.

Após passar por uma colônia de River Krusts, você estará praticamente na saída do mapa, próximo ao Hounds Pit.

PUBLICIDADE

Bone Charm 8 de 8

Depois de passar por um acampamento de NPCs, você encontrará uma pequena colônia de River Krusts no caminho para o Hounds Pit. O Bone Charm está logo após uma grade de esgoto, em uma tábua com algumas poções de mana próximas à colônia de River Krusts.

  • Próxima Parte: The Loyalists

Com isso, completamos a missão Flooded District do nosso Detonado de Dishonored.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.