InícioDicasClair Obscur: Expedition 33 - Prados Primaveris

Clair Obscur: Expedition 33 – Prados Primaveris

Este guia cobre a parte de Prados Primaveris do nosso Detonado de Clair Obscur: Expedition 33.

PUBLICIDADE

Prados Primaveris

Clair Obscur: Expedition 33 - Campos da Primavera

PUBLICIDADE

Os Prados Primaveris são sua primeira parada real na expedição em Clair Obscur: Expedition 33. Essa área exuberante apresenta os primeiros caminhos secundários, tesouros ocultos e até chefes opcionais. A seguir, você confere o detonado completo dos Prados Primaveris.

Corredor dos Campos

Após algumas cenas dramáticas, você controlará Gustave em uma terra desconhecida. Volte atrás para encontrar Chroma perto da cachoeira e siga o caminho principal.

Logo você enfrentará seu primeiro inimigo real. Aproveite para praticar o tempo de esquiva. Depois de derrotar o autômato, avance até encontrar uma caverna estranha e, no momento mais tenso, Lune se juntará ao grupo para uma batalha contra o Porteiro. Você aprenderá sobre Afinidades Elementais e como Lune combate. Use ataques focando nos pontos fracos para maximizar o dano. Após vencer, você receberá seu primeiro Pictos, Esquivador.

Clair Obscur: Expedition 33 - Campos da Primavera

Equipe o Pictos no menu (sugerimos colocá-lo em Gustave) e avance. Você encontrará sua primeira Bandeira de Expedição, onde poderá:

  • Descansar para recuperar vida e itens de cura (inimigos normais reaparecem ao descansar).

  • Melhorar atributos de combate.

  • Visualizar futuras habilidades de Gustave e Lune.

PUBLICIDADE

Continue pela trilha e enfrente dois Lanceliers. Eles são vulneráveis à lança de gelo de Lune. Após derrotá-los, equipe a nova arma Lanceram em Gustave.

À direita da trilha, encontre um cadáver com o Pictos Incêndio Crítico (ideal para Lune). Na direção oposta, pegue mais Chroma.

PUBLICIDADE

Avance para lutar contra mais dois Lanceliers e entre na casa. Pegue o item rosa brilhante (um Tinteiro de Sangue) logo na entrada. Suba pela rampa, pela corda e procure sob a estrutura para coletar o Tinteiro. Saindo pela porta, você verá mais Chroma em uma sacada.

Grande Campo

Pare na próxima Bandeira de Expedição para curar e aplicar melhorias. O caminho agora se divide:

  • À esquerda, colete Chroma e lute contra um Lanceler solitário.

  • Siga para a direita para um chefe opcional.

PUBLICIDADE

Chefe Opcional: Mime do Grande Campo

  • Recompensa: visual alternativo para Gustave.

Se preferir, volte à bandeira e continue pela trilha principal, enfrentando outro Porteiro.

Atrás dele, pegue a Cor do Lumina para melhorar os Pontos de Lumina de um personagem. Depois, vá à esquerda para encontrar um Catalisador de Chroma escondido entre pedras.

PUBLICIDADE

Suba pela trilha em espiral. No topo, surgirão os Volesters, inimigos voadores. Use armas de fogo para atingir os pontos fracos azuis brilhantes.

Chefe Opcional: Lanceler Cromático

Siga pelo caminho inferior e enfrente o Lanceler Cromático. Derrotá-lo é difícil:

  • Mire e atire no núcleo brilhante.

  • Acompanhe o ritmo dos ataques para aparar corretamente.

PUBLICIDADE

Derrotá-lo garante uma nova arma, um Pictos de Ataque Aprimorado e Catalisadores de Chroma.

Prossiga subindo pelo penhasco e usando o gancho de escalada.

Em um cruzamento:

PUBLICIDADE
  • À direita, lute contra três inimigos (um Porteiro, um Lanceler e um Volester) para ganhar mais EXP e Chroma.

  • À esquerda, siga pela trilha principal, subindo outra encosta com apoio das cordas da Expedição 69.

Você entrará em uma caverna, onde encontrará o Diário da Expedição 81, descrevendo um encontro abrupto com um Nevron.

Acampamento do Expeditioner Abandonado

Após descansar na Bandeira da Expedição 1, fale com Jar, o Nevron-lâmpada.

PUBLICIDADE
  • Vá pela caverna e, antes de seguir o rastro dos sinalizadores, vá para a esquerda e colete o Pictos Disparos Flamejantes.

  • Enfrente dois novos inimigos Nevron do tipo mágico (Abbest), que podem deixar cair a arma Lighterim para Lune.

Continue explorando:

  • No caminho mais alto, colete o Pictos Energia Morta II.

  • No caminho mais baixo, colete mais Cor de Lumina.

PUBLICIDADE

Siga enfrentando Nevrons e, sob a ponte, derrote mais três inimigos (um Volester, um Lanceler e um Abbest) para encontrar a Resina, o item necessário para completar a missão opcional de Jar.

Colete também o Fragmento de Tinteiro de Reviver.

Depois de derrotar todos, suba até a Bandeira da Expedição 7 e, se quiser, teleporte de volta ao Acampamento Abandonado para entregar a Resina para Jar. Ele oferecerá uma recompensa útil.

PUBLICIDADE

Batalha Contra o Chefe: Évêque

  • Afinidade Elemental: absorve ataques de Terra.

  • Ataque os escudos usando mira livre para quebrá-los.

  • Atire no núcleo brilhante para causar grande dano.

  • Prepare-se para contra-atacar as séries de espinhos que surgem do chão.

Vencendo, você recebe o Pictos Tinteiro Purificador.

Saída dos Prados Primaveris

Após derrotar Évêque, siga em frente até o mapa-múndi. Pressione para baixo no direcional para acampar, curar, conversar com Lune e escrever no diário de Gustave. Depois, siga ao norte rumo às Águas Flutuantes.

PUBLICIDADE
  • Próxima parte: Águas Flutuantes

Com isso, completamos a parte de Prados Primaveris do nosso Detonado de Clair Obscur: Expedition 33.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.