Como contestar o auxilio emergencial negado de 2021

Se você teve o seu auxilio emergencial de 2021 negado, saiba que é possível contestar a decisão, e hoje te ensinaremos a como fazer isso. É possível fazer a contestação do auxilio até o dia 12 de abril, e entre as razões para a reprovação estão recebimento de seguro-desemprego e CPF associado a óbito.

Como contestar o auxilio emergencial negado de 2021

A contestação pode ser feita apenas pelo site da Dataprev, que você pode acessar clicando bem aqui, usando o mesmo caminho que você usa para verificar o beneficio.

Para quem teve o auxilio emergencial negado e se encaixa em uma das situações que é possível fazer contestação, basta clicar em “Fazer contestação” no site do Dataprev e seguir o passo a passo fornecido.

Confira também:

E aí, gostou da nossa dica de como contestar o auxilio emergencial negado de 2021? Comente aí em baixo se sobrou alguma dúvida que nós buscaremos esclarecer ela da melhor maneira possível!

Nós aqui do Critical Hits estamos sempre trazendo dicas úteis para o seu dia a dia, então fique sempre ligado aqui para receber uma ajuda extra que pode te salvar de alguma situação incômoda. Nos siga nas nossas redes sociais no InstagramTwitterFacebook e Twitch, assim você não perde nada do nosso conteúdo e também das nossas dicas.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade