PUBLICIDADE
InícioDicasComo derrotar Eisheth em Shin Megami Tensei 5: Vengeance

Como derrotar Eisheth em Shin Megami Tensei 5: Vengeance

Shin Megami Tensei 5: Vengeance traz muito conteúdo novo para os jogadores que optam por jogar o Canon of Vengeance. Junto com a nova história, surgem novos antagonistas principais conhecidos como os Qadistu.

PUBLICIDADE

Logo no início, antes que os diferentes cânones se ramifiquem em direções diferentes, os Qadistu começarão a aparecer como novas batalhas de chefe para o jogador. Enquanto procuram pelos estudantes sequestrados após a luta contra Lahmu, os jogadores encontrarão Eisheth.

Preparação Para Eisheth em Shin Megami Tensei 5: Vengeance

Como derrotar Eisheth em Shin Megami Tensei 5: Vengeance
Reprodução: Shin Megami Tensei 5: Vengeance
PUBLICIDADE

Usando seu navegador, pesquise pontos de interesse e certifique-se de ter pelo menos um Phys Dampener, ou dois se quiser jogar pelo seguro. Eisheth possui quase todos os ataques físicos, e todos são bastante poderosos. Traga quaisquer demônios que resistam a ataques físicos, se possível, mas priorize trazer alguns que tenham poderosos feitiços de força, como Fend Huang.

Os jogadores também devem fundir o Nahobino com a essência de Shiki-Ouji ou Nozuchi, pois ambos repelem ataques físicos. Caso os jogadores não usem Yoko nessa luta, certifique-se de trazer um demônio que conheça Tarunda.

Como Derrotar Eisheth em Shin Megami Tensei 5: Vengeance

Fraqueza Repele Resistência
Força Fogo Escuridão
Sono Miragem Veneno
Confusão Encanto Selo

Estratégia de Batalha

Como derrotar Eisheth em Shin Megami Tensei 5: Vengeance
Reprodução: Shin Megami Tensei 5: Vengeance

Na sua primeira rodada contra Eisheth, concentre-se em diminuir o ataque dela e aumentar a defesa da sua equipe. Tenha pelo menos um demônio que use um feitiço de força para obter um ícone de turno extra e faça o Nahobino usar um Phys Dampener antes que Eisheth ataque pela primeira vez. Como quase todos os seus ataques são físicos, isso praticamente garantirá que ela atinja o repelir e termine seu turno instantaneamente. Isso dá ao jogador pelo menos dois turnos para reduzir totalmente o ataque e a precisão dela, se possível, além de aumentar a defesa da equipe, o que é melhor feito com Tao.

A maior ameaça de Eisheth é Voracious Salvation, que causa danos pesados a qualquer alvo. Com sua alta força e o dano base desse estado, ela tem o potencial de matar o Nahobino com um único golpe, dependendo da construção dele. Eisheth também tem acesso a Toxic Cloud, e ser atingido por Voracious Salvation enquanto envenenado aumenta muito a quantidade de dano sofrido.

Eisheth também usará frequentemente Axel Claw, que atingirá toda a sua equipe. Madness Needle e Pierce Armor serão usados com menos frequência e têm a chance de causar confusão ou diminuir sua defesa, respectivamente. Seu objetivo deve ser ter um feitiço de Força em cada membro da equipe e capitalizar os ícones de turno extra. No geral, Eisheth não tem muita saúde e é considerada mais um canhão de vidro. Com isso, é importante manter seu ataque totalmente enfraquecido e a defesa da equipe totalmente fortalecida, caso contrário, ela acabará com sua equipe rapidamente.

PUBLICIDADE

Os jogadores precisam trazer um demônio de suporte poderoso, como Principality, que conheça Media para curar toda a equipe. Os jogadores também devem trazer itens de cura de status ou fazer com que seu demônio de suporte conheça Patra para curar quaisquer efeitos de status potenciais antes que Voracious Salvation seja usado como um seguimento.

Shin Megami Tensei 5: Vengeance está disponível para PC, Playstation, Xbox e Switch.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.