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Cyberpunk 2077 Detonado – Eu quero é botar meu bloco na rua (Play It Safe)

Neste post, trazemos a parte do nosso Detonado de Cyberpunk 2077 que cobre a missão Eu quero é botar meu bloco na rua (Play It Safe).

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Cyberpunk 2077 – Eu quero é botar meu bloco na rua (Play It Safe)

Cyberpunk 2077 - Eu quero é botar meu bloco na rua (Play It Safe)

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Após receber a ligação de Takemura, volte ao mercado de Japantown e converse com ele no mesmo local onde vocês se encontraram durante a missão Gimme Danger.

Alcançando o Primeiro Sniper

Depois de uma breve conversa, siga o waypoint atravessando a passarela para chegar ao primeiro sniper. Ao atravessar a passarela, suba a grande escadaria de metal e passe pela multidão até alcançar uma porta dupla. Dentro, você verá um laser tripwire vermelho no caminho. Você pode desativá-lo ou pular por cima. Há também um computador que pode ser hackeado.

Suba a escada ao lado do computador e vá em direção ao outdoor. Neutralize o sniper com um ataque furtivo.

Alcançando o Segundo Sniper

Vire-se e siga o waypoint até uma borda próxima. Siga o caminho até encontrar um elevador que leva à varanda do 21º andar. Quando sair do elevador, Johnny aparecerá e compartilhará mais informações sobre a pessoa que o derrubou. Suba a escada próxima e atravesse a passarela. Uma parte do caminho vai desmoronar, mas corra e pule o buraco.

Continue em frente e desça a pequena borda. Abra a escotilha no chão e desça, seguindo o caminho em espiral. Pelo caminho, você encontrará drones de patrulha; use quickhacks para desativá-los temporariamente. Perto do final, há um guarda bloqueando a entrada para o segundo sniper. Espere ele se inclinar na grade para realizar um ataque furtivo.

No próximo quarto, desative outro laser tripwire ou pule por cima. Silenciosamente, elimine o segundo sniper que estará distraído, olhando para fora. Há também shards e um computador hackeável na sala.

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Alcançando o Terceiro Sniper

Depois de neutralizar o segundo sniper, atravesse as portas duplas e desative ou pule mais um laser tripwire. Suba as escadas e elimine o soldado que guarda o andar superior. O mesmo pode ser feito no próximo andar. Tome cuidado para não chamar a atenção dos drones de patrulha lá fora.

Continue pelo corredor, eliminando o soldado na varanda. Depois, desça até a passarela abaixo, esperando que os floats passem para não ser atingido pelos reatores. Ao atravessar com segurança, suba pelos grandes dutos e plataformas até alcançar o topo.

Lá, você encontrará dois guardas. Pode optar por eliminá-los furtivamente ou passar despercebido. Após isso, use o elevador para subir ao andar de construção superior. Elimine o guarda agachado e continue subindo por plataformas e escadas até alcançar uma escada que leva a outra passarela.

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Antes de subir a escada, use quickhacks para desativar os drones no andar de cima. Com os drones fora de ação, suba rapidamente e entre pela segunda janela. Evite fazer barulho, desative ou pule os lasers de tripwire e, finalmente, elimine o terceiro sniper que está perto da janela.

Agora, a missão continua com o desfecho do plano com Takemura.

Chegando ao Netrunner

Depois de neutralizar os três snipers, siga o marcador de waypoint e use o elevador para chegar ao Foyer no 30º andar. Antes de entrar no foyer, você terá a opção de inclinar-se sobre a varanda e ouvir a música enquanto os floats passam – um momento de paz antes de um dos chefes mais desafiadores da história principal.

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Quando estiver pronto para continuar, entre no foyer e derrube o Netrunner. Isso acionará a aparição de Oda e o início da batalha contra o chefe.

Chefe: Oda

Oda é um dos chefes mais difíceis que você encontrará na história principal devido aos seus diferentes estilos de ataque. Aqui estão os detalhes de seus ataques e como se defender deles:

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  • Mantis Blades: Um dos ataques mais letais de Oda. Ele é rápido, mas se você continuar se movendo e esquivando, será mais fácil evitar a maior parte do dano. Após várias investidas, ele precisará de uma pausa. Aproveite esse momento para lançar todo o seu arsenal contra ele.
  • Smart SMG: Essa arma lança balas teleguiadas. A melhor maneira de evitar esse ataque é se esconder atrás de coberturas, como as paredes do ambiente.
  • Camo Óptico: Esse é um dos ataques mais perigosos de Oda, pois ele pode recuperar completamente a saúde se não for interrompido a tempo. Após infligir dano considerável, siga Oda até seus pontos de esconderijo para evitar que ele se cure, continuando a atacá-lo.
  • Mobilidade: Oda é extremamente rápido e tende a se mover e desviar frequentemente, dificultando acertar seus tiros.

Uma boa estratégia para reduzir sua saúde é usar Quickhacking e granadas. Utilize granadas que causem efeito de atordoamento para mantê-lo parado o máximo possível. Use também os hacks Weapon Glitch para impedir que ele use sua Smart SMG e Cyberware Malfunction para desativar temporariamente sua máscara, permitindo que você o ataque com Smart Weapons.

Matar ou Poupar Oda – Escolhas e Consequências

Depois de derrotar Oda, você terá a opção de matá-lo ou poupá-lo. Se decidir poupá-lo, ele aparecerá em uma das missões finais do jogo, mas sua aparição é pequena e não afeta significativamente o desfecho da história.

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Fugindo da Parada

Após decidir o destino de Oda, conecte-se ao ponto de acesso próximo ao Netrunner. Assista ao feed de câmera no computador de Hanako e aguarde Takemura fazer seu movimento. Quando as coisas começarem a dar errado, siga o marcador de waypoint pelas portas duplas e trabalhe seu caminho até o nível da rua para escapar.

Com isso, a missão será concluída, e você poderá seguir para a próxima missão, Tropa de elite (Search and Destroy).

Com isso, conluímos a missão Eu quero é botar meu bloco na rua (Play It Safe) do nosso Detonado de Cyberpunk 2077.

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.