Clover Retribution – Todos os Tratos

Em Clover Retribution, os Tratos funcionam como vantagens especiais que concedem bônus variados ao jogador. Alguns desbloqueiam mecânicas exclusivas, como Mana Block, enquanto outros oferecem aumento direto de atributos. É possível ter apenas um trato obtido por roleta (spin), mas o jogo permite adquirir outros adicionais através de linhas de missão, armaduras e acessórios.

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As raridades seguem a ordem: Comum, Incomum, Raro, Épico, Lendário e Mítico.

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Tratos Obtidos por Roleta em Clover Retribution

Clover Retribution - Todos os Tratos

Comuns

  • Average: Nenhum bônus ou penalidade.

Incomuns

  • Finesse Master: +2 Destreza

  • Fighter: +2 Força, +2 Constituição

Raros

  • Scholar: +5 Inteligência

  • Arcane Adept: -10% no consumo de Mana

Épicos

  • Noble: +25% de Mana

  • Superior Speed: +5 Velocidade

  • Mystic Savant: -20% no consumo de Mana

  • Gaia’s Blessing: Aumenta o potencial de escala das magias de Terra e Areia, com bônus secundário de Força além da Inteligência

Lendários

  • Heavenly Restricted: -80% Mana, +5 Força, +10 Destreza, +10 Constituição, +50% de dano físico (corte, perfuração, impacto)

  • Loved by Mana: +250 Mana, concede aura cosmética

  • Mana Rampage: +16% dano mágico, +16% consumo de Mana

  • Tenacity: -20% de dano recebido abaixo de 30% de HP

  • Lyrical Surge: Grupo recebe -5% dano e +5% dano a cada 70s

  • Boss Slayer: +20% dano contra chefes e elites, +30% de recarga no Dash

  • Arcane Zenith: -30% no consumo de Mana

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Míticos

  • Monstrous Reserves: +50% Mana extra, +10 regeneração de Mana fixa

  • Mystical Eyes: +8 Força, +8 Destreza, +8 Inteligência, +10% Mana Máxima, +10% Dano

  • Power of Friendship: Revive uma vez a cada 2 min, cura 25% HP e concede bônus de combate temporário

  • Prodigy: +100% XP normal, +5% em todos os atributos

  • Mana Hungry: Efeito desconhecido

Tratos Não Obtidos por Roleta em Clover Retribution

Incomuns

  • Mana Jump: Desbloqueia pulo duplo (Nível 15, 2.500 Ouro – NPC Mana Instructor)

  • Mana Block: Permite bloquear magias totalmente (Nível 30, 4.500 Ouro – NPC Mana Instructor)

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Raros

  • Gold Fever: +10% de ouro extra (obtido com Goblins ou Rustic Trailblazers Kit)

  • Mana Reserves I: +25 Mana (Anel Azure Diamond Crest)

  • Mana Initiate: +2 regeneração fixa e +5% taxa de regeneração (Mana Master)

  • Tough I: +50 HP (Wolf Hunter Pauldrons)

  • Fire Resistance I: +10% resistência a fogo (Crimson Majesty)

Épicos

  • Frostward: Imunidade a Congelamento no bioma Tundra (Frostweave Regalia, raça Lynthari)

  • Mana Reserves II: +75 Mana (Arcanist’s Furred Mantle)

  • Nature’s Channeler: +2 regeneração fixa, +5% regeneração, acumula com Mana Initiate (Mana Master)

  • Tough III: +300 HP (Obsidian Netherwing Scale Armor)

  • Feline Reflexes: Chance de 15% de escapar de ragdoll/stun e reduzir dano pela metade (exclusivo da raça Lynthari)

Lendários

  • Warrior’s Might: Dobra a saúde do bloqueio (requer 60% dos pontos em Força)

  • Warrior: +20% geração de ameaça, aumento do ganho de HP acima do limite suave (50% → 65%) (Força)

  • Arcane Insight: Triplica XP de Clovers, aumenta dano mágico abaixo de 50% de Mana, flexibiliza limite de dano (Inteligência)

  • Arcanist: +5% ameaça por dano mágico, +15% por cura, aumento de Mana acima do limite (50% → 85%) (Inteligência)

  • Swift Reflexes: Aumenta janela de Esquiva Perfeita, +5 Velocidade, muda o Dash (Destreza)

  • Assassin: +2% ameaça de ataques básicos (Destreza)

  • Unyielding Sentinel: +5% Defesa Passiva, sobe para +25% abaixo de 50% HP (Constituição)

  • Sentinel: +35% geração de ameaça, mais HP além do limite suave de Constituição (50% → 75%)

  • Tough IV: +500 HP (Shroud of the Strongest)

  • Zenith Surge: Mais ataque conforme HP cai (Kynthari exclusivo, até +50% dano)

  • Nature’s Bond: +15 Força e +15 Destreza em áreas de floresta (exclusivo Sylvan)

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Míticos

  • High Speed Regeneration: Cura periódica (Ryomen exclusivo)

  • Adaptive Resistance: Adapta-se a tipos de dano/status, reduzindo ou anulando seus efeitos (Mahari exclusivo)

  • Adaptive Offense: Adapta-se a defesas inimigas, ignorando resistências temporariamente

  • Red’s Blessing: Chance de remover status ao esquivar perfeitamente (Tide Scale Armor)

  • Dragon’s Blessing: Permite desejar efeitos temporários como cura, mana ou escudo (Drakeheart Battlegarb)

  • Divine Restriction: Forma avançada de Heavenly Restricted, adiciona teleporte no Dash, imunidade a queda e acesso a várias habilidades de armas

  • Devil’s Host: Permite pacto com demônio e uso de Devil Union

  • Living Metal: +200% Força, +100% Inteligência, +5% Constituição (Obsidian Netherwing Scale Armor)

Os Tratos de Clover Retribution são elementos fundamentais para moldar o estilo de jogo de cada jogador, trazendo desde bônus simples até habilidades únicas e raras. Enquanto alguns podem ser obtidos por roleta, outros exigem itens, raças ou missões específicas, o que incentiva a exploração completa do jogo. Escolher o trato certo pode ser a diferença entre sobreviver em batalhas difíceis ou dominar com magias e atributos otimizados.

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.