InícioDicasComo recrutar Rody em Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes

Como recrutar Rody em Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes

PUBLICIDADE

Em Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, cada recruta traz habilidades únicas que podem enriquecer sua jornada. Rody é um habilidoso Avaliador que destaca-se por seu talento em lidar com tesouros.

PUBLICIDADE

Na sua aventura, você encontrará Rody relativamente cedo, mas não se engane: sua missão será desafiadora. Ele pedirá um item especial, o Relógio de Bolso de Pérola, que é tanto raro quanto fácil de perder se vendido prematuramente.

Encontrando Rody

PUBLICIDADE

Rody está localizado na região de Dabavin, que você acessará após completar a história principal em Hishahn com Bernard. Após atravessar a ponte principal de Dabavin, prossiga até o centro da área e localize uma escadaria que leva ao porto. Desça as escadas até o fundo do porto, onde você encontrará Rody, esperando como Avaliador.

Rody pedirá que você lhe traga um item especial: o Relógio de Bolso de Pérola. Existem duas maneiras principais de obter este item:

  1. Método Permanente: Visite a Caverna Marítima em Euchrisse. Logo na entrada, siga reto até encontrar um baú amarelo. Este baú contém o Relógio de Bolso de Pérola. Lembre-se de que, uma vez avaliado, o valor do relógio aumenta drasticamente, tornando-o um item tentador para vender. Portanto, caso ainda possua o relógio não avaliado, considere guardá-lo.
  2. Método Dependente de Sorte: Se você já vendeu o relógio ou precisa de outro, dirija-se ao Grande Mar de Areia. Este local só é acessível após iniciar a missão de Quinn em Impershi’arc. Navegue pelo mar com seu Shi’arcraft e entre em batalhas aleatórias. Em uma dessas batalhas, você encontrará um baú de prata, guardado por Sandfishes, contendo outro Relógio de Bolso de Pérola. Certifique-se de abrir o baú antes de derrotar os inimigos.

Uma vez que você tenha o Relógio de Bolso de Pérola, retorne a Rody e entregue-o para recrutar esse habilidoso Avaliador para seu castelo. Com Rody em sua equipe, você poderá avaliar e maximizar o valor de inúmeros tesouros encontrados durante suas aventuras.

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes está disponível para Xbox One, Xbox Series, PS4, PS5, Switch e PC.

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.