InícioDicasComo Encontrar Clementine na Boate em Stray

Como Encontrar Clementine na Boate em Stray

Para acessar a boate em Stray, é necessário primeiro obter a Bateria Atômica na Fábrica da Neco Corp e decodificar a Mensagem Misteriosa que Clementine deixou em seu apartamento. Entrar na boate não é fácil, pois um segurança bloqueia a entrada. No entanto, conversando com um robô na fila, descobre-se que há outra entrada.

PUBLICIDADE

Explorando a Boate

Como Encontrar Clementine na Boate em Stray
Reprodução: Stray
PUBLICIDADE

Uma vez dentro, os jogadores encontrarão muitos Companheiros se divertindo, mas inicialmente não verão Clementine. Mais tarde, descobre-se que o Estranho está em outra seção da boate. É importante coletar todas as memórias e arranhar o item especial de Stray na boate antes de sair.

Encontrando Clementine na Seção VIP

Como Encontrar Clementine na Boate em Stray
Reprodução: Stray

Clementine está na seção VIP da boate com Blazer. Para chegar lá, use o projetor de holograma de um dos dançarinos como elevador até o último andar. Primeiro, fale com o Bartender, que confirmará que Blazer alugou toda a seção VIP, causando insatisfação em alguns clientes. Em seguida, pegue a Bebida Estranha que está no canto distante do bar.

 Explorando o Palco do DJ

Como Encontrar Clementine na Boate em Stray
Reprodução: Stray
PUBLICIDADE

Ao explorar o palco do DJ, os jogadores descobrirão que o projetor de holograma perto do DJ azul pode ser abaixado usando uma alavanca, mas isso não os levará a lugar algum. Já o projetor perto do DJ Matcee não tem alavanca.

O Robô Verde e a Alavanca Quebrada

Como Encontrar Clementine na Boate em Stray
Reprodução: Stray
PUBLICIDADE

Do lado direito do palco do DJ, há um robô verde chamado Fripp, que segura uma alavanca quebrada. Fripp foi um dos clientes expulsos da VIP e roubou a alavanca como vingança. Felizmente, Fripp concorda em entregar a alavanca quebrada se o gato de Stray trouxer uma bebida para o ciborgue. Com a Bebida Estranha em mãos, retorne ao palco e coloque a alavanca no lugar.

Resolvendo o Enigma das Luzes

Reprodução: Stray
PUBLICIDADE

Puxe a alavanca, pule no projetor de holograma fechado e espere DJ Matcee puxar a alavanca novamente para reabrir o projetor, movendo o gato para o segundo andar. Lá, haverá três botões que, quando pressionados, farão cair algumas luzes usadas como plataformas para alcançar a seção VIP. Pressione:

  • O botão à direita
  • O botão no meio
  • O botão à esquerda
  • O botão no meio novamente

Clementine Amarrada na Seção VIP

PUBLICIDADE
Reprodução: Stray

Ao chegar à seção VIP, você testemunhará uma cena chocante: Clementine amarrada a uma cadeira. Blazer aparecerá junto com os Sentinelas, e tanto o Estranho quanto o Gato de Stray serão levados para a prisão, marcando o fim do capítulo 10.

Como Entrar na Boate Pela Parte de Trás

PUBLICIDADE
Reprodução: Stray

Depois de decodificar a Mensagem Misteriosa de Clementine no apartamento em Stray, deixe o complexo residencial e dirija-se à praça principal. Vire à esquerda em direção ao grande sinal neon roxo circular, que é a boate. Há um beco à direita do segurança; entre nele e escale o contêiner de lixo verde.

Falar com o Robô

PUBLICIDADE

Caminhe entre as barracas e suba pelos canos até finalmente alcançar uma janela aberta com um robô olhando para fora. Fale com ele, e o Companheiro o deixará entrar na Boate para se divertir.

Confira também:

Stray esta disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.