Para uma série constantemente focada na batalha contra o mal, a mais recente entrada, Diablo 4, ainda mantém muito da fórmula de jogabilidade principal.
Isso significa muito combate e caminhada para explorar as terras do Santuário. No entanto, desta vez, o mundo é significativamente maior e mais denso, então os jogadores terão que se acostumar a viajar mais do que nunca.
Todos os Marcos de Senda (waypoints) de Kehjistan em Diablo 4
Semelhante a Hawezar, a região sudoeste de Kehjistan em Diablo 4 abriga apenas seis pontos de passagem, um a menos do que Picos Fraturados ou Scosglen.
Eles cobrem a maior parte da região, proporcionando fácil acesso exceto para a parte centro-oeste, mas na batalha contra o mal, qualquer vantagem é apreciada.
Tarsarak
Para os jogadores que descem das estepes secas ou a oeste de Hawezar, o assentamento de Tarsarak provavelmente será o primeiro porto de escala.
Aproveite ao máximo os serviços disponíveis aqui, pois há muito deslocamento a ser feito para os outros waypoints.
Os serviços incluem:
- Curandeiro
- Vendedor de Armas
- Vendedor de Armaduras
- Vendedor de Amuleto/Anel
- Ferreiro
Denshar
Com Kehjistan também abrigando outra área PvP, o FIelds of Hatred, faz sentido que haja um acordo aqui que possa atender àqueles que têm uma sede de sangue específica por outros jogadores.
Siga para sudoeste de Tarsarak para localizar Denshar. Observe também que alguns fornecedores aqui levam apenas Red Dust como pagamento.
Os serviços incluem:
- Esconderijo
- Guarda-roupa
- Curandeiro
- Vendedor de Armas
- Estábulos
- Provedor de Curiosidades
- Feitiços PvP
- Ferreiro
Gea Kul
A cidade portuária de Gea Kul é a principal cidade polo do Kehjistan, mas chegar lá requer muito trabalho braçal. Ele está localizado na ponta sudeste do mapa, mas vale a pena a viagem.
A cidade é grande e intrincada e abriga serviços mais valiosos dos quais todos os jogadores podem se beneficiar.
Os serviços incluem:
- Esconderijo
- Guarda-roupa
- Curandeiro
- Vendedor de Armas
- Vendedor de Armaduras
- Vendedor de Amuleto/Anel
- Provedor de Curiosidades
- Estábulos
- Ferreiro
- Ervanário
- Ocultista
- Joalheiro
Acampamento Lobos de Ferro
Uma visão familiar para os jogadores que jogaram as entradas mais antigas da série e agora estão em Diablo 4, a empresa de mercenários conhecida como Lobos de Ferro passou por momentos difíceis, mas os jogadores podem estender sua ajuda visitando seu acampamento na área central de Kehjistan.
Os serviços incluem:
- Curandeiro
- Vendedor de Amuleto/Anel
- Ferreiro
Altar da Ruína
A coisa mais próxima de um porto seguro no extremo norte do Kehjistan, o Altar da Ruína será visitado como parte da história em Diablo 4. Não espere ficar muito tempo aqui, no entanto, como não há serviços aqui.
Biblioteca Imperial
A Biblioteca Imperial também é outro local importante da história, então não há medo de perder esse ponto de passagem. Com este waypoint ativado, os jogadores saberão que estão perto do final de Diablo 4.
Depois de ativar todos os seis waypoints de Kehjistan, o foco total agora pode voltar para parar Lilith e seus planos para o Santuário. Certifique-se de verificar todas as missões secundárias perto de waypoints para limpá-los mais facilmente, e fazer com que o XP continue subindo de nível para se tornar mais poderoso.
Por fim, Diablo 4 já está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.
Aliás, veja também:
- Diablo 4 – Como corrigir o erro “Unable to Find Valid License”
- Diablo 4 – Como mudar de Classe
- Diablo 4 – Primeiros jogadores que atingirem o nível 100 no modo Hardcore serão imortalizados em uma estátua
Em síntese, essa é a nossa dica em específico no Diablo 4. Dito isso, fique ligado no Critical Hits. Visto que, diariamente teremos novas dicas para diferentes jogos!