Seja bem-vindo ao nosso Guia da Platina de Detroit: Become Human.
Guia da Platina de Detroit: Become Human
Quanto tempo leva para obter a Platina de Detroit: Become Human?
Para obter a Platina de Detroit: Become Human, você precisará jogar o jogo pelo menos 3 vezes, e isto leva cerca de 20 horas, já que, à partir da primeira, você pode pular cenas repetidas e assim otimizar a sua jogada.
Etapa 1: Antes de começar
A platina de Detroit: Become Human exige pelo menos duas jogadas completas, além de algumas limpezas com o seletor de capítulos. Decisões conflitantes e itens colecionáveis (como revistas) tornam impossível obter todos os troféus em uma única jogada.
Planeje um playthrough pacifista e outro mais violento. Durante a primeira jogada, colete todas as revistas que encontrar para o troféu bookworm. Após terminar o jogo pela primeira vez, use o seletor de capítulos para buscar troféus ou colecionáveis perdidos antes de começar uma segunda campanha.
Troféus obtidos nesta etapa:
- Thank you: Jogue o primeiro capítulo.
- This is my story: Termine o jogo pela primeira vez.
Etapa 2: Campanha pacifista
Nesta campanha, priorize opções pacíficas, salve personagens sempre que possível e desenvolva boas relações com Hank e North. Isso facilitará a obtenção de troféus relacionados a salvar personagens e promover um final positivo, colocando você mais próximo da Platina de Detroit: Become Human.
Regras para os personagens:
- Markus: Evite matar ou atacar. Escolha revoltas pacíficas e salve aliados sempre que puder.
- Connor: Apoie os desviantes, salve Hank e outros personagens quando possível.
- Kara: Mantenha Alice e Luther vivos. Roube os ingressos do ônibus para atravessar a fronteira.
Troféus obtidos nesta etapa:
- Self-control: Markus deixou Leo vencer.
- Save Hank: Connor salvou Hank.
- Doubts: As Tracis escaparam.
- When a plan comes together: Markus transmitiu sua mensagem sem alertar.
- Send a message: Markus realizou um protesto pacifista.
- Stand your ground: Markus enfrentou a polícia.
- Kinship: Connor recusou matar a Chloe.
- Moral victory: Markus fez os soldados recuarem.
- Safe harbor: Kara e Alice atravessaram a fronteira.
- An army of me: Connor converteu os androides.
- My turn to decide: Connor resistiu à tentativa de hacking.
- One of us: Connor tornou-se desviante.
- Partners: Hank e Connor permaneceram amigos até o fim.
- Happy family: Kara, Alice e Luther estão juntos no final.
- Survivors: Todos estão vivos no final.
Etapa 3: Campanha violenta
Neste playthrough, priorize ações agressivas, escolhas violentas e deixe Connor morrer sempre que possível para o troféu I’ll be back. Isso conclui mais uma etapa da busca pela Platina de Detroit: Become Human.
Regras para os personagens:
- Markus: Lidere revoltas violentas, ataque inimigos e tome decisões impiedosas.
- Connor: Destrua desviantes, irrite Hank e permaneça leal à CyberLife.
- Kara: Sua abordagem não importa tanto, mas ela pode morrer para encurtar o jogo, caso já tenha coletado as revistas.
Troféus obtidos nesta etapa:
- Defend yourself: Markus empurrou Leo.
- Catch it: Connor pegou Rupert.
- Ruthless: As Tracis foram mortas.
- Just a machine: Hank matou Connor.
- A glimpse of Jericho: Connor conectou-se a Simon.
- Burn the place: Markus realizou um protesto violento.
- Confrontation: Markus atacou a polícia.
- Priorities: Connor matou a Chloe.
- Liberation: Markus libertou os androides no acampamento.
- Mission complete: Connor matou o líder dos desviantes.
- Compliant: Connor permaneceu uma máquina.
- I’ll be back: Connor morreu em todas as oportunidades possíveis.
Etapa 4: Limpeza de troféus
Nesta etapa, use o seletor de capítulos para coletar troféus ou revistas restantes. Confira o menu extras para verificar quais revistas ainda faltam para o troféu bookworm. Gaste seus pontos para desbloquear conteúdos e obter these are our stories e assim chegue à cobiçada Platina de Detroit: Become Human.
Troféus obtidos nesta etapa:
- Mission accomplished: Connor salvou Emma.
- Secrets: Kara descobriu o conteúdo da caixa de Alice.
- Deviant located: Connor encontrou o desvio no sótão.
- We are free: Kara e Alice escaparam da casa de Todd.
- Confession: Connor fez o androide confessar.
- Shelter: Kara e Alice dormiram no motel ou no galpão.
- Run Kara run: Kara e Alice escaparam da polícia.
- Escape the manor: Kara e Alice escaparam da casa de Zlatko.
- Jericho’s hero: Markus conseguiu peças suficientes.
- A smile on her face: Alice andou no carrossel.
- Nothing to see here: Kara convenceu o policial a ir embora.
- Bloodhound: Connor descobriu a localização de Jericho sozinho.
- Three at Jericho: Markus, Kara e Connor chegaram ao Jericho.
- Scorched earth: Markus ou Connor detonaram o cargueiro.
- Escape death: Kara e Alice escaparam do centro de reciclagem.
- Undefeated: Não perca nenhuma luta.
- Bookworm: Encontre todas as revistas do jogo.
- These are our stories: Gaste 20.000 pontos no menu de extras.
Com isso, completamos nosso guia da Platina de Detroit: Become Human.