No início de Civilization VII, cada decisão pode definir o rumo da sua civilização. Construir as unidades certas desde os primeiros turnos é essencial para garantir exploração eficiente, crescimento populacional e defesa estratégica.
Este guia detalha as melhores unidades para construir primeiro, garantindo um começo sólido e preparando sua civilização para diferentes estratégias ao longo do jogo.
Quais unidades construir primeiro em Civilization VII?
Primeira Unidade a Construir – Scout
A primeira unidade que você deve construir em Civ 7 é um Scout.
Por que construir um Scout primeiro?
- Exploração rápida: Um Scout tem maior mobilidade do que unidades militares iniciais, permitindo mapear o terreno rapidamente.
- Descoberta de recursos e cidades-estado: Encontrar bons locais para futuras cidades e garantir recompensas de cidades-estado logo no início pode ser um grande diferencial.
- Identificação de inimigos e ameaças: Saber se há Poderes Independentes hostis ou civilizações agressivas próximas pode ajudar a planejar melhor sua defesa.
Segunda Unidade a Construir – Outro Scout
Se um Scout é bom, dois são ainda melhores.
- Ter dois Scouts duplica a capacidade de reconhecimento, ajudando a descobrir mais do mapa antes de tomar decisões sobre onde expandir.
- Quanto mais informações você tiver, melhor será sua escolha para fundar a próxima cidade.
Com dois Scouts, você cobre mais território rapidamente e encontra os melhores recursos naturais, cidades-estado e pontos estratégicos antes que outras civilizações os reivindiquem.
Primeiro Edifício a Construir – Granary
Após treinar dois Scouts, a melhor construção inicial é o Granary.
Por que construir um Granary?
- Aumento no fornecimento de comida, permitindo que a cidade cresça mais rapidamente.
- Melhor aproveitamento dos recursos do terreno, garantindo uma base sólida para o desenvolvimento futuro.
Ao construir o Granary, sua civilização terá mais população disponível para trabalhar nos distritos e produzir mais recursos.
Produção do Primeiro Settler
Agora que sua cidade tem exploração e crescimento garantidos, é hora de produzir o primeiro Settler.
- Como você já tem dois Scouts explorando o mapa, saberá exatamente onde fundar a próxima cidade.
- Escolha um local com recursos valiosos, defesas naturais e potencial de expansão.
Se o mapa for seguro e não houver ameaças imediatas, priorize um segundo Settler para acelerar sua expansão territorial antes que outras civilizações reivindiquem os melhores locais.
Quando Construir uma Unidade Militar?
Se não houver ameaças no início do jogo, você pode adiar a produção de unidades militares e continuar expandindo com Settlers.
No entanto, se houver cidades independentes hostis ou civilizações agressivas próximas, será necessário:
- Produzir unidades militares básicas para proteger sua cidade e Settlers.
- Pesquisar Animal Husbandry para desbloquear opções militares mais avançadas.
Caso o mapa mostre ameaças próximas, considere construir uma unidade de combate leve antes de um segundo Settler.
Por fim, essa estratégia garante que sua civilização cresça rapidamente, descubra locais estratégicos e se prepare para diferentes estilos de jogo, seja expansão, guerra ou desenvolvimento cultural e científico.
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