InícioDicasComo chegar ao Vilarejo Bonny em Elden Ring: Shadow of the Erdtree

Como chegar ao Vilarejo Bonny em Elden Ring: Shadow of the Erdtree

Um dos locais que pode ser incrivelmente fácil de perder em Elden Ring: Shadow of the Erdtree, apesar de ser uma porta de entrada central para outros lugares, é o Vilarejo Bonny. Encontrado em Scadu Altus, chegar ao Vilarejo Bonny requer tomar um caminho escondido através das Ruínas de Moorth.

PUBLICIDADE

Como Encontrar o Caminho Escondido para o Vilarejo Bonny Através das Ruínas de Moorth

Como chegar ao Vilarejo Bonny em Elden Ring: Shadow of the Erdtree
Reprodução: Elden Ring: Shadow Of The Erdtree

Nas Ruínas de Moorth, há dois caminhos que levam ao subsolo. Um deles é uma queda muito íngreme para pular, o que sempre resultará na morte do jogador se você escolher pular. O outro caminho é um pouco mais escondido e pode ser tomado para chegar ao Vilarejo Bonny. Aqui está como chegar lá.

PUBLICIDADE

A partir do Sítio de Graça das Ruínas de Moorth (onde você encontra Dryleaf Dane), procure uma grande torre de pedra no meio das ruínas. À direita da torre, há um prédio destruído com um cadáver e um item roxo (Runa do Reino das Sombras). À esquerda do item há uma pequena abertura que se abre para um caminho subterrâneo. Seguindo este túnel linear, os jogadores serão guiados diretamente para uma escada que leva à entrada do Vilarejo Bonny.

Há um baú neste túnel contendo os Arcos Dourados, uma das melhores encarnações do DLC.

O que Fazer no Vilarejo Bonny

Como chegar ao Vilarejo Bonny em Elden Ring: Shadow of the Erdtree
Reprodução: Elden Ring: Shadow Of The Erdtree

Depois de desbloquear o Sítio de Graça do Vilarejo Bonny, há alguns itens notáveis a serem encontrados na vila:

  • Faca de Carniceiro Bonny: Um item roxo em um cadáver, logo antes da ponte quebrada que separa as duas seções da vila.
  • Chicote de Dentes: Dentro da Cabana do Chicote, localizada após a ponte, indo para o nordeste.
  • Cinzas do Espírito Reverenciado: Em uma estátua na extremidade esquerda do desfiladeiro que atravessa o meio da vila. Visível apenas de dentro do desfiladeiro.
  • Gesto Ó Mãe: Pode ser encontrado diretamente ao norte da vila. Usado para abrir um caminho secreto ao lado do Depósito, Sítio de Graça da Seção Traseira.
  • 2x Vaso Rachado Pesado: Um vaso rachado pesado está na parte principal da vila, em um cadáver sentado ao lado de alguns vasos grandes. O segundo está em outro cadáver no início da segunda parte da vila.

Para Onde Ir Após o Vilarejo Bonny

Depois de fazer tudo o que há para fazer no Vilarejo Bonny, há dois caminhos que você pode seguir:

PUBLICIDADE
  • A ponte sul leva à Prisão Bonny, onde você pode encontrar o Conjunto de Armadura da Noite e as Cinzas do Espírito Labirinto da Lâmina da Maldição.
  • A ponte leste leva à Torre de Rabbath Rise, à Catedral de Manus Metyr e ao Distrito da Igreja. Ir para o Distrito da Igreja é a única maneira de chegar ao Depósito, Seção Traseira na Fortaleza das Sombras.

Com essas dicas, você estará pronto para explorar e conquistar o Vilarejo Bonny e todas as suas recompensas em Elden Ring: Shadow of the Erdtree. Boa sorte, e que a chama guiadora esteja com você!

Elden Ring: Shadow of The Erdtree está disponível para PC, Xbox e Playstation.

Você pode conferir a nossa análise em vídeo bem aqui.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.