InícioDicasComo obter a foto do prisioneiro em Conscript

Como obter a foto do prisioneiro em Conscript

PUBLICIDADE

No início do terceiro capítulo de Conscript, você encontrará um prisioneiro alemão desesperado por ajuda, que deseja recuperar uma fotografia perdida na estrada. Embora seja uma tarefa arriscada, a recompensa vale a pena, especialmente se você estiver com poucos suprimentos.

PUBLICIDADE

Como obter a foto do prisioneiro em Conscript

Reprodução: Conscript

Para obter a fotografia, você primeiro precisará da Ferramenta de Trincheira. Comece dirigindo-se ao sul da Cabana, onde você inicia o terceiro capítulo. Continue indo para o sul até chegar à área chamada Fim da Estrada.

PUBLICIDADE

Você saberá que está no lugar certo quando encontrar um soldado observando uma pilha de cadáveres. Atravesse a casa no canto sudoeste desta área para chegar ao Assentamento a oeste. Entre na Cabana no canto noroeste do Assentamento.

Dentro da Cabana, empurre a estante para abrir caminho até o porão. No porão, empurre outra estante para acessar uma sala cheia de armários. Dentro do armário à esquerda, você encontrará a Ferramenta de Trincheira. Ao tentar sair da Cabana, algo bloqueará a porta da frente, e você só conseguirá sair após retornar brevemente ao porão. No entanto, dois inimigos invadirão a Cabana nesse meio tempo.

Reprodução: Conscript

Para encontrar a fotografia do prisioneiro, vá para a área do Rio, ao norte do Deserto. Ao chegar, caminhe ao redor da cerca de madeira à direita e entre no prédio destruído. Use a Ferramenta de Trincheira nas Tábuas de Madeira viradas para o rio. Pule no rio e siga para oeste. Destrua a barreira de madeira e entre na Caverna.

Empurre a caixa no canto nordeste da Caverna para encontrar a fotografia no chão. Leve esta fotografia de volta ao prisioneiro, e ele te recompensará com 30 cigarros.

Conscript está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC.

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.