InícioDicasComo chegar até Radahn em Elden Ring

Como chegar até Radahn em Elden Ring

Starscourge Radahn é um portador de fragmentos em Elden Ring, e derrotá-lo é necessário para avançar em algumas missões nas Terras Intermédias. Chegar a Radahn pode ser complicado, pois o chefe está localizado no Castelo Redmane, em Caelid, um castelo fortemente protegido que exige métodos especiais para entrar, como o Festival de Radahn.

PUBLICIDADE

Iniciando o Festival de Radahn

Como chegar até Radahn em Elden Ring
Reprodução: Elden Ring

O Festival de Radahn é necessário para lutar contra o chefe em Elden Ring, onde Radahn está estacionado nas Dunas Uivantes. Ele permite que os jogadores invoquem muitos NPCs úteis para ajudar na luta contra o chefe. Existem duas maneiras de começar o festival, e cabe aos fãs decidir qual caminho preferem seguir.

PUBLICIDADE

Método da Ranni

A linha de missões da Ranni é a maneira mais rápida de chegar a Radahn. No início de Elden Ring, os jogadores a encontrarão na Igreja de Elleh, onde ela se apresenta como Renna. Aqui, ela entrega o Sino de Invocação de Espíritos, que permite ao Tarnished invocar Espíritos ajudantes.

Para iniciar a linha de missões da Ranni propriamente dita, vá para as Três Irmãs, logo além da Mansão Caria, no norte de Liurnia dos Lagos. No Ranni’s Rise, o Rise central das Três Irmãs, os jogadores podem entrar ao serviço da bruxa semideusa.

Depois de se apresentar à equipe, fale com Blaidd no Rio Siofra. Ele o enviará para falar com Seluvis, o Preceptor de Ranni, que levará o jogador à Feiticeira Sellen na Adega das Ruínas do Ponto de Passagem em Limgrave. Ela revelará o segredo de Nokron – fale com Blaidd mais uma vez no Rio Siofra para ativar o Festival de Radahn.

Método do Elevador Grandioso de Dectus

O método do Elevador Grandioso de Dectus para iniciar o Festival de Radahn requer que os jogadores encontrem duas metades do Medalhão de Dectus. A primeira metade é encontrada em Fort Haight, a sudeste de Mistwood.

A segunda metade está no Dragonbarrow, uma zona particularmente difícil no norte de Caelid. Para chegar lá, os jogadores podem pegar uma ladeira que sobe de Sellia, Cidade da Feitiçaria, ou viajar para o Bestial Sanctum e seguir para o sul. A outra metade do Medalhão de Dectus está localizada em Fort Faroth, nos penhascos ao sul do Dragonbarrow, com vista para a arena do chefe Radahn.

Depois de adquirir ambas as metades do Medalhão de Dectus, vá até a localização do Elevador Grandioso de Dectus no nordeste de Liurnia. Fique na plataforma elevada e pressione o botão de interação quando aparecer o prompt “Usar Medalhão de Dectus”. O elevador levará o Tarnished ao Platô Altus. Invoque Torrent e corra além dos dois Gigantes e vá para o Site of Lost Grace mais próximo na colina próxima.

PUBLICIDADE

Ative o Site e passe o tempo até o cair da noite. Isso ativará o Festival de Radahn, permitindo aos jogadores viajar para a fogueira da Grande Ponte Intransponível e enfrentar Radahn.

Como Chegar a Radahn e ao Castelo Redmane em Caelid

Como chegar até Radahn em Elden Ring
Reprodução: Elden Ring

Para descobrir onde Radahn está em Elden Ring, os jogadores podem falar com Blaidd no final deste segmento da linha de missões da Ranni ou conversar com Alexander em Limgrave. Ambos os personagens dão dicas sobre o festival nas Terras Selvagens de Caelid – vá para o Site of Lost Grace da Grande Ponte Intransponível no sudeste de Caelid para encontrar a localização do Festival de Radahn.

PUBLICIDADE

Se você ativou o Festival usando o Elevador Grandioso de Dectus, teletransporte-se para o Site of Grace mais próximo – provavelmente Fort Faroth no Dragonbarrow, para aqueles que aceleraram o Medalhão indo para o Clero Bestial. Siga para o sul, depois para o oeste de Fort Faroth para encontrar um caminho para Caelid.

Há muitos cães T-Rex desfigurados em volta da entrada da chamada Grande Ponte Intransponível, além dos Soldados de Radahn, mas eles entrarão em combate entre si após alguns segundos. Esta é uma oportunidade para o Tarnished avançar até o Site of Grace ao lado da Grande Ponte.

Perto do Grace, pode-se ver um Waygate. Interaja com ele para se teletransportar para dentro do Castelo Redmane – isso só funciona se o jogador tiver iniciado o Festival de Radahn, e não funcionará se o Castelo Redmane estiver em seu estado padrão. Você pode dizer se está ativo se houver um pequeno portal contido dentro do Waygate e um efeito especial que se assemelha ao vento passando por ele.

PUBLICIDADE

Chegando ao Castelo Redmane Antecipadamente

É possível chegar ao Castelo Redmane bem antes de poder lutar contra Radahn, antes do Festival. O Waygate não estará aberto, e em vez de Jerren e o resto das festividades, os jogadores terão que enfrentar um Leonine Misbegotten e um duo de Cavaleiro Crucible. Outros inimigos ficarão no caminho dos jogadores para esse Duo Boss no caminho para o castelo, incluindo um Troll e muitos soldados, mas a recompensa vale a pena: a Espada das Ruínas.

Esta versão do Castelo Redmane muda uma vez que o Festival de Radahn começa, e o duo de chefes não pode ser acessado depois disso. No entanto, ao derrotar Radahn e esgotar o diálogo de Jerren posteriormente, o Castelo Redmane será redefinido para seu estado pré-Festival novamente.

Como Lutar contra Radahn no Festival de Radahn

Se você entrou no Castelo Redmane antes do tempo e desbloqueou o Site of Grace logo fora da sala do duo de chefes, simplesmente teletransporte-se para este Grace para chegar ao local do festival. Caso contrário, vá pelo terreno do castelo, evite os leões, até chegar a uma área cheia de NPCs. Certifique-se de parar no Grace em uma sala à direita do local do Festival de Radahn.

PUBLICIDADE

Nestes terrenos do Festival, os jogadores encontrarão Blaidd junto com vários outros campeões. Interaja com ele, depois suba as escadas para encontrar Jerren, o Caçador de Bruxas, dando as boas-vindas a todos ao Festival de Radahn. Peça para participar do evento, assista à cena assustadora, depois vire-se para noroeste e entre no grande castelo. Pegue o elevador logo fora da porta traseira e interaja com o Waygate para iniciar oficialmente a batalha contra Radahn nas Dunas Uivantes.

Agora que você sabe como chegar a Radahn e como começar a luta, está pronto para enfrentar um dos desafios mais épicos de Elden Ring. Boa sorte, Tarnished!

Elden Ring está disponível para PC, PS4, Xbox One, PS5 e Xbox Series S e X.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.