Coral Island – Como ter filhos

Em Coral Island, criar uma família é uma extensão natural da experiência de construir e cuidar da sua fazenda. Além do romance, que é um elemento central da narrativa, o jogo permite que você tenha filhos após o casamento com seu par romântico. Neste guia, você vai aprender todos os requisitos para se tornar pai ou mãe no jogo, como funciona o processo e o que esperar da vida em família.

PUBLICIDADE

Requisitos para ter filhos

Antes de pensar em aumentar a família, é necessário cumprir três etapas importantes:

1. Casamento

Conquiste um solteiro ou solteira presenteando-o com um colar especial. Ao atingir 10 corações de afinidade, você poderá propor casamento ou aceitar a proposta do seu par.

PUBLICIDADE

2. Upgrade da casa

Converse com Dinda para melhorar sua casa. O Estágio 3 é necessário para casar e o Estágio 4 é obrigatório para ter filhos.

3. Pontos de afinidade extras

Continue fortalecendo a relação com presentes e interações diárias. Esses pontos adicionais serão essenciais para que seu cônjuge se sinta pronto para a paternidade ou maternidade.

Como ter filhos em Coral Island

Após o casamento, é preciso alcançar 15 corações de afinidade com seu parceiro. Quando isso acontecer, ele(a) sugerirá aumentar a família. Ao responder “Sim”, o bebê nascerá em 14 dias no jogo.

Caso recuse no primeiro convite, o diálogo poderá ocorrer novamente no futuro.

Informações importantes sobre filhos no jogo

  • É possível ter até dois filhos, exceto no caso de Suki, com quem é possível ter três, pois ela já é mãe de uma menina.

  • Depois de nomear o bebê, não há como alterar o nome.

  • Atualmente, os filhos não crescem para se tornarem NPCs adultos.

  • Seu cônjuge será o responsável principal pelos cuidados, permitindo que você continue gerenciando a fazenda e cumprindo missões normalmente.

Coral Island está disponível para PC e consoles, confira nosso review aqui.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.