Como mudar seu território de lugar em Once Human

Quer mudar seu território no jogo Once Human? Aqui está um guia passo a passo sobre como realocar sua base de forma eficiente e estratégica.

PUBLICIDADE

Antes de pensar em mover seu território, é essencial concluir o tutorial inicial do jogo. Este tutorial ensinará os fundamentos da construção de bases, que é um pré-requisito para estabelecer e mover seu território.

Definindo seu Território Inicial Once Human

PUBLICIDADE

Para configurar sua primeira base:

  • Abra o Menu de Construção.
  • Escolha uma área não reclamada e estabeleça seu acampamento básico. Esta área é agora seu “Território”.

Quando você estiver afim de encontrar um novo território para a sua base, recomendamos que primeiro você explore o mapa em busca de um novo local não reclamado. Certifique-se de que este novo local não esteja muito próximo de Pontos de Interesse ou Fortalezas, pois existem restrições de proximidade.

Agora, vá até o novo local escolhido e abra o Menu de Construção novamente. Pressione Z para iniciar a transferência do seu Território para o novo local. Um holograma irá aparecer, mostrando se a base pode ser movida ou se obstáculos no terreno impedem a realocação.

Após a movimentação, suas construções e estruturas principais serão realocadas, mas móveis e facilidades, como bancadas de trabalho, serão guardados no Cofre do Terminal do Território. Você precisará recolocá-los no novo local.

Considerações adicionais

  • Existe um tempo de espera entre movimentos. O primeiro movimento tem um cooldown de dez minutos para você mover a base novamente.
  • O jogo tem uma alta população de jogadores, e muitos dos melhores locais podem já estar ocupados. Esteja preparado para explorar diferentes áreas para encontrar um local ideal.
  • Às vezes, explorar o mapa para identificar locais estratégicos pode valer mais a pena do que se apressar para mover o território. Áreas cênicas ou ricas em recursos são altamente disputadas.

Once Human está disponível para PC e Android.

PUBLICIDADE
Giácomo
Giácomo
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e jogar basquete.