Deliver Us Mars – Guia da Platina

Seja bem-vindo ao nosso Guia da Platina de Deliver Us Mars.

Critical Hits
Siga o Critical Hits no Google e acompanhe as últimas notícias e guias sobre games, animes e cultura pop
Seguir no Google

Guia da Platina de Deliver Us Mars

Guia da Platina de Deliver Us Mars

PUBLICIDADE

Quanto tempo leva para obter a Platina de Deliver Us Mars?

Para obter a Platina de Deliver Us Mars, você precisará terminar o jogo uma vez levando um total de pelo menos 10 horas. Confira abaixo o roteiro para otimizar sua vida, já que há diversos troféus que você pode perder durante a história.

Estágio 1: Jogando a História

Aqui estão os troféus garantidos após uma única jogada da história, que dura aproximadamente 8 horas.

Troféus da História:

  • Take a look: Assistiu ao seu primeiro holograma.
  • Home Is… Testemunhou seu pai partindo sem você.
  • Moonbear: Lançou com segurança o Zephyr-III. A missão Ópera está em andamento!
  • Getting the hang of it: Escalou sua primeira parede.
  • Want to Go to Space? Viajou pelo espaço e tempo até chegar ao seu destino.
  • On the Precipice: Tomou controle da ARK Labos e chegou à superfície de Marte. Sozinho.
  • A Nice Place to Live: Adquiriu um rover e novos insights sobre seu pai.
  • The Dream for These Folks: Descobriu a tecnologia vital dentro da ARK Habitas e o objetivo secreto da missão Ópera.
  • Not the Rabbits, Not the Bees: Aprendeu a verdade desanimadora sobre o sinal de vida de Odum e os maiores defeitos de seu pai.
  • Like Animals: Descobriu o destino terrível de Outward e viu seu único meio de voltar para casa se dissipar.
  • Desperate Times: Reconectou as ARKs, encontrou a mensagem final de seu pai e abandonou a missão Ópera para encontrá-lo.
  • Wants and Needs: Localizou o assentamento Unison e seu pai, confrontou suas verdadeiras intenções e capturou a ARK Vita.
  • Delivered Us Mars: Levou seu pai e as ARKs de volta para casa.

Estágio 2: Colecionáveis

Guia da Platina de Deliver Us Mars

Os troféus relacionados aos colecionáveis do jogo. São 5 tipos diferentes e você precisará encontrar todos para conquistar os troféus e completar os perfis de história e assim ficar bem próximo da Platina de Deliver Us Mars.

Troféus de Colecionáveis:

  • The beginning of a beautiful collection: Encontrou sua primeira história em quadrinhos.
  • Reading is fundamental: Leu seu primeiro AstroTalk.
  • Chronicler: Escaneou todos os objetos de interesse.
  • Cinephile: Assistiu a todos os hologramas.
  • Pannapictagraphist: Coletou todas as histórias em quadrinhos.
  • Peruser: Leu todos os AstroTalks.
  • Piecing the story together: Completou seu primeiro perfil de história.
  • As the story unfolds… Completou quatro perfis de história.
  • Curiosity didn’t kill the Kat: Completou todos os oito perfis de história.
  • Their batteries were low and it got dark: Encontrou todos os rovers da NASA no Planeta Vermelho.
  • Better jot that down: Escaneou seu primeiro objeto de interesse.

Estágio 3: Limpeza de Troféus Específicos por Capítulo

Esses troféus são exclusivos de capítulos e devem ser feitos durante as seções indicadas. O recurso de Seleção de Capítulos facilita coletar troféus ou colecionáveis restantes. Alguns troféus requerem ações rápidas ou easter eggs específicos, fechando assim a Platina de Deliver Us Mars.

Troféus por Capítulo:

  • Who waits five minutes, seriously: Jogue o jogo de espera com Ryan.
  • Stellar extra-vehicular activities score: Soltou o propulsor e voltou em menos de 3 minutos e 35 segundos após sair do compartimento de ar.
  • Kats always land on their feet: Alcançou o elevador abaixo em Herschel em menos de 2 minutos após inspecionar a pedreira.
  • The Gang: Alguém escondeu um importante e pessoal memento dentro de sua cela.
  • Quick like a Kat: Atravessou as planícies geladas e entrou em Odum em menos de 3 minutos e 15 segundos após inspecionar a base.
  • When ACE met AYLA: Robôs também podem amar.
  • Shai-Hulud?: Você acabou de ver um grande, grande verme aqui em Marte? Deve ser alucinação…
  • Simulacrum: Alguém deveria consertar aquele alto-falante.
  • Kat-like reflexes: Passou pelas Câmaras Tesla sem sofrer danos.

Com isso, completamos nosso Guia da Platina de Deliver Us Mars.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.