InícioDicasComo parar o ventilador em Stray

Como parar o ventilador em Stray

Stray é um jogo de plataforma repleto de puzzles, e logo no início você encontrará um dos primeiros desafios: um ventilador gigante bloqueando seu caminho. Não se preocupe, parar as lâminas é bem simples!

PUBLICIDADE

Parando o ventilador no Capítulo 2 em Stray

Como parar o ventilador em Stray
Reprodução: Stray
  1. Resistência é inútil: Não tente passar voando pelas lâminas! Desça para o nível abaixo do ventilador.
  2. Pegue o balde: Perto de uma porta trancada, em um pedaço de tapete velho, você encontrará um balde de metal. Pegue-o pressionando o botão Triângulo (ou Q no teclado).
  3. Volte para o ventilador: Suba novamente para a área do ventilador, tomando cuidado para não soltar o balde acidentalmente.
  4. Deslize o balde: Posicione-se na rampa de concreto que leva ao ventilador e pressione Triângulo (ou Q) para soltar o balde. Se feito corretamente, ele deslizará pela rampa e ficará preso nas lâminas, parando-as.
  5. Caso contrário: Se o balde não parar o ventilador, basta pegá-lo novamente e soltá-lo um pouco mais abaixo na rampa para que ele seja levado pela inclinação como planejado.
PUBLICIDADE

Parando o ventilador no Capítulo 4

Como parar o ventilador em Stray
Reprodução: Stray
  1. Energia cortada: No Capítulo 4, durante a busca pelos quatro Notebooks dos Forasteiros em um telhado perto do apartamento de Momo, você encontrará outro ventilador bloqueando seu caminho.
  2. Remova a célula de energia: Localize a fonte de alimentação da ventilação próxima e remova a célula de energia.
  3. Caminho livre: Com a energia cortada, você poderá descer com segurança pelo poço próximo e entrar no apartamento abaixo.

Pronto! Agora você sabe como parar os ventiladores em Stray e prosseguir em sua aventura.

Confira também:

Stray esta disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.