InícioDicasCastlevania: Lament of Innocence - Cheats, códigos e desbloqueáveis

Castlevania: Lament of Innocence – Cheats, códigos e desbloqueáveis

Neste guia, você confere todos os cheats, códigos e desbloqueáveis de Castlevania: Lament of Innocence, lançado para PlayStation 2. O jogo traz modos extras como Crazy Mode, personagens alternativos como Joachim e Pumpkin, além de easter eggs e truques de duplicação de itens que facilitam sua jornada pelo castelo.

PUBLICIDADE

Cheats e códigos para Castlevania: Lament of Innocence

Castlevania: Lament of Innocence - Cheats, códigos e desbloqueáveis

PUBLICIDADE

Como ativar Crazy Mode

Após finalizar o jogo no modo Normal, inicie um novo jogo e insira o nome @CRAZY para jogar com dificuldade aumentada.

Como ativar Pumpkin Mode

Depois de zerar o jogo com Joachim, comece uma nova campanha usando o nome @PUMPKIN para jogar com o personagem secreto Pumpkin.

Como ativar Joachim Mode

Após terminar o jogo com Leon, inicie uma nova campanha com o nome @JOACHIM para desbloquear Joachim como personagem jogável.

Como ativar todos os golpes

Após finalizar o jogo, inicie uma nova campanha com o nome @LLSKILL para começar com todas as habilidades desbloqueadas.

Como desbloquear modos, personagens e itens

  • Boss Rush Mode – Finalize o jogo e acesse a tela de seleção de fases com o personagem salvo. O modo será liberado.

  • Sound Mode – Derrote o Boss Rush com Leon para liberar a caixa de música em Rinaldo. Isso permite ouvir as músicas no menu principal.

  • Mobius’s Brooch – Após vencer o jogo em Crazy Mode, o item aparece na loja de Rinaldo por 200.000 de ouro. Ele permite usar subweapons sem gastar corações.

  • Jade Mask – Após terminar o jogo, será adicionado à loja de Rinaldo por 999 de ouro.

Como aprender todas as habilidades de Leon

Leon desbloqueia novas técnicas derrotando inimigos. Algumas exigem número mínimo de tipos diferentes de oponentes:

PUBLICIDADE
  • Extension – Derrote 20 inimigos, de pelo menos 5 tipos.

  • A Extension 1 – 40 inimigos, 10 tipos.

  • A Extension 2 – 80 inimigos, 20 tipos.

  • Quick Step – 3 inimigos, 1 tipo.

  • Quick Step 2 – 110 inimigos, 25 tipos.

  • Draw Up – 150 inimigos, 30 tipos.

  • Rising Shot – 400 inimigos, 50 tipos.

  • Spinning Blast – 600 inimigos, 65 tipos.

  • Sonic Edge – 1250 inimigos, 70 tipos ou 100 Perfect Guards.

  • Perfect Guard – Execute 15 bloqueios perfeitos.

  • Step Attack – 230 inimigos, 40 tipos e use Quick Step 100 vezes.

  • Vertical High – 180 inimigos, 35 tipos.

  • Falcon Claw – 300 inimigos, 45 tipos.

  • Fast Rising – 1000 inimigos.

  • Energy Blast – 525 inimigos, 55 tipos.

Segredos e easter eggs

Minigame de Boliche e Ramen

No mapa House of Sacred Remains, entre na sala ao lado do inimigo Spartacus. Quando o inimigo Peeping Eye cair no chão, ataque-o levemente para fazê-lo rolar e derrubar os esqueletos organizados como pinos. Após três rodadas, se o Peeping Eye sobreviver, um Ramen cairá do teto. É o único método de obter esse item fora do Boss Rush no Crazy Mode.

Estatísticas e duplicação de itens

  • Duplica itens no Pagoda of the Misty Moon – Na sala do 2º andar com o círculo no tapete, entre no menu de itens e observe os valores subirem.

  • Duplica itens no início do jogo – Na entrada do castelo, posicione-se sobre a mancha de luz verde, acesse o menu e selecione os itens para aumentar seu número até o máximo permitido.

PUBLICIDADE

Sala Secreta sem o Wolf’s Foot

Na área House of Sacred Remains, há uma porta de sacada acessível sem o item Wolf’s Foot. Pule da varanda oposta, use o pulo duplo e o chicote para alcançar a grade da sacada da porta.

Castlevania: Lament of Innocence é um jogo de ação 3D com elementos clássicos da franquia, centrado em Leon Belmont. Além da campanha principal, ele oferece modos secretos e truques que ampliam a experiência do jogador.

No post de hoje, listamos todos os cheats, códigos e desbloqueáveis de Castlevania: Lament of Innocence.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.