InícioDicasComo Visitar Novos Planetas em Star Wars Outlaws

Como Visitar Novos Planetas em Star Wars Outlaws

PUBLICIDADE

Star Wars Outlaws é um jogo de mundo aberto que, apesar de oferecer liberdade para exploração, começa de forma linear, limitando os jogadores a um único planeta nas fases iniciais. Após concluir a missão “The Wreck”, no entanto, os jogadores poderão finalmente explorar novos planetas como Kijimi, Akiva e Tatooine.

PUBLICIDADE

Como Visitar Novos Planetas em Star Wars Outlaws

Este guia mostrará como visitar novos planetas em Star Wars Outlaws, detalhando os passos necessários para liberar e navegar entre diferentes órbitas.

Como Visitar Novos Planetas em Star Wars Outlaws
Reprodução: Star Wars Outlaws
PUBLICIDADE

Após finalizar a missão “The Wreck”, é possível acessar o menu de hiperespaço ao pressionar o direcional direito no D-pad enquanto estiver no espaço. Esse menu mostra todas as órbitas disponíveis para visitação, permitindo que os jogadores escolham para onde querem ir. Para selecionar um planeta, basta pressionar o botão X (no PlayStation) ou A (no Xbox). É importante lembrar que o menu de hiperespaço deve ser usado sempre que for visitar uma órbita pela primeira vez. Depois de desbloquear locais de viagem rápida em um planeta, os jogadores podem utilizar o sistema de viagem rápida para alternar entre órbitas de forma mais ágil.

Quanto à escolha do primeiro planeta a visitar, o jogo sugere Kijimi. Porém, a decisão é flexível, uma vez que várias missões em Kijimi exigem viagens a Tatooine e Akiva, permitindo que os jogadores explorem esses locais conforme preferirem. Além disso, as missões dos companheiros podem ser completadas simultaneamente, oferecendo ainda mais liberdade para escolher o próximo destino.

Star Wars Outlaws está disponível para PC, Xbox e Playstation.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.