InícioDicasCyberpunk 2077 Detonado - Caminhando contra o vento (Rumo de vida nômade)

Cyberpunk 2077 Detonado – Caminhando contra o vento (Rumo de vida nômade)

PUBLICIDADE

Neste post, trazemos a parte do nosso Detonado de Cyberpunk 2077 que cobre a missão Caminhando contra o vento (Rumo de vida nômade).

PUBLICIDADE

Cyberpunk 2077 – Caminhando contra o vento (Rumo de vida nômade)

Cyberpunk 2077 - Caminhando contra o vento (Rumo de vida nômade)

PUBLICIDADE

V começa sua jornada encarando um espelho, um momento simbólico onde arranca o patch que os identifica como parte do clã Nômade. Embora esse ato simbolize deixar a família para trás, agora não é hora de reflexão — V precisa consertar o carro quebrado. O mecânico das Terras Baldias nessa pequena e desolada cidade não parece muito disposto a ajudar.

Antes de falar com o mecânico, explore a oficina. Aqui você encontrará seu primeiro Shard, que fornece informações importantes sobre o universo do jogo. Esse em específico se chama “A Guerra da Unificação… Para Idiotas!”. Você também encontrará consumíveis como água e Tiancha Pomelo, que podem ser úteis mais tarde.

Quando conversar com o mecânico, você pode escolher ser educado ou mais agressivo. Independentemente da abordagem, acabará consertando o carro sozinho. Fazer ligação direta no carro, entrar, e perceber que seus problemas estão longe de acabar — a antena de rádio precisa ser consertada, e você deve entrar em contato com alguém para obter a próxima missão. Enquanto lida com isso, o xerife da cidade aparece. Você pode responder com sarcasmo ou mostrar respeito, mas de qualquer forma, deixará claro que está de saída. Depois disso, dirija para fora da garagem e vá em direção às Terras Baldias.

O próximo objetivo da missão Caminhando contra o vento de Cyberpunk 2077 é a Torre de Telecomunicações, mas antes de partir apressadamente, há uma oportunidade de explorar. Se explorar a área, encontrará consumíveis e itens para vender mais tarde. Aqui está um resumo rápido do que você pode pegar:

  • Saia da garagem e entre no escritório do mecânico pela porta da frente. Você encontrará uma gaveta com $100 atrás da mesa dele — pegue o dinheiro.
  • Do outro lado da rua da garagem, siga em direção à Torre de Telecomunicações, mas faça um desvio caminhando entre os trailers. Você ouvirá alguém tocando um violão. Ao lado do guitarrista, encontrará outro Shard e $61.

Continue explorando a cidade para encontrar mais itens como consumíveis e Shards, mas lembre-se de ficar de olho no limite de peso — V só pode carregar uma certa quantidade.

PUBLICIDADE

Quando estiver pronto, dirija até a Torre de Telecomunicações. O portão não abrirá na primeira tentativa, mas sem problemas — use o pé de V para derrubá-lo. Suba as escadas e depois a escada de mão, e vá até a caixa de rádio. Conecte seu rádio e converse com seu amigo Nômade McCoy, que lhe dará as informações sobre sua próxima missão.

Antes de descer a torre, você pode pular a lacuna à sua esquerda para uma pequena plataforma onde encontrará materiais de fabricação comuns. Quando terminar, desça da torre. Se estiver se sentindo aventureiro, pode pular da escada um pouco antes para alcançar uma plataforma inferior com um monte de lixo, onde encontrará sucatas como um brinquedo de prazer com cravos. Pode parecer estranho, mas pode render alguns créditos extras quando for vendido.

Entre no seu carro. Se você verificar o mapa, verá que há um novo ponto de destino não muito longe da cidade. Como o mapa está praticamente vazio, será fácil localizá-lo. Dirija de volta até a estrada, vire à direita e continue em frente até o ponto de destino aparecer à sua esquerda. Uma estrada de terra leva até um trailer solitário para darmos sequência à missão Caminhando contra o vento do nosso Detonado de Cyberpunk 2077.

PUBLICIDADE

Você pode explorar as Terras Baldias se quiser, mas não há muito o que encontrar por aqui, pelo menos por enquanto. Se você dirigir ou caminhar até certo ponto, receberá uma mensagem avisando para voltar, sugerindo que algo poderá acontecer mais tarde nessa área.

Saia do carro quando chegar perto do trailer. Há dois itens de sucata ao redor do trailer que você pode pegar antes de entrar. Lá dentro, encontrará Jackie Welles esperando de forma relaxada, com uma arma em mãos e uma carga pronta para ser entregue. V e Jackie trocam algumas formalidades (de acordo com suas escolhas). Jackie falará um pouco sobre ele (ele é nativo de Night City, de Heywood). Enquanto eles conversam, você pode explorar o trailer, pegar sucatas, um Shard e uma quantia de $45 Eurodólares que está em uma prateleira abaixo da cama, perto do cobertor.

Quando estiver pronto para continuar, diga a Jackie: “vamos carregar isso” para avançar para a próxima parte da missão. Jackie não sabe o que tem na caixa, então você não conseguirá essa informação dele. Jackie carregará a caixa até seu carro. Abra o porta-malas para que ele possa colocar a carga.

PUBLICIDADE

Quando estiver pronto, entre no carro para iniciar o próximo objetivo da missão Caminhando contra o vento do Detonado de Cyberpunk 2077.

Saia do ponto de encontro voltando pelo caminho de onde veio, e vire à direita na estrada principal. Depois, vire à direita no primeiro cruzamento. Siga essa estrada até chegar à fronteira. À medida que você se aproxima, começará a notar postos de gasolina, carros abandonados e estruturas em ruínas ao lado da estrada.

Explorar esse trecho da estrada não vale muito a pena. Há apenas algumas peças de sucata com pouco valor, então é melhor seguir para o ponto de controle.

PUBLICIDADE

Quando se aproximar do ponto de controle da fronteira, verá guardas ao lado da estrada. Aproxime-se do ponto de controle lentamente e espere o carro à sua frente avançar. V e Jackie conversam, e Jackie entregará o formulário de declaração, junto com mais alguma coisa. Espere até que o guarda da fronteira peça para você passar pela inspeção e peça a Jackie o chip de crédito. Após pegar o chip, V sairá do carro.

Siga as setas no chão (ou o ponto de destino) até o edifício da alfândega. Tome cuidado com os carros que passam entre sua faixa e o edifício da alfândega!

Ao entrar, V precisará entregar suas armas no balcão à direita. Depois disso, você pode aproveitar para olhar o mapa da NUSA (Nova Estados Unidos da América), conversar com as outras pessoas que estão aguardando a liberação, ou simplesmente ir para a Sala 2 para sua entrevista.

PUBLICIDADE

Abra a porta da Sala 2 para iniciar a entrevista. Sente-se quando solicitado e entregue os papéis da maneira que preferir. O guarda da fronteira perguntará o que você está transportando. Você dará uma resposta, e ele verificará se tudo foi realmente declarado. É nesse momento que você pode oferecer o suborno. Se o fizer, ele cobrirá o chip de crédito com o manifesto. Ele também perguntará sobre o clã Nômade de V, e tudo o que você poderá dizer é que agora V é um lobo solitário.

Saia da sala, recupere sua arma no balcão e volte para o carro para continuar a missão Caminhando contra o vento do nosso Detonado de Cyberpunk 2077.

Bem-vindo a Night City

Jackie está preocupado, assim como V. Algo está acontecendo. Jackie assume o volante, deixando V no banco do passageiro. É hora de usar sua arma. Jackie é forçado a sair da estrada por Agentes Corporativos. Eles sabem sobre sua carga roubada, e agora você precisará lutar para sair da área se quiser manter o que tem.

PUBLICIDADE

Depois que Jackie sai da estrada, aparecerá uma dica sobre Combate em Veículos, instruindo você sobre como sacar sua arma, voltar ao assento e atirar. Quando estiver pendurado na janela, V pode mirar para a frente, para trás e para os lados do carro, então certifique-se de olhar ao redor durante essa luta.

Assim que sair pela janela, dois carros com dois atiradores cada aparecerão. Se você mirar entre os faróis, pode acertar a grade do carro e fazer com que tudo exploda, em vez de focar nos indivíduos. De uma forma ou de outra, você terá que derrubar cerca de três veículos perseguidores. E não se preocupe com a munição! Ela é ilimitada para essa luta, mas você precisará recarregar.

Se a saúde de V ficar baixa durante o tiroteio, você pode se curar usando consumíveis no menu Mochila.

PUBLICIDADE

Novos Amigos

Depois de eliminar alguns agentes e fazer algumas curvas fechadas, Jackie parará o carro em uma garagem com uma série de palavrões. Saia do carro. Seu objetivo principal aqui é falar com Jackie, mas você pode andar pela área e pegar alguns cinzeiros enquanto Jackie e V conversam sobre suas frustrações com o contrabando que deu errado. Além de lixo, você pode encontrar Componentes de Itens Comuns perto do pneu dianteiro esquerdo do carro, dentro de uma caixa.

A conversa sobre o que fazer a seguir depende do seu tom, mas Jackie está pronto para te ajudar. Ele não tinha o dinheiro necessário para o trabalho, mas gostou de V e está disposto a trabalhar mais com eles. Mas primeiro, Jackie quer ver o que há dentro da caixa.

PUBLICIDADE

Cyberpunk 2077 - Caminhando contra o vento (Rumo de vida nômade)

Surpresa! É uma iguana! Uma iguana das Antilhas Menores, para ser exato (que na verdade está na lista de espécies criticamente ameaçadas). Dê um toque nela. Ela parece não se importar. Jackie e V conversam mais sobre os planos de V para Night City, e ele oferece ajuda. Assim que estão prestes a encerrar a conversa, algo rouba a cena.

Agora, prepare-se para uma pequena montagem.

PUBLICIDADE

Continue para o tutorial A Prática Leva à Perfeição ou sua primeira missão completa, Chega dessa porra de vida e morte.

Com isso, conluímos a missão Caminhando contra o vento (Rumo de vida nômade) do nosso Detonado de Cyberpunk 2077.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.