InícioDicasDiablo 4: Vessel of Hatred - Como completar a missão "Deeds of...

Diablo 4: Vessel of Hatred – Como completar a missão “Deeds of a Champion”

PUBLICIDADE

Confira neste texto como completar a missão “Deeds of a Champion” em Diablo 4: Vessel of Hatred.

PUBLICIDADE

A missão “Deeds of a Champion” só fica disponível para os jogadores após vencer a campanha principal de Diablo 4: Vessel of Hatred. Esta missão serve como uma introdução ao endgame, enviando os jogadores para várias áreas de Sanctuary para completar uma série de objetivos que ajudam a alcançar o nível 60 mais rapidamente.

Embora esta missão seja direta como a maioria das outras, ela é um passo obrigatório para desbloquear a Dark Citadel, uma das novas áreas que os jogadores podem explorar para encontrar itens únicos em Diablo 4. Se você deseja acessar esta dungeon cooperativa do endgame ou simplesmente riscar essa missão da sua lista, aqui está o que você precisa fazer.

PUBLICIDADE

A missão “Deeds of a Champion” em Diablo 4: Vessel of Hatred

A missão é relativamente longa e consiste em uma lista de tarefas que os jogadores precisam cumprir. Apesar de não ser difícil, é necessário dedicar um bom tempo para concluí-la. Os objetivos incluem:

  • Desbloquear todos os mercenários
  • Completar 3 dungeons em Nahantu
  • Completar a cadeia de missões Tenets of Depravity
  • Conquistar o Stronghold de Kichuk
  • Derrotar o Terror of Five Hills no subsolo
  • Completar atividades de endgame
Diablo 4: Vessel of Hatred - Como completar a missão
Imagem: Reprodução

Como completar cada objetivo

Mercenários
Para obter todos os mercenários em Diablo 4, os jogadores precisam completar três missões secundárias, além da missão principal que desbloqueia o sistema. Cada missão é rápida, mas se o jogador ainda não limpou o Temple of Rot Stronghold nas Dry Steppes, deve fazer isso primeiro, pois é necessário para desbloquear o mercenário Varyana. As missões dos mercenários começam pegando os itens destacados dentro do The Den.

Tenets of Depravity
As missões de Tenets of Depravity envolvem remanescentes da facção Burning Knights do Temple of Light. Basta seguir os marcadores no mapa e interagir com objetos ou NPCs para concluir essa parte da missão. Recomendamos completar as dungeons próximas aos objetivos para avançar na missão Deeds of a Champion ao mesmo tempo.

Stronghold de Kichuk
Kichuk é um vilarejo ao noroeste de Nahantu. Ao chegar, os jogadores enfrentarão os Lacuni, que estarão massacrando os habitantes. Derrote os monstros e ajude os sobreviventes a eliminar os inimigos nas cavernas, destruindo os pilares para desmoronar a caverna. Após retornar à superfície, um xamã Lacuni estará sacrificando os sobreviventes em busca de ascensão. Derrote o xamã para completar o Stronghold.

PUBLICIDADE

Atividades de Endgame
A última parte da missão envolve a realização de atividades de endgame, como completar Grim Favors para a Tree of Whispers, participar de Helltides e completar o nível 20 de The Pit. Esses são passos naturais para jogadores nesta fase do jogo.

Onde encontrar Sihek na missão “Deeds of a Champion” em Diablo 4: Vessel of Hatred

Após completar as etapas anteriores, você deverá falar com Ormus em Kurast Bazaar, que irá orientá-lo a encontrar Sihek, outro membro do conselho de Kurast. Caso não encontre Sihek, significa que ainda não completou a série de missões do subsolo de Kurast.

Para encontrar Sihek, conclua a série de missões do subsolo de Kurast. Essas missões se tornam disponíveis automaticamente após o avanço na linha principal. Nelas, você explorará o subsolo de Kurast, onde o conselheiro Sihek está pesquisando uma cura para a corrupção Hollow. Ao terminar essa missão, Sihek estará em seu assento na câmara do conselho e lhe pedirá para derrotar o Terror of the Five Hills no agora desbloqueado Kurast Undercity dungeon.

PUBLICIDADE

Por fim, Diablo 4: Vessel of Hartred está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series.

Aliás, veja também:

Em síntese, você gostou deste texto de dicas para Diablo 4: Vessel of Hartred? Então não deixe de compartilhar com seus amigos. Além disso, conheça os perfis do Critical Hits no Bluesky e Threads.

PUBLICIDADE
Marcos Schulle
Marcos Schulle
Fundador do Save State / Redator do Critical Hits. Adoro jogos de mundo aberto com elementos de RPG. Meu Bluesky: @otaldomarcosh.savestate.com.br