Como fazer pré-cadastro no Vacina Já de São Paulo pelo WhatsApp

Agora é possível realizar pré-cadastro no “Vacine já” de São Paulo através do Whatsapp, essa é uma iniciativa para agilizar a vacinação contra o COVID-19. Veja aqui como você pode realizar esse cadastro.

Como fazer pré-cadastro no Vacina Já de São Paulo pelo WhatsApp

Veja o passo a passo abaixo:

  • Passo 1 – Adicione o número 55 11 95220-2923 na agenda do seu celular para poder conversar no Whatsapp e envie uma mensagem.
  • Passo 2 – O bot enviará uma lista com várias opções, digite a letra “B” para iniciar o cadastro e depois “aceito”.
  • Passo 3 – Envie o seu nome completo e confirme na opção “Sim”, depois digite a sua data de nascimento.
  • Passo 4 – Digite o CEP sem pontuações e confirme o seu endereço, o bot pedirá um ponto de referência, se não tiver algum basta digitar “Não”.
  • Passo 5 – Digite o seu endereço de e-mail e confirme o seu número de contato.
  • Passo 6 – Por fim o bot solicitará o seu CPF, confirme se todas as informações estão corretas e o seu pré cadastro será enviado.

Confira também:

E aí, gostou da nossa dica de como fazer pré-cadastro no Vacina Já de São Paulo pelo WhatsApp? Comente aí em baixo se sobrou alguma dúvida que nós buscaremos esclarecer ela da melhor maneira possível!

Nós aqui do Critical Hits estamos sempre trazendo dicas úteis para o seu dia a dia, então fique sempre ligado aqui para receber uma ajuda extra que pode te salvar de alguma situação incômoda. Nos siga nas nossas redes sociais no InstagramTwitterFacebook e Twitch, assim você não perde nada do nosso conteúdo e também das nossas dicas.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: COVID-19

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade