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Cyberpunk 2077 Detonado – Tropa de elite (Search and Destroy)

Neste post, trazemos a parte do nosso Detonado de Cyberpunk 2077 que cobre a missão Tropa de elite (Search and Destroy).

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Cyberpunk 2077 – Tropa de elite (Search and Destroy)

Cyberpunk 2077 - Tropa de elite (Search and Destroy)

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Após completar a missão Eu quero é botar meu bloco na rua, dirija-se ao esconderijo de Takemura, onde ele está mantendo Hanako Arasaka. Ao chegar ao prédio abandonado, siga o marcador de waypoint pelas escadas até chegar ao quarto 303. É importante bater na porta quatro vezes, caso contrário, ela explodirá.

Agora que Takemura o deixou entrar, converse com ele. Suas escolhas durante essa conversa não afetarão os eventos seguintes.

Conversa com Hanako Arasaka

Após a conversa com Takemura, vá até Hanako Arasaka e conte a ela os eventos que ocorreram durante O Assalto, provando que V não foi responsável pela morte de Saburo Arasaka. No meio da conversa, você ouvirá um barulho do lado de fora da sala. Ao abrir a porta, será emboscado por uma unidade de ataque da Arasaka. Uma granada explodirá, e o chão cederá.

Escapando do Prédio

Depois de cair no andar térreo, Johnny aparecerá, pressionando V a levantar-se e escapar. V expressará preocupação por Takemura, que foi deixado no quarto 303. Neste ponto, você terá duas opções: seguir em frente ou tentar resgatar Takemura.

Resgatando Takemura – Escolha Opcional

O objetivo opcional de resgatar Takemura não aparecerá imediatamente. Ele só será ativado ao encontrar uma escadaria escondida que leva de volta ao quarto 303. Salvar Takemura pode impactar o final da história, então essa é uma escolha importante para futuras jogadas.

Como Resgatar Takemura e Escapar do Prédio

Caso decida resgatar Takemura, siga o corredor até encontrar uma sala com uma grande cruz azul na parede. Vire à esquerda e passe por um buraco na parede. Dentro, esconda-se atrás de caixas, pois até cinco inimigos estarão procurando por V. A abordagem furtiva é difícil aqui, então pode ser mais eficiente engajar em um tiroteio.

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Com a área limpa, procure uma escada no canto superior direito da sala, próximo aos elevadores. Ao subir, o objetivo opcional para salvar Takemura será ativado. Lute contra os soldados da Arasaka até limpar o caminho até o quarto 303. Lá, ajude Takemura a derrotar os soldados restantes na sala.

Saindo do Prédio com Takemura

Após ajudar Takemura, guie-o para fora do quarto. Ao chegar ao corredor, será emboscado novamente por soldados da Arasaka. Com a ajuda de Takemura, limpe o corredor. Siga pela direita até a porta no final do caminho.

Dentro da sala, você encontrará um grande buraco no chão. Pule por ele e continue descendo as escadas até o andar térreo, onde encontrará a saída próxima. Ao sair do prédio, V desmaiará, e Takemura o incentivará a levantar-se e fugir da área.

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Fugindo do Prédio Sem Salvar Takemura

Se você decidir não salvar Takemura, siga pelo corredor até chegar à sala com a grande cruz azul pendurada na parede. A partir daqui, V pode escapar do prédio por duas rotas diferentes: Rota 1, que é a mais curta, e Rota 2, que é um pouco mais longa e perigosa.

Rota 1:

  • Vire à esquerda e passe pelo pequeno buraco na parede. Uma vez dentro da sala, esconda-se atrás das caixas. Haverá até cinco inimigos procurando por V.
  • Você pode optar por distraí-los com as luzes na sala para passar despercebido ou enfrentá-los em um tiroteio. No entanto, isso atrairá a atenção dos soldados da sala anterior.

Rota 2:

  • Vire à direita e siga o marcador de waypoint em direção à saída. Ao entrar em cada sala, você encontrará vários soldados da Arasaka.
  • Usar furtividade será o ideal, mas será bastante difícil, pois os soldados se movem com frequência e há pouca cobertura disponível para se proteger.
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Se a furtividade não funcionar, você pode optar por uma abordagem mais agressiva. Matar os inimigos e saquear seus corpos pode ser útil, pois você encontrará armas e roupas de alto nível.

Você também pode simplesmente correr diretamente para a saída mais próxima marcada pelo waypoint. Independentemente da rota escolhida, uma cutscene será acionada ao chegar à saída.

Cutscene de Saída

A cutscene difere um pouco para quem escolheu resgatar Takemura. Ao alcançar a saída, V desmoronará no chão devido a um mau funcionamento do relic. Johnny aparecerá e incentivará V a se levantar e fugir da cidade para continuar a missão Tropa de Elite (Search and Destroy) do nosso Detonado de Cyberpunk 2077.

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Fale com Johnny

Após escapar, V e Johnny chegam ao Sunset Motel, nos arredores da cidade. V, preocupado com a possibilidade de ter sido seguido, se sentará na cama com uma espingarda carregada, observando a porta.

Johnny e V terão uma discussão sobre a situação. As escolhas de diálogo aqui não afetam o resultado da história, então sinta-se livre para escolher qualquer opção.

Após alguns minutos, um carro será ouvido chegando do lado de fora do quarto. Apesar do aviso de Johnny, V abrirá a porta e descobrirá que o visitante é uma Proxy doll enviada por Hanako Arasaka.

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A Proxy revela que Hanako acredita na história de V e quer justiça pela morte de seu pai. Quando a mensagem de Hanako terminar, a Proxy deixará o quarto.

Após uma breve conversa com Johnny, V sairá do quarto, encerrando a missão.

Agora, você pode seguir para a próxima missão: Chópis cêntis (I Walk the Line).

Com isso, conluímos a missão Tropa de elite (Search and Destroy) do nosso Detonado de Cyberpunk 2077.

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.