Esta parte do nosso Detonado de Control cobre a missão Clube dos Velhacos.
Control – Clube dos Velhacos
Na quarta missão principal de Control, Jesse Faden busca localizar Marshall, resolver o quebra-cabeça de parapsicologia, encontrar as cartas de perfuração e reativar a Máquina HRA. Siga as instruções detalhadas para completar cada etapa da missão.
Localize Marshall
Comece no ponto de controle do Executivo Central e use o Elevador Setorial para viajar até o Setor de Pesquisa. Ao entrar na área, o colecionável Multimídia: Setor de Pesquisa será automaticamente adicionado ao seu inventário.
Avance pelas escadas em direção à Parapsicologia, mas o elevador dessa área estará bloqueado. Siga o caminho em direção à Paracinesiologia e à Exibição Astral, enfrentando inimigos ao longo do percurso.
Resolva o quebra-cabeça da Exibição Astral
Dentro da Exibição Astral, o objetivo é atrair o Pico Astral para dentro do contêiner iluminado e trancá-lo.
- Use a habilidade Lançar para mover a bateria e colocá-la no centro da sala para fácil acesso.
- Lance a bateria para energizar o lado direito da porta.
- Corra para a porta aberta no lado oposto da sala e fique dentro do contêiner iluminado para atrair o Pico Astral.
- Quando ele entrar, saia rapidamente pela porta de onde veio.
- Pressione o botão no terminal para trancar o Pico Astral.
Após resolver o quebra-cabeça, entre pela nova porta aberta e interaja com o interfone para falar com Marshall.
Encontre Marshall no elevador
Desça as escadas para enfrentar inimigos em combate. Purifique o ponto de controle próximo e avance em direção ao elevador. Use o interfone ao lado do elevador e entre para alcançar Marshall.
Fale com Marshall
Após sair do elevador, siga pela área da Sorte e Probabilidade e localize Helen Marshall. Fale com ela para receber novas instruções.
Localize o Laboratório HRA de Darling
Siga pelas portas recém-abertas, enfrentando inimigos pelo caminho. Interaja com o ponto de controle para garantir progresso, mas prepare-se para um inimigo forte antes de purificá-lo completamente.
Após purificar o ponto de controle, continue até a área de Estudos de Proteção.
Resolva o quebra-cabeça do monitor
Avance pelo caminho à esquerda e encontre um monitor. Ajuste a imagem até que ela se alinhe com a do monitor ao lado.
Ative a Máquina HRA
Aproxime-se da Máquina HRA e tente ativá-la. Em seguida, será necessário reiniciar os terminais das cartas de perfuração.
Localize as cartas de perfuração
- Carta 1: Perto da Máquina HRA.
- Carta 2: No lado oposto da sala principal.
- Carta 3: Próximo à entrada à direita.
- Carta 4: No andar superior.
- Carta 5: Próximo à máquina.
Solução do quebra-cabeça das cartas de perfuração
Associe as cartas aos terminais correspondentes:
- Máquina 1: Cubo central misto com painel preto ao fundo (lado direito).
- Máquina 2: Cubo central completamente preto.
- Máquina 3: O mais abstrato, com apenas um painel preto no cubo central e fundo amarelo.
- Máquina 4: Dois painéis amarelos no cubo central, com fundo preto (localizado no andar superior).
- Máquina 5: Metade da carta preta.
Após posicionar todas as cartas, interaja novamente com a Máquina HRA para ativá-la.
Fale com Marshall novamente
Volte até Marshall para concluir a missão. Ela concederá o cartão de acesso Nível 4. Ao finalizar, você receberá os colecionáveis Multimídia: Ressonância e Hotline: Objetos de Poder.
- Próxima Missão: Limiar
Com isso, completamos a missão Clube dos Velhacos do nosso Detonado de Control.