Como acessar o DLC Artorias of the Abyss de Dark Souls

Dark Souls é um jogo sacana para caramba e o DLC dele, Artorias of the Abyss, não deixaria de ser. Para acessar o conteúdo extra do jogo, você deve cumprir uma série de tarefas em vez do tradicional “pagou levou” dos outros jogos.

Critical Hits
Siga o Critical Hits no Google e acompanhe as últimas notícias e guias sobre games, animes e cultura pop
Seguir no Google

Aliás, talvez você precise jogar boa parte do jogo novamente só para acessar o DLC, então fique atento ao que deve ser feito para chegar nele:

Como acessar o DLC Artorias of the Abyss de Dark Souls

Como acessar o DLC Artorias of the Abyss de Dark Souls

PUBLICIDADE
  1. Derrote a Hydra em Darkroot Basin
  2. Derrote o Crystal Golem amarelo no caminho à esquerda que segue a Hydra (cuidado para não cair no buraco e morrer, ande bem pela margem do lago e tudo estará bem)
  3. Vá até The Duke’s Archives e então derrote o Crystal Golem azul escuro que está logo na entrada do segundo andar. Ele então vai deixar um item que lhe permite acessar o DLC.
  4. Para chegar à entrada dele, volte ao lugar onde você enfrentou o Crystal Golem amarelo de Darkroot Basin. Há uma espécie de “buraco negro” no fim da caverna. Examine-o e então assista à cutscene. Divirta-se, você acaba de acessar o DLC Artorias of the Abyss de Dark Souls

Vídeo explicativo:

YouTube video

Dark Souls foi lançado originalmente para PS3 e Xbox 360 em 2011. O DLC foi lançado juntamente com a versão de PC de Dark Souls, intitulada Prepare to Die Edition.

Esta versão de PC, assim como as versões completas para Xbox 360 e PS3 foram lançadas pela Bandai Namco em 23 de outubro de 2012.

Em Dark Souls: Artorias of the Abyss, voltamos no passado e descobrimos como o cavaleiro Artorias evitou a propagação do mal, além de descobrirmos muitas coisas interessantes sobre Lordran.

26 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.