InícioDicasCyberpunk 2077 Detonado - Dias de luta, dias de glória (Love Like...

Cyberpunk 2077 Detonado – Dias de luta, dias de glória (Love Like Fire)

PUBLICIDADE

Neste post, trazemos a parte do nosso Detonado de Cyberpunk 2077 que cobre a missão Dias de luta, dias de glória (Love Like Fire).

PUBLICIDADE

Cyberpunk 2077 – Dias de luta, dias de glória (Love Like Fire)

Cyberpunk 2077 - Dias de luta, dias de glória (Love Like Fire)

PUBLICIDADE

Você tem apenas uma tarefa agora: subir ao palco. Se você conhece algo sobre Cyberpunk, o suave “hey” é uma pista clara de quem é o estranho.

Caminhando até o Palco

Passe pelo fã e siga pelo corredor. O estranho, Johnny Silverhand, lida rapidamente com o sujeito bloqueando a porta. Ele se afasta sem muita resistência. Caminhe até o microfone e espere enquanto Johnny começa o show.

Converse com os fãs, se quiser, mas tudo o que precisa fazer é seguir em direção à saída. Antes de Johnny sair, um homem chamado Kerry tenta impedi-lo. Continue a conversa e siga em frente. Você encontrará Rogue e outro cúmplice de Silverhand, Shaitan. Agora, observe a cidade de Night City, em 2023, passar abaixo de você.

Atirando no Arasaka

Você só entrará em ação quando Shaitan for derrubado, deixando você para eliminar os seguranças da Arasaka. Certifique-se de destruir as torres de defesa e usar o zoom quando necessário.

Após Johnny tomar o controle, mais quatro seguranças da Arasaka correrão para o telhado. Quando limpar o telhado, o helicóptero poderá pousar.

Se ele não pousar após dar a volta, recarregue o último salvamento automático e limpe o telhado novamente. Com essa leva de inimigos eliminada, Johnny e sua equipe continuarão a invasão ao prédio, e Johnny traz uma carga pesada com ele. Spider Murphy, uma hacker, lidera o caminho. Deixe ela fazer seu trabalho e depois entre no prédio.

PUBLICIDADE

Luta na Escada

Na escada, você enfrentará um guarda da Arasaka de cada vez. Quatro guardas estão no vão da escada e dois na sala seguinte. Johnny está equipado com uma arma poderosa que pode facilmente arrancar cabeças ou membros com um tiro bem posicionado. Segure o botão de disparo para um tiro carregado. Se estiver perto de um inimigo, experimente também o ataque corpo a corpo de Johnny, que envolve os inimigos em uma onda de fogo.

Com os guardas da Arasaka fora do caminho, Spider abre o elevador. Plante a bomba e depois atire nos cabos do elevador. Rogue está pronta para partir, mas Johnny ainda tem mais a fazer. Ela fica irritada, mas está disposta a esperar alguns minutos.

Avançando pelo Prédio

Siga pela porta com sua arma pronta. Quatro guardas estão à sua espera no final da entrada desta grande sala, com mais um no andar superior. Johnny pode lidar com eles rapidamente. Suba um dos lances de escada e mais quatro guardas aparecerão de onde você está indo. Novamente, Johnny consegue eliminar esses inimigos rapidamente, desde que sua mira esteja afiada.

PUBLICIDADE

Continue para a próxima sala e conecte-se ao ponto de acesso à esquerda. Spider vai carregar o vírus chamado Liberator.

Saindo da Sala

Enquanto isso, você pode assistir a um noticiário na TV à sua esquerda. Quando o vírus for carregado, tente sair, mas Adam Smasher não vai deixar Johnny escapar tão facilmente. Há um flash, e Johnny volta para junto de Rogue. Corra para o helicóptero. Rogue tenta puxar Johnny, mas ele escorrega quando o helicóptero é atingido. Adam Smasher chuta a arma de Johnny e dispara.

Capturado pela Arasaka

Johnny é levado pela equipe médica da Arasaka e acorda em uma sala escura com vista para a torre destruída. Você pode responder às perguntas do homem ou ficar em silêncio até que Saburo Arasaka e uma mulher entrem na sala. Cada um deles tem algumas palavras para Johnny antes de iniciar o Soulkiller.

PUBLICIDADE

Clique ou toque no link a seguir para continuar para sua próxima missão, Da lama ao caos (Playing for Time).

Com isso, conluímos a missão Dias de luta, dias de glória (Love Like Fire) do nosso Detonado de Cyberpunk 2077.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.