Dark Souls II – Todos os Fragmentos de Estus (Flask Shards)

Em Dark Souls II, você precisa coletar os Fragmentos de Estus (Flask Shards) para aumentar a quantidade de frascos de cura que o seu personagem possui.

Estes continuam sendo recarregados cada vez que você senta num bonfire, mas ao invés de começar o jogo com 5, você começa com apenas um, e então vai ganhando novos conforme você encontra os fragmentos.

No post de hoje, trazemos uma guia completo de como encontrar todos os Fragmentos de Estus (Flask Shards) em Dark Souls II.

Todos os Fragmentos de Estus (Flask Shards) de Dark Souls II

Para encontra-los, siga as instruções abaixo ou veja o vídeo contendo todas as localizações no fim da postagem:

Majula

  • No corpo dentro do poço de água na frente de uma residência. Dê uma espadada na pedra na borda do poço para ela cair e puxar o corpo para cima
  • Dentro da mansão trancada com a chave (que pode ser obtida com Cale the Cartographer em Forest of the Fallen Giants) após o esqueleto.
    Obs: esse segundo shard pode ser farmado com Bonfire Ascetic. A cada uso mais um esqueleto surge na casa até um máximo de 6 esqueletos

Forest of the Fallen Giants

  • No segundo bonfire (em Cardinal Tower), suba as escadas, quebre a porta e encontre o terceiro dos Fragmentos de Estus (Flask Shards) de Dark Souls II, dentro do baú.

Lost Bastille

  • Num vão atrás do Bonfire do  McDuff’s Workshop. Após chegar em Lost Bastille, ao invés de seguir pelo portão onde aparecem os cachorros, siga pela parede da esquerda que você vai notar que há um corredorzinho ali. No baú no fim dele está o Shard

Shaded Woods

  • Numa sala oposta ao bonfire Old Akerlarre
  • Na sala do Weaponsmith Ornifex. A porta está trancada e você precisa da chave

No Man’s Wharf

  • Num baú de ferro dentro de uma das casas um pouco antes de você seguir para o barco do chefe. A casa tem dois soldados dormindo e vários jarros contendo veneno. Dessa forma, você encontra o sétimo dos Fragmentos de Estus (Flask Shards) de Dark Souls II.

Harvest Valley

  • Depois do segundo bonfire, siga para o moinho de vento e prossiga até você encontrar o primeiro cara gordo segurando um martelo gigante. Siga pelo caminho da direita e mate mais dois caras gordos. Entre na porta, vire a direita, desça pelo corredor cheio de veneno e encontre o Shard no fim dele.

Brightstone Cove Tseldora

  • Antes do chefe Prowling Magus, and Congregation, há uma passagem secreta nas paredes. Encontre-a e o Shard estará lá dentro.
  • Num corpo no lado oposto ao bonfire da parte mais inferior da área você encontra o décimo dos Fragmentos de Estus (Flask Shards) de Dark Souls II.

Drangleic Castle

  • Na sala com um portão gigante, depois da sala com 4 Alonne Knight Captain, 2 Syan Soldiers (Royal Guard) e um Primal Knight

Shrine of Amana

  • Entre o segundo e terceiros bonfire, há um caminho bem estreito cheio de inimigos te esperando. É lá mesmo.

Vídeo com o caminho para todos os Shards (sem comentários)

Com isso, você encontrou todos os Fragmentos de Estus (Flask Shards) de Dark Souls II.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade