InícioDicasComo funciona o check-in diário de Zenless Zone Zero

Como funciona o check-in diário de Zenless Zone Zero

PUBLICIDADE

Desenvolvido pela HoYoVerse, o estúdio por trás de Genshin Impact e Honkai: Star Rail, Zenless Zone Zero é o mais novo RPG de ação e fantasia urbana.

PUBLICIDADE

Se passando em um cenário pós-apocalíptico, onde a civilização contemporânea foi devastada por uma calamidade conhecida como Esferas Negras, os jogadores assumem o papel de um “Mediador”, um guia que é capaz de acessar as Esferas Negras e navegar pela realidade distorcida.

Descubra neste guia de Zenless Zone Zero como funciona o check-in diário.

PUBLICIDADE

Entenda o check-in diário de Zenless Zone Zero

O Check-In Diário do Zenless Zone Zero é um evento web que recompensa os jogadores por vincularem suas contas no jogo com o HoYoVerse. Este evento é atualizado no início de cada mês e oferece de 30 a 31 recompensas, uma para cada dia.

O evento de Check-In Diário é diferente do Passaporte de Visitante da Nova Cidade. Embora ambos os eventos recompensem você por fazer login no jogo, o Check-in Diário só é acessível via web, enquanto o Passaporte do Visitante da Nova Cidade é um evento no jogo.

O Passaporte do Visitante da Nova Cidade oferece até dez Master Tapes Criptografadas para jogadores que fizerem login por sete dias consecutivos.

Imagem: Reprodução

Como participar do evento de check-in diário

Para receber as recompensas de Check-In Diário, você deve vincular sua conta Zenless Zone Zero ao HoYoverse no site do HoYoLab. Aqui está um guia passo a passo:

Acesse a página oficial do HoYoLab do Zenless Zone Zero. Clique no ícone Login no canto superior direito. Use as mesmas credenciais que sua conta no jogo para fazer login.

PUBLICIDADE

Depois que suas contas de jogo e HoYoLab estiverem sincronizadas, visite a página da Web para ganhar recompensas.

Quais são as recompensas diárias

Embora as recompensas de check-in diário possam girar no início de cada mês, atualmente oferece aos jogadores oito materiais críticos: Dennies, Registro de Investigador Sênior, Módulo de Energia do Motor W, Log do Investigador Oficial, Fonte de Alimentação do Motor W, Módulo de Algoritmo Bangboo, Agente de Plantio de Éter e Agente de Plantio Cristalizado.

PUBLICIDADE
Recompensa diária de check-in Quantidade
Pesquisador Sênior Log 2
Módulo de Energia W-Engine 3
Registro Oficial do Investigador 12
Fonte de alimentação W-Engine 18
Módulo de algoritmo Bangboo 3
Agente de chapeamento de éter 2
Agente de chapeamento cristalizado 6
Dennies 23,000
zenless zone zero check-in diário
Imagem: Reprodução

Por fim, Zenless Zone Zero está disponível para PC, PS5, Android e iOS.

Aliás, veja também:

Em síntese, você gostou deste texto de dicas para Zenless Zone Zero? Então não deixe de compartilhar com seus amigos. Além disso, siga o PromoHits no X para ficar por dentro de inúmeras ofertas.

PUBLICIDADE