InícioDicasComo Encontrar Todos os 4 Cadernos no Capítulo 4 em Stray

Como Encontrar Todos os 4 Cadernos no Capítulo 4 em Stray

PUBLICIDADE

Ao entrar nas favelas pela primeira vez em Stray, os jogadores logo encontram o Guardião, protetor da área vestido com uma capa vermelha. Ao mostrar a ele ou a outros robôs o cartão postal de fora que pegaram anteriormente, ele mencionará um grupo de robôs chamados Outsiders e recomendará conversar com um robô chamado Momo para saber mais sobre o mundo exterior.

PUBLICIDADE

Momo mora em um prédio alto perto de um letreiro de neon laranja, e é para lá que os jogadores devem seguir se quiserem progredir na história principal de Stray. Depois de encontrar Momo, ele revelará que seus amigos estão desaparecidos e que ele não consegue contatá-los devido a um transceptor defeituoso.

Todos os 4 Cadernos no Capítulo 4 em Stray

Para ajudá-lo a consertá-lo, os jogadores precisarão localizar quatro cadernos espalhados pelas favelas.

PUBLICIDADE

Caderno do Momo (1/4)

Como Encontrar Todos os 4 Cadernos no Capítulo 4 em Stray
Reprodução: Stray

Momo entregará seu caderno aos jogadores após conversarem com ele, revelando que abandonou os sonhos sobre o mundo exterior. Após analisar o caderno, o companheiro robô de Stray, B-12, sugerirá encontrar os outros três cadernos, cada um localizado em um prédio alto com o logo dos Outsiders por perto.

Caderno do Zbaltazar (2/4)

Como Encontrar Todos os 4 Cadernos no Capítulo 4 em Stray
Reprodução: Stray

Após obter o caderno de Momo, os jogadores devem sair e olhar para a esquerda, onde verão um prédio alto com um grande letreiro azul dos Outsiders no telhado e grades de metal ao redor. Ao alcançar este telhado, os jogadores precisarão desativar o ventilador removendo a célula de energia, permitindo que desçam para o apartamento abaixo. Lá, sob um monte de caixas perto do sofá, encontrarão o Caderno do Zbaltazar. Para alcançá-lo, basta pular nas caixas e depois sair do apartamento pela janela, empurrando a persiana.

Caderno do Doc (3/4)

Como Encontrar Todos os 4 Cadernos no Capítulo 4 em Stray
Reprodução: Stray

O caderno do Doc pode ser encontrado dentro de um cofre trancado em um apartamento cheio de livros. Os jogadores devem virar à direita após sair do local de Momo e procurar uma pequena placa iluminada com o logo dos Outsiders à distância. Dentro do apartamento, devem encontrar o quarto do Doc e traduzir a nota na cama, que revelará que Doc escondeu um cofre atrás de alguns livros próximos.

PUBLICIDADE

Caderno da Clementine (4/4)

Reprodução: Stray

O quarto e último caderno está no apartamento da Clementine, quase diretamente oposto ao lugar de Momo. Os jogadores poderão identificá-lo facilmente graças ao grande logo dos Outsiders pintado no lado do prédio. Após entrar pela janela e passar por uma abertura na porta deslizante de vidro, encontrarão o Caderno da Clementine na escrivaninha perto do computador. Enquanto estiverem lá, também devem pegar a partitura na estante ao lado da cama.

O Que Fazer Após Encontrar Todos os Quatro Cadernos

Reprodução: Stray
PUBLICIDADE

Depois de encontrar todos os quatro cadernos dos Outsiders, os jogadores precisarão retornar ao apartamento de Momo. Ao mostrar os outros três cadernos a ele, Momo lerá a nota sobre o defeito no design do transceptor e procederá ao seu conserto. Infelizmente, ele não consegue captar um sinal dentro das favelas, o que significa que os jogadores precisarão entrar no território dos Zurks e no quinto capítulo de Stray em busca de um sinal.

Confira também:

Stray esta disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.