Gerenciar sua taverna em Travellers Rest vem com seus desafios. A forma como você responde aos seus clientes pode fazer ou quebrar sua reputação. É essencial atender às necessidades deles e fornecer o melhor serviço para evitar que falem mal do seu estabelecimento.
Construir sua reputação é crucial, pois permitirá que você desenvolva ainda mais seu bar com pontos de habilidade e fragmentos de receita. À medida que seu estabelecimento cresce, agradar aos clientes se torna mais difícil. Vários fatores precisam ser considerados para manter uma boa reputação.
Aumentando a reputação em Travellers Rest
Mantenha sua Taverna limpa
A limpeza é essencial em sua taverna. Mantenha seu bar higiênico assim que perceber sujeira, mesmo antes de os clientes começarem a reclamar. Uma taverna suja afetará negativamente sua reputação.
Se você construiu quartos para hóspedes, também deve mantê-los limpos para aumentar sua reputação. Hóspedes evitarão ficar em quartos sujos.
Para limpar rapidamente sua taverna enquanto está aberta, certifique-se de ter seu esfregão sempre equipado.
Gerencie a temperatura da Taverna
Os clientes não ficarão em um lugar desconfortável. Verifique a temperatura do seu bar, observando os ícones de quente e frio no canto inferior direito da tela. Se estiver frio, acenda a lareira usando lenha.
Garanta o conforto dos clientes
Adicione decorações confortáveis à sua taverna. Um lugar bem decorado será mais atraente para os clientes. Certifique-se também de que as mesas de jantar estejam bem iluminadas. Você pode fabricar suportes de velas simples na sua mesa de artesanato para mais conforto. Recomendamos ter algumas velas na barra de ferramentas, para iluminar novamente a mesa quando necessário.
Leia os textos que aparecem sobre a cabeça dos clientes para saber o feedback sobre seus serviços.
Não Tenha Muitos Clientes
É melhor manter apenas uma mesa em sua taverna até se acostumar com o jogo. Gerenciar duas mesas cheias de clientes pode ser muito difícil. Se você estiver com poucos funcionários, muitos clientes ficarão esperando pelo serviço, o que impactará negativamente sua reputação.
Não hesite em chamar o “Últimos Pedidos” durante a hora de pico. É melhor focar no atendimento aos clientes atuais para uma melhor reputação, em vez de aceitar novos pedidos. Nunca feche sua taverna com clientes dentro, pois forçá-los a sair diminui a reputação.
Se tiver duas ou mais mesas, recomendamos contratar garçons ou bartenders para ajudar a gerenciar o bar. Contrate também empregados domésticos para ajudar com as tarefas adicionais de gerenciar os quartos de hóspedes.
Lide rápidamente com clientes indisciplinados
Clientes indisciplinados podem causar muitos problemas, perturbando outros clientes. Assim que perceber um cliente insatisfeito, tente acalmar a situação. Se ele continuar insatisfeito e tentar causar uma cena, não hesite em removê-lo da taverna com seu esfregão.
Expanda seu cardápio
Não dá para contar apenas com mingau e água para sempre. Para se tornar uma taverna de alta gastronomia, você precisa trabalhar no seu cardápio. Vender vinhos e alimentos melhores melhorará significativamente sua reputação. Foque em obter equipamentos adicionais na taverna do Amos na cidade, para começar a testar receitas que requerem ingredientes processados.
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Travellers Rest está disponível no PC.