InícioDicasControl Detonado - Clube dos Velhacos

Control Detonado – Clube dos Velhacos

PUBLICIDADE

Esta parte do nosso Detonado de Control cobre a missão Clube dos Velhacos.

PUBLICIDADE

Control – Clube dos Velhacos

Control - Clube dos Velhos Garotos

PUBLICIDADE

Na quarta missão principal de Control, Jesse Faden busca localizar Marshall, resolver o quebra-cabeça de parapsicologia, encontrar as cartas de perfuração e reativar a Máquina HRA. Siga as instruções detalhadas para completar cada etapa da missão.

Localize Marshall

Comece no ponto de controle do Executivo Central e use o Elevador Setorial para viajar até o Setor de Pesquisa. Ao entrar na área, o colecionável Multimídia: Setor de Pesquisa será automaticamente adicionado ao seu inventário.

Avance pelas escadas em direção à Parapsicologia, mas o elevador dessa área estará bloqueado. Siga o caminho em direção à Paracinesiologia e à Exibição Astral, enfrentando inimigos ao longo do percurso.

Resolva o quebra-cabeça da Exibição Astral

Dentro da Exibição Astral, o objetivo é atrair o Pico Astral para dentro do contêiner iluminado e trancá-lo.

  1. Use a habilidade Lançar para mover a bateria e colocá-la no centro da sala para fácil acesso.
  2. Lance a bateria para energizar o lado direito da porta.
  3. Corra para a porta aberta no lado oposto da sala e fique dentro do contêiner iluminado para atrair o Pico Astral.
  4. Quando ele entrar, saia rapidamente pela porta de onde veio.
  5. Pressione o botão no terminal para trancar o Pico Astral.
PUBLICIDADE

Após resolver o quebra-cabeça, entre pela nova porta aberta e interaja com o interfone para falar com Marshall.

Encontre Marshall no elevador

Desça as escadas para enfrentar inimigos em combate. Purifique o ponto de controle próximo e avance em direção ao elevador. Use o interfone ao lado do elevador e entre para alcançar Marshall.

Fale com Marshall

Após sair do elevador, siga pela área da Sorte e Probabilidade e localize Helen Marshall. Fale com ela para receber novas instruções.

PUBLICIDADE

Localize o Laboratório HRA de Darling

Siga pelas portas recém-abertas, enfrentando inimigos pelo caminho. Interaja com o ponto de controle para garantir progresso, mas prepare-se para um inimigo forte antes de purificá-lo completamente.

Após purificar o ponto de controle, continue até a área de Estudos de Proteção.

Resolva o quebra-cabeça do monitor

Control - Clube dos Velhos Garotos

PUBLICIDADE

Avance pelo caminho à esquerda e encontre um monitor. Ajuste a imagem até que ela se alinhe com a do monitor ao lado.

Ative a Máquina HRA

Aproxime-se da Máquina HRA e tente ativá-la. Em seguida, será necessário reiniciar os terminais das cartas de perfuração.

Localize as cartas de perfuração

  1. Carta 1: Perto da Máquina HRA.
  2. Carta 2: No lado oposto da sala principal.
  3. Carta 3: Próximo à entrada à direita.
  4. Carta 4: No andar superior.
  5. Carta 5: Próximo à máquina.
PUBLICIDADE

Solução do quebra-cabeça das cartas de perfuração

Associe as cartas aos terminais correspondentes:

  1. Máquina 1: Cubo central misto com painel preto ao fundo (lado direito).
  2. Máquina 2: Cubo central completamente preto.
  3. Máquina 3: O mais abstrato, com apenas um painel preto no cubo central e fundo amarelo.
  4. Máquina 4: Dois painéis amarelos no cubo central, com fundo preto (localizado no andar superior).
  5. Máquina 5: Metade da carta preta.

Após posicionar todas as cartas, interaja novamente com a Máquina HRA para ativá-la.

PUBLICIDADE

Fale com Marshall novamente

Volte até Marshall para concluir a missão. Ela concederá o cartão de acesso Nível 4. Ao finalizar, você receberá os colecionáveis Multimídia: Ressonância e Hotline: Objetos de Poder.

Com isso, completamos a missão Clube dos Velhacos do nosso Detonado de Control.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.