PUBLICIDADE
InícioDicasCyberpunk 2077 Detonado - Garota de aluguel (The Space In Between)

Cyberpunk 2077 Detonado – Garota de aluguel (The Space In Between)

Neste post, trazemos a parte do nosso Detonado de Cyberpunk 2077 que cobre a missão Garota de aluguel (The Space In Between).

PUBLICIDADE

Cyberpunk 2077 – Garota de aluguel (The Space In Between)

Cyberpunk 2077 - Garota de aluguel (The Space In Between)

PUBLICIDADE

V e Johnny descobrem que Evelyn foi levada a um Ripperdoc chamado Fingers. Você pode começar essa missão procurando o local por conta própria ou ligando para Judy para atualizá-la sobre a situação de Evelyn. Judy ficará surpresa que V manteve a palavra, mas, ao mesmo tempo, aliviada. V conta sobre o movimento de Evelyn de Clouds até o Ripperdoc, o que deixa Judy extremamente preocupada, mas ela confia a tarefa a você.

O Ripperdoc na Jig-Jig Street

Johnny aparece na entrada da misteriosa e vibrante Jig-Jig Street. Você pode passear calmamente por essa área cheia de luzes neon e peculiaridades, ou ir diretamente para a clínica. No fim de Jig-Jig Street, siga a discreta seta até um beco à esquerda. Você saberá que está no local certo quando o marcador desaparecer e um letreiro chamativo com “Fingers MD” aparecer, além de três punks postados à porta. Aqui, você tem algumas opções.

Você pode entrar pacificamente, conversando com os punks e aceitando suas sugestões, pode subjugá-los pela força, ou contornar a situação indo pelo lado esquerdo do prédio, onde há uma porta trancada. Se você tiver 5 de Corpo, pode forçar a entrada e acessar a clínica diretamente.

Explorando a Clínica

No primeiro andar, há vários itens e pessoas interessantes que você pode verificar, caso queira explorar. Johnny também terá algo a dizer enquanto você caminha pelo local. Quando estiver pronto, suba as escadas. Você pode observar duas pessoas conversando em frente ao consultório ou simplesmente entrar.

Ajudando Judy

Ao entrar, verá três pacientes irritados discutindo com Judy, que tenta desesperadamente falar com Fingers. Converse com Judy e ajude-a a entrar na sala, seja com gentileza ou de forma mais agressiva, se preferir e tiver pelo menos 7 de Corpo. Também existe a opção de hackear a janela para abrir as persianas e entrar.

Aqui estão as opções e seus resultados:

PUBLICIDADE
  • “Preciso falar com Fingers. É importante.” – Tente transformar em uma conversa.
  • [Esperar] “Ok, eu espero.” – Passa o tempo e você aguarda.
  • $900 [Pagar] “Encontrem um Ripperdoc melhor.” – Você paga $900.
  • (9 de Sangue Frio) “Minha amiga está em péssimas condições. Podemos passar na frente?”** – Judy vai jogar junto e eles gentilmente deixam V e Judy passar primeiro.
  • (5 de Corpo) “Não tenho tempo para essa besteira” – Você força a entrada com seus punhos.

Interrogando Fingers

Quando finalmente entrar no consultório de Fingers, você iniciará uma intensa e tensa interrogação. Judy será agressiva desde o início, mas você pode tentar seguir o caminho de “bom policial”, se desejar. De qualquer forma, você conseguirá as informações de que precisa. Enquanto ele fala, você pode andar pela sala e pegar alguns itens.

Você pode conversar calmamente ou optar por resolver as coisas de maneira mais física, dando um soco em Fingers. Se quiser, pode fazer isso em vários momentos da conversa. Porém, se ficar agressivo, você perderá o acesso ao Ripperdoc para o resto do jogo.

PUBLICIDADE

O Destino de Evelyn

No fim, Fingers admite que não pôde ajudar Evelyn, então chamou um fixador para se livrar dela. Ele contratou os homens de Wakako, que a levaram para algum tipo de negócio com BD (Braindance). As intenções para Evelyn não parecem nada boas.

Arma Icônica

Antes de sair, não esqueça de pegar uma arma Icônica na cama, chamada Cottonmouth. É uma arma não letal, com espaço para mods, que causa dano elétrico e químico. Esta é sua única chance de pegá-la, então aproveite.

Com tudo resolvido com Fingers, saia e prepare-se para sua próxima missão principal: Quem quer criar desordem? (Disasterpiece).

Com isso, conluímos a missão Garota de aluguel (The Space In Between) do nosso Detonado de Cyberpunk 2077.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.