InícioDicasComo avançar as cutscenes em Wuthering Waves

Como avançar as cutscenes em Wuthering Waves

Desenvolvido pela KURO GAMES, Wuthering Waves tem como personagem principal um Rover, um personagem que desperta sem memórias em um mundo pós-apocalíptico conhecido como Solaris-3.

PUBLICIDADE

Solaris-3 foi devastado por um evento cataclísmico chamado Lamento, e você, como um Rover, deve embarcar em uma aventura em busca das memórias perdidas.

Lembrando jogos como Genshin Impact e Tower of Fantasy, Wuthering Waves promete ser o novo jogo free-to-play do momento. Confira neste texto como avançar as cutscenes em Wuthering Waves.

PUBLICIDADE

Descubra como avançar as cutscenes em Wuthering Waves

Pular cutscenes em Wuthering Waves é fácil. No entanto, existem algumas nuances que você deve estar ciente. Aqui está uma lista de passos que você precisa seguir para pular uma cutscene neste jogo:

Durante uma cutscene, olhe no canto superior esquerdo da tela. Lá, você verá o botão que você precisa pressionar para pular a cutscene. Geralmente, é LB ou L1, dependendo do controle que você está utilizando. Pressione este botão e pule a cutscene.

Se você jogar em um PC, verá um botão de pular no canto superior esquerdo. Clique nele, e você vai pular a cutscene.

Pular cutscenes pode não ser uma boa ideia se você quiser experimentar a história do jogo. Normalmente, se você tentar ignorá-los, você receberá uma mensagem perguntando se você tem certeza de que gostaria de pular a cutscene. Pressione o botão Confirmar e ele será ignorado. Claro, você pode desativar essa mensagem clicando em “Não mostrar novamente”.

Algumas cutscenes não podem ser puladas dessa forma. Então, você terá que assistir a algumas delas.

PUBLICIDADE

Por fim, Wuthering Waves está disponível para PC, PS4, PS5, Android e iOS.

Aliás, veja também:

Em síntese, você gostou deste texto de dicas para Wuthering Waves? Então não deixe de compartilhar com seus amigos. Além disso, siga o PromoHits no X para ficar por dentro de inúmeras ofertas.

PUBLICIDADE