InícioDicasDead Rising Deluxe Remaster - Como derrotar o Kent Swanson

Dead Rising Deluxe Remaster – Como derrotar o Kent Swanson

PUBLICIDADE

Kent Swanson é um dos primeiros Psicopatas que você encontrará em Dead Rising Deluxe Remaster, mas inicialmente ele não parecerá uma ameaça. Ele aparece no Paradise Plaza no primeiro dia, às 14h, como parte da missão Cortados do Mesmo Pano, onde desafia Frank a uma competição de fotos. Essa missão evoluirá para um confronto quando Kent se revelar como um Psicopata no terceiro dia.

PUBLICIDADE

Como derrotar o Kent Swanson em Dead Rising Deluxe Remaster

É crucial que você chegue a tempo no encontro com Kent no terceiro dia, às 12h. Caso chegue com mais de cinco minutos de atraso, ele prenderá Frank e tomará suas armas, além de matar o refém Tad. Leve com você armas como a Mini Motoserra, katanas ou torsos de manequins, que são eficazes em combate corpo a corpo. Para ataques à distância, é uma boa ideia ter uma escopeta ou submetralhadora.

PUBLICIDADE

Certifique-se de ter itens de cura, como suco de laranja encontrado próximo ao Colombian Roastmasters, para garantir sua sobrevivência no confronto.

Estratégia de Combate

Kent é rápido e utiliza principalmente seu chute voador para atacar Frank, além de rolar pelo cenário para desviar dos seus ataques. Ele também possui uma pistola para tiros à distância, mas o verdadeiro perigo está em sua mobilidade. O melhor método para derrotá-lo é manter distância e atacá-lo com armas de fogo sempre que possível. Quando ele se aproximar, use suas habilidades de esquiva e golpeie com armas de corpo a corpo.

Com paciência e uma boa combinação de tiros à distância e golpes com armas poderosas, você conseguirá reduzir a saúde de Kent rapidamente.

Ao derrotar Kent, você receberá o livro Câmera 2, que duplica a quantidade de PP obtidos em fotos. Além disso, você poderá salvar Tad, um sobrevivente que contribui para o desafio “Santo”.

Confira também:

Dead Rising Deluxe Remaster está disponível para Xbox Series, PS5 e PC.

PUBLICIDADE
Giácomo
Giácomo
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e jogar basquete.