Ajudar o Jarro a encontrar luz é a primeira missão que você encontra em Clair Obscur: Expedition 33 — e é impossível ignorá-la. Durante sua jornada pela área inicial Campos Primaveris, você encontrará essa criatura peculiar no caminho principal, desencadeando uma cena. Jarro está carregando um poste de luz apagado e não consegue se mover sem iluminação.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Para ajudá-lo, você precisará encontrar uma maneira de reacender sua lâmpada. Como há poucos motivos para retornar a essa área depois e o jogo não possui um registro de missões, muitos jogadores esquecem de concluir essa tarefa. Porém, completá-la logo no início garante um bônus útil para as batalhas futuras.
Como encontrar e usar a resina em Clair Obscur: Expedition 33
Para iluminar o caminho de Jarro, primeiro é necessário encontrar o item de missão chamado resina, também localizado em Campos Primaveris. Veja como obtê-la:
-
A partir do local onde você encontra Jarro e o ponto de descanso da Expedição 81, siga pela rota principal até chegar a uma área com inimigos patrulhando e flores brancas.
-
Pegue o caminho da esquerda que desce em direção a uma ponte visível.
-
Ao invés de atravessar a ponte, pegue o caminho da direita que passa por baixo dela.
-
Depois de passar sob a ponte, procure um conjunto de caixas próximo às raízes de uma árvore à frente. Use a mira livre para destruí-las e encontrar a resina.
Se ainda não tiver usado a mira livre, pressione o gatilho esquerdo do controle para mirar e o gatilho direito para atirar — ou, no teclado, segure o botão direito do mouse e clique com o botão esquerdo.
Após obter a resina, volte até Jar. Entregue a resina e, quando ele pedir para acender sua lâmpada, use novamente a mira livre para mirar e atirar no topo do poste de luz que ele carrega.
Recompensas por ajudar Jar
Ao completar a missão, você receberá um fragmento de história sobre a Pintora, além de um Fragmento de Tinta de Cura, que concede um item extra de cura durante as batalhas. Como nas outras missões envolvendo Nevrons, você também poderá optar por lutar contra Jarro depois de ajudá-lo. Se derrotá-lo, receberá três Cores de Lumina, um Catalisador de Croma e, claro, uma culpa eterna por eliminar essa criatura amigável.