InícioDicasCapcom vs Snk - Todos os golpes e movimentos especiais

Capcom vs Snk – Todos os golpes e movimentos especiais

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Seja bem-vindo ao nosso guia de golpes, movimentos especiais e cores dos personagens de Capcom vs Snk.

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Abaixo, você confere o moveset completo de cada um dos personagens do jogo.

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1 Todos os golpes, movimentos especiais e cores dos personagens de Capcom vs Snk

Todos os golpes, movimentos especiais e cores dos personagens de Capcom vs Snk

Todos os golpes, movimentos especiais e cores dos personagens de Capcom vs Snk

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Legenda dos botões

  • Ch. = carregamento (mantenha essa direção por 2 segundos)
  • (air) = Pode ser executado no ar
  • 360 = círculo completo
  • * = denota Super Ataques
  • P = qualquer soco
  • K = qualquer chute
  • PP = ambos os socos
  • KK = ambos os chutes
  • LP = soco fraco
  • HP = soco forte
  • LK = chute fraco
  • HK = chute forte

Balrog (Capcom)

Variação dos ataques

  • ↓↙+HP
    Um golpe horizontal ao invés do corte em ângulo usual de um HP agachado.
  • →+HK
    Salta para frente e dá um chute reto. É necessário estar perto para acertar. Também derruba o oponente.
  • ↓↙+HK
    Chute agachado estacionário. Pouco útil.

Provocação: Segura a garra na frente dele. Impressionante!

Normal Mode:

  • Rolling Crystal Flash
    Ch. ←, →+P
    Rola em direção ao oponente e corta com sua garra. Ele faz uma rolagem com LP e três com HP.
  • Sky-high Claw
    Ch. ↓, ↑+P
    Voa em direção à parede e, em seguida, avança com sua garra na frente. A versão LP tende a mirar mais para cima (acima do oponente).
  • Flying Barcelona Attack
    Ch. ↓, ↑+K (P)
    Voa para o ar e abre os braços ao pressionar o botão de soco.
  • Izuna Drop
    Ch. ↓, ↑+K (↑+P)
    Agarra o oponente e o joga de cabeça no chão.
  • Scarlet Terror
    Ch. ↓↙, →+K
    Um salto mortal para trás que chuta o oponente. Tem alcance ruim.
  • Backslash
    PP
    Um salto mortal para trás.
  • Short Backslash
    KK
    Um salto mortal para trás menor.
  • *Flying Barcelona Special
    Ch. ↓↙, ↘, ↓↙, ↗+K (P)
    Uma versão muito mais forte do Flying Barcelona Attack.
  • *Rolling Izuna Drop
    Ch. ↓↙, ↘, ↓↙, ↗+K (↑+P)
    Uma versão muito mais forte do Izuna Drop.
  • *Scarlet Mirage
    Ch. ←, →, ←, →+K
    Uma versão dupla do Scarlet Terror. Causa bastante dano, mas tem um alcance terrível. Precisa estar muito perto para acertar.
  • *Red Impact
    Ch. ←, →, ←, →+P (nível 3 apenas)
    Agarra o oponente e o joga no ar, onde ele cai de costas em sua garra. Causa mais de 50% de dano. Precisa estar bem perto para o golpe inicial conectar.

EX Mode:

  • Rolling Crystal Flash
    Ch. ←, →+P
  • Sky-high Claw
    Ch. ↓, ↑+P
  • Flying Barcelona Attack
    Ch. ↓, ↑+K (P)
  • Izuna Drop
    Ch. ↓, ↑+K (↑+P)
  • Scarlet Terror
    Ch. ↓↙, →+K
  • Backslash
    PP
  • Short Backslash
    KK
  • *Rolling Izuna Drop
    Ch. ↓↙, ↘, ↓↙, ↗+K (↑+P)

Cores do personagem

  • A: Calças turquesa e amarelas, faixa azul, tatuagem turquesa, cabelo/faixa de braço cor de caramelo.
  • B: Calças pretas e amarelas, faixa roxa, tatuagem preta, cabelo/faixa de braço castanhos.
  • X: Calças lavanda e amarelas, faixa vermelha, tatuagem lavanda, cabelo/faixa de braço cor de caramelo.
  • Y: Calças pretas e amarelas, faixa vermelha, tatuagem vermelha, cabelo/faixa de braço cor de caramelo.
  • A+B: Calças azul-marinho e amarelas claras, faixa roxa, tatuagem azul-marinho, cabelo/faixa de braço loiros.
  • X+Y: Calças vermelhas-escuras e amarelas, faixa roxa, tatuagem vermelho-escura, cabelo/faixa de braço loiros.
  • A+X: Calças turquesa e laranja claras, faixa amarela, tatuagem turquesa, cabelo/faixa de braço castanhos.
  • B+Y: Calças azul-marinho e laranja claras, faixa amarela, tatuagem azul-marinho, cabelo/faixa de braço castanhos.
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Benimaru (SNK)

Variações de Ataques:

  • ←+HK ou →+HK
    Move-se ligeiramente na direção pressionada enquanto chuta.
  • ↓+HK (no ar)
    Desce em espiral como Dhalsim.

Provocação: Encolhe os ombros e murmura algo.

Normal Mode:

  • Raijinken
    ↓↘→+P
    Soca o oponente com uma esfera de eletricidade.
  • Iai Geri
    ↓↘→+K
    Um ataque de joelho que acerta de uma distância maior do que aparenta.
  • Shinkuu Katategoma
    ←↙↓↘→+K (PP + KK para cancelar)
    Fica de pé em uma mão e gira com as pernas estendidas. Se acertar, jogará o oponente para o lado oposto da tela.
  • *Raikouken
    ↓↘→, ↓↘→+P
    Uma versão massiva do Raijinken.
  • *Dennei Spark
    ↓↙←, ↓↙←+P
    Benimaru desliza pela tela e, se conectar com o oponente, enviará uma grande quantidade de eletricidade através dele. É um movimento relativamente rápido que pode pegar o oponente desprevenido.
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EX Mode:

  • Raijinken
    ↓↘→+P
  • Raijinken+Taipuu
    →↓↘+P
    Um Raijinken em um ângulo de 45 graus para cima.
  • Shinkuu Katategoma
    ←↙↓↘→+K
  • Iai Geri
    ↓↘→+K
  • Kougan Corridor
    ←↙↓↘→+P
    Agarra o oponente e dispara eletricidade por todo o corpo dele.
  • *Raikouken
    ↓↘→, ↓↘→+P
  • *Raikouken+Taipuu
    ↓↘→, ↓↘→+K
    Uma versão massiva do Raijinken+Taipuu.
  • *Electrigger
    ←↙↓↘→, ←↙↓↘→+P
    Agarra o oponente e dispara uma quantidade enorme de eletricidade nele.

Cores:

  • A: Jeans azul claro, camiseta e sapatos azul-marinho escuro, cabelo branco, tatuagem vermelha.
  • B: Jeans cinza, camiseta e sapatos pretos, cabelo vermelho, tatuagem vermelha.
  • X: Jeans branco, camiseta e sapatos pretos claros, cabelo loiro claro, tatuagem cinza.
  • Y: Jeans azul, camiseta e sapatos azul-marinho escuro, cabelo branco, sem tatuagem.
  • A+B: Jeans amarelo, camiseta e sapatos verde oliva, cabelo rosa, tatuagem azulada.
  • X+Y: Jeans vermelhos, camiseta e sapatos vinho escuro, cabelo esbranquiçado, tatuagem clara.
  • A+X: Jeans cinza-azulado, camiseta e sapatos azul-marinho escuro, cabelo verde claro, tatuagem rosa.
  • B+Y: Calças rosa, camiseta e sapatos vermelho-sangue, cabelo rosa, tatuagem vermelha.

Blanka (Capcom)

Variações de Ataques:

  • ←+HP
    Dá uma cabeçada. Melhor se combinada com um ataque saltante.
  • ↘+HP
    Um ataque deslizante com alcance de meia tela. Bom para pegar o oponente desprevenido.
  • ↙+HK
    Um chute varrido para frente. Este movimento não derruba o oponente como o HK agachado normal faz. Você pode facilmente encadear um Rolling Attack após isso.
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Provocação: Vira-se e coça o traseiro.

Normal Mode:

  • Electric Thunder
    P repetidamente
    Agacha e eletrifica tudo ao redor. Isso pode ser útil contra muitos ataques aéreos, mas um ataque baixo ou uma bola de fogo pode tirá-lo disso.
  • Rolling Attack
    Ch. ←, →+P
    Rola em uma bola e voa pela tela. Este ataque percorre meia tela com LP e toda a tela com HP, então uma versão ocasional de LP pode fazer o oponente reagir incorretamente e permitir que você capitalize.
  • Backstep Rolling
    Ch. ←, →+K
    Outro bom movimento para acertar um oponente que está pulando. Se você estiver segurando para trás para carregar um Rolling Attack e o oponente pular, você pode querer executar imediatamente esse movimento para contra-atacá-lo.
  • Vertical Rolling
    Ch. ↓, ↑+K
    Lança-se no ar em um ângulo de 45 graus. Este movimento é mais difícil de usar efetivamente do que o Backstep Rolling, então use-o com moderação.
  • Surprise Forward
    KK
    Basicamente, uma versão mais rápida da rolagem. Também atravessa os oponentes.
  • Surprise Back
    ←+KK
    Um salto rápido para trás.
  • *Direct Lightning
    Ch. ←, →, ←, →+P
    Um Rolling Attack misturado com um Electric Thunder. Causa um bom dano e é bastante rápido.
  • *Shout of Earth
    Ch. ↓↙, ↘, ↓↙, ↗+P (P repetidamente)
    Fica em pé e realiza um Electric Thunder de alcance maior.

EX Mode:

  • Electric Thunder
    P repetidamente
  • Rolling Attack
    Ch. ←, →+P
  • Surprise Forward
    KK
  • Surprise Back
    ←+KK
  • *Ground Shave Rolling
    Ch. ←, →, ←, →+P (segure P para atrasar)
    Dá um salto rápido para trás e depois rola pelo chão em direção ao oponente. Isso é melhor usado em curta distância como substituto do Rolling Attack.
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Cores:

  • A: Pele cinza, cabelo laranja claro, shorts marrons.
  • B: Pele azul escura, cabelo laranja escuro, shorts marrons escuros.
  • X: Pele verde clara, cabelo laranja, shorts marrons.
  • Y: Pele azul, cabelo loiro, shorts marrons claros.
  • A+B: Pele laranja clara, cabelo azul neon, shorts azuis.
  • X+Y: Pele amarela pálida, cabelo azul neon, shorts azuis.
  • A+X: Pele cinza claro, cabelo verde neon, shorts verdes.
  • B+Y: Pele marrom claro, cabelo azul neon, shorts azuis escuros.

Cammy (Capcom)

Variações de Ataques:

  • ↙+HP
    Dá um soco reto em vez de em ângulo. Esse HP agachado pode ser encadeado em movimentos ou até super movimentos. É uma entrada fácil para o Spin Drive Smasher.
  • ↙+HK
    Assim como o ↙+HP, você pode ligar esse HK agachado a movimentos ou super movimentos.

Provocação: Faz um gesto de corte na garganta e diz “Lock on!” ou “Come on!”

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Normal Mode:

  • Spiral Arrow
    ↓↘→+K
    Gira como uma flecha (heheh) em direção ao oponente. A versão HK percorre quase toda a tela.
  • Cannon Spike
    →↓↘+K
    Dá um salto mortal para trás enquanto chuta à sua frente. Basicamente, um Shoryuken de chute.
  • Hooligan Combination
    ↙↓↘→↗+P
    Rola em uma pequena bola e salta pela tela.
  • Fatal Leg Twister
    P durante HC
    Sai da pequena bola e agarra o oponente com as pernas, jogando-o no chão. Você deve fazer o HC perto do oponente para conectar este golpe.
  • Cross Scissor Pressure
    P durante HC perto do chão
  • Razor Edge Slicer
    não pressione nada durante HC
    Sai da bola e em um chute deslizante.
  • Axle Spin Knuckle
    ←↙↓↘→+P
    Salta para frente e golpeia o oponente com o punho por dois hits, derrubando-o.
  • *Spin Drive Smasher
    ↓↘→↓↘+K
    Uma versão aprimorada do Spiral Arrow ligada a um Cannon Spike.

EX Mode:

  • Cannon Spike
    →↓↘+K
  • Hooligan Combination
    ↙↓↘→↗+P
  • Fatal Leg Twister
    P durante HC
  • Cross Scissor Pressure
    P durante HC perto do chão
  • Razor Edge Slicer
    não pressione nada durante HC
  • Cannon Strike
    ↓↙←+K (no ar) ou K durante HC
    Chuta para baixo em um ângulo agudo. Isso é útil quando usado com moderação.
  • *Spin Drive Smasher
    ↓↘→↓↘+K
  • *Reverse Shaft Breaker
    ↓↙←, ↓↙←+K
    Gira direto para o ar, acertando o oponente repetidamente.

Cores:

  • A: Traje azul brilhante e listras nas pernas, manoplas marrons.
  • B: Traje rosa e listras nas pernas, manoplas rosas.
  • X: Traje azul claro e listras nas pernas, manoplas marrons.
  • Y: Traje aqua esverdeado e listras nas pernas, manoplas marrons.
  • A+B: Traje vermelho e listras nas pernas, manoplas marrons.
  • X+Y: Traje lavanda e listras nas pernas, manoplas vermelhas.
  • A+X: Traje preto e listras nas pernas, manoplas marrons.
  • B+Y: Traje branco e listras nas pernas, manoplas rosa claro.
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Chun-Li (Capcom)

Variações dos Ataques:

  • ↘+LK
    Um salto mortal para frente no ar que traz o pé dela sobre o oponente, derrubando-o. Se for rápida o suficiente, pode ligar um Kikoushou após isso.
  • ↙+HK
    Um chute mais rápido que permite conectar em super movimentos e outros combos.
  • ↓+HK (no ar)
    Coloca o pé para baixo e pula na cabeça do oponente como um “pogo-stick”.

Provocação: Enfrenta a câmera e faz uma reverência educada.

Normal Mode:

  • Kikouken
    ←↙↓↘→+K
    Seu projétil padrão.
  • Hyakuretsu Kyaku
    K repetidamente
    Chuta rapidamente enquanto você continua pressionando o botão. Não é o melhor movimento e geralmente só é usado para adicionar um hit extra a um combo.
  • Tenshou Kyaku
    Ch. ↓, ↑+K
    Uma série brilhante de chutes giratórios que sobe em um ângulo de 45 graus. É difícil de ligar em um combo, então é mais um movimento anti-aéreo.
  • Spinning Bird Kick
    Ch. ←, →+K
    Muito semelhante ao Tatsumaki Senpuu Kyaku de Ryu em seu uso e no fato de que derruba o oponente após um hit.
  • *Kikoushou
    ↓↘→↓↘→+P
    Uma grande esfera de energia é emitida de suas mãos e atinge tudo o que está à sua frente.
  • *Senretsu Kyaku
    Ch. ←, →, ←, →+K
    Dois chutes rápidos seguidos pelo Hyakuretsu Kyaku.
  • *Hazan Tenshou Kyaku
    Ch. ↓↙, ↘, ↓↙, ↗+K
    Uma versão muito mais poderosa do Tenshou Kyaku.
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EX Mode:

  • Hyakuretsu Kyaku
    K repetidamente
  • Spinning Bird Kick
    Ch. ↓, ↑+K
    É possível fazer uma versão aérea deste movimento se você atrasar o pressionamento do botão K até logo após ela saltar do chão quando você pressionar para cima. Pode ser feito para frente ou para trás e é um bom movimento surpresa.
  • *Senretsu Kyaku
    Ch. ←, →, ←, →+K
  • *Spinning Hornet Kick
    Ch. ↓↙, ↘, ↓↙, ↗+K
    Muito semelhante ao Shinkuu Tatsumaki Senpuu Kyaku de Ryu, em que é um Spinning Bird Kick que permanece no lugar e atinge repetidamente.

Cores:

  • A: Traje lavanda e espinhos, coques e sapatos lavanda pálidos.
  • B: Traje cinza escuro e espinhos, coques e sapatos brancos.
  • X: Traje azul claro e espinhos, coques e sapatos azul ainda mais claro.
  • Y: Traje rosa e espinhos, coques e sapatos rosa claro.
  • A+B: Traje amarelo brilhante e espinhos, coques e sapatos amarelos pálidos.
  • X+Y: Traje esverdeado e espinhos, coques e sapatos esverdeados pálidos.
  • A+X: Traje branco e espinhos, coques e sapatos brancos.
  • B+Y: Traje vermelho e espinhos, coques laranja claro e sapatos.

Dhalsim (Capcom)

Variações de Ataques:

  • ←+qualquer coisa
    Evita que os membros de Dhalsim se estendam.
  • →+LP
    Golpeia para frente em vez de para baixo.
  • ↓+HP (no ar)
    Espirais de cabeça para baixo em um ângulo ligeiramente descendente.
  • ↙+LK ou ↙+HK
    Um chute baixo normal.
  • ↓+HK (no ar)
    Espirais de pés para baixo em um ângulo de 45 graus.
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Provocação: Junta as mãos, inclina a cabeça e diz “Yoga”.
Provocação (no ar): Flutua em posição de lótus e diz “Yoga” enquanto move a boca várias vezes.

Normal Mode:

  • Yoga Fire
    ↓↘→+P
    Sim, é uma bola de fogo.
  • Yoga Flame
    ←↙↓↘→+P
    Dispara uma grande bola de fogo diretamente à sua frente.
  • Yoga Blast
    ←↙↓↘→+K
    Dispara uma grande bola de fogo ligeiramente para cima à sua frente. Bom para pegar aqueles que gostam de pular em você.
  • Yoga Teleport
    →↓↘ (ou ←↓↙)+PP (ou KK)
    Teletransporta-se dependendo da direção e botão que você usa. KK vai mais longe do que PP e Dhalsim vai na direção que você pressionar primeiro no movimento de teleporte.
  • *Yoga Vulcan
    ↓↘→↓↘→+K
    Uma versão mais forte e duradoura, embora do mesmo tamanho, do Yoga Blast.
  • *Yoga Stream
    ↓↘→↓↘→+P
    Dispara fogo no chão que tem um raio de cerca de meia tela. Este movimento deve ser bloqueado abaixado. Além disso, soa muito engraçado quando Dhalsim diz “Yoga.. STREAMMMMM”.

EX Mode:

  • Yoga Fire
    ↓↘→+P
  • Yoga Flame
    ←↙↓↘→+P
  • Yoga Blast
    ←↙↓↘→+K
  • Yoga Teleport
    →↓↘ (ou ←↓↙)+PP (ou KK)
  • *Yoga Tempest
    ←↙↓↘→←↙↓↘→+P
    Uma versão mais forte e duradoura, embora do mesmo tamanho, do Yoga Flame.
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Cores:

  • A: Pele marrom, traje azul claro, listras vermelhas na cabeça, joias brancas.
  • B: Pele marrom, traje cinza-púrpura, listras vermelhas na cabeça, joias brancas.
  • X: Pele marrom, traje amarelo, listras vermelhas na cabeça, joias brancas.
  • Y: Pele marrom, traje verde, listras vermelhas na cabeça, joias brancas.
  • A+B: Pele cor de chocolate, traje azul claro, listras amarelas na cabeça, joias brancas.
  • X+Y: Pele cinza, traje marrom, listras vermelhas na cabeça, joias brancas.
  • A+X: Pele roxa, traje cor de caramelo, listras vermelhas pálidas na cabeça, joias amarelas pálidas.
  • B+Y: Pele azul pálida, traje rosa escuro, listras vermelhas pálidas na cabeça, joias amarelas pálidas.

E. Honda (Capcom)

Variações de Ataques:

  • ↓+HK (no ar)
    Um ataque splash.

Provocação: Joga algumas coisas e diz uma de duas frases.

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Normal Mode:

  • Hyakuretsu Harite
    P repetidamente
    Dá tapas rápidos e repetidos até você parar de apertar o botão. Se feito com HP, ele avança, mas não dura tanto.
  • Super Zutsuki
    Ch. ←, →+P
    Avança pela tela de cabeça e torpedeia o oponente. A versão LP tem quase nenhum alcance e pode fazer com que o oponente reaja incorretamente, permitindo que você aproveite.
  • Super Hyakkan Otoshi
    Ch. ←, →+K
    Salta em um ângulo de 45 graus e depois desce de costas sobre o oponente.
  • Ooichou Nage
    360+P
    Joga o oponente no chão e depois pula sobre ele de costas. AUCH!
  • *Oni Musou
    Ch. ←, →, ←, →+P
    Um combo rápido de Super Zutsukis. A versão de nível 3 adiciona um Hyakuretsu Harite ao final do combo.
  • *Orochi Kudaki
    360, 360+P (nível 3 ou apenas Super Desperation)
    Uma versão mais forte do Ooichou Nage.

EX Mode:

  • Hyakuretsu Harite
    P repetidamente
  • Super Zutsuki
    Ch. ←, →+P
  • Super Hyakkan Otoshi
    Ch. ←, →+K
  • *Oni Musou
    Ch. ←, →, ←, →+P

Cores:

  • A: Toalha rosa e vermelho escuro, pintura facial azul, tom de pele normal.
  • B: Toalha verde claro e verde escuro, pintura facial vermelha, tom de pele normal.
  • X: Toalha azul claro e cinza, pintura facial vermelha, tom de pele normal.
  • Y: Toalha marrom claro e marrom escuro, pintura facial azul, tom de pele normal.
  • A+B: Toalha vermelha e vermelho escuro, pintura facial verde, tom de pele marrom claro.
  • X+Y: Toalha branca e preta, pintura facial verde, tom de pele marrom claro.
  • A+X: Toalha roxa e borgonha, pintura facial vermelha, tom de pele marrom.
  • B+Y: Toalha amarela e preta, pintura facial vermelha, tom de pele normal.
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Geese (SNK)

Variações de Ataques:

  • →+HP
    Um grande golpe que derruba o oponente.

Provocação: Chama o oponente para atacar.

Normal Mode:

  • Reppuuken
    ↓↘→+LP
    Típica bola de fogo que percorre o chão.
  • Double Reppuuken
    ↓↘→+HP
    Versão mais forte do Reppuuken que leva mais tempo para executar.
  • Shippuuken
    ↓↙←+P (no ar)
    Uma bola de fogo aérea realmente grande e rápida.
  • Joudan Atemi Nage
    ←↙↓↘→+LP
    Contra-ataca ataques altos.
  • Chuudan Atemi Nage
    ←↙↓↘→+HP
    Contra-ataca ataques normais.
  • Gedan Atemi Nage
    ←↙↓↘→+LK
    Contra-ataca ataques baixos.
  • *Rising Storm
    ↙, ←↙↘→+P
    Bate os punhos no chão e faz grandes pilares de luz aparecerem em ambos os lados dele. Ótimo para acertar os saltadores.
  • *Deadly Rave
    ←↙↓↘→, LK, LP, LP, LK, LK, HP, HP, HK, HK, ↓↙←+HP (nível 3)
    Um grande combo em cadeia que é muito mais fácil de fazer do que parece. É apenas uma série de toques duplos, mas causa muito dano e impressiona seus amigos.
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EX Mode:

  • Reppuuken
    ↓↘→+LP
  • Double Reppuuken
    ↓↘→+HP
  • Joudan Atemi Nage
    ←↙↓↘→+LP
  • Chuudan Atemi Nage
    ←↙↓↘→+HP
  • Jaeiken
    ←↙↓↘→+K
    Desliza pela tela e realiza um combo de três hits se conectar.
  • *Rising Storm
    ↙, ←↙↘→+P
  • *Deadly Rave
    ←↙↓↘→, LK, LP, LP, LK, LK, HP, HP, HK, HK, ↓↙←+HP (nível 3)

Cores:

  • A: Parte superior branca, parte inferior e braçadeiras pretas.
  • B: Parte superior amarela suja, parte inferior e braçadeiras verde-oliva.
  • X: Parte superior branca, parte inferior e braçadeiras vermelhas.
  • Y: Parte superior preta, parte inferior e braçadeiras púrpuras.
  • A+B: Parte superior verde, parte inferior e braçadeiras verde-oliva.
  • X+Y: Parte superior acinzentada, parte inferior e braçadeiras vermelhas.
  • A+X: Parte superior cinza-azulada, parte inferior e braçadeiras azul-marinho.
  • B+Y: Parte superior branca, parte inferior e braçadeiras brancas.

Gouki (Capcom)

Variações de Ataques:

  • →+LP
    Um ataque de soco de cima para baixo que atinge bloqueadores baixos.
  • ↙+HK
    Um HK agachado que não derruba. Bom para combos.
  • ↓+HK (no ar)
    Um chute em um ângulo muito agudo, bom para iniciar combos. Só funciona se você estiver pulando em um ângulo.
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Provocação: A pose tradicional de Gouki (bate no chão com o braço estendido).

Normal Mode:

  • Gou Hadouken
    ↓↘→+P
    Sim, é uma bola de fogo.
  • Zankuu Hadouken
    ↓↘→+P (no ar)
    Sua bola de fogo aérea. Tem um pequeno atraso entre o comando e quando Gouki finalmente dispara a bola de fogo.
  • Shakunetsu Hadouken
    ←↙↓↘→+P
    Uma bola de fogo mais forte que derruba o oponente.
  • Gou Shouryuuken
    →↓↘+P
    A versão de Gouki do ataque dragon punch. Não há muito o que dizer sobre isso que já não tenha sido dito antes…
  • Tatsumaki Zankuu Kyaku
    ↓↙←+K (no ar)
    O Tatsumaki Senpuu Kyaku de Gouki. Como o de Ken, pode acertar várias vezes.
  • Ashura Senkuu
    →↓↘ (ou ←↓↙)+PP (ou KK)
    Teletransporte. A versão com PP vai mais longe que a com KK.
  • *Messatsu Gou Hadou
    ←↙↓↘→, ←↙↓↘→+P
    Uma versão aprimorada do Gou Hadouken. Causa mais dano.
  • *Messatsu Gou Shouryuu
    ↓↘→↓↘→+P
    Dois Gou Shouryuukens seguidos.
  • *Tenma Gou Zankuu
    ↓↘→↓↘→+P (no ar)
    Uma versão muito mais poderosa do Zankuu Hadouken.
  • *Shun Goku Satsu
    LP, LP, →, LK, HP (apenas nível 3)
    Esse movimento causa cerca de 3/4 de dano ao pobre oponente e tem muito estilo. É fácil de contra-atacar se feito à distância, então tome cuidado. Também pode ser bloqueado.

Cores:

  • A: Gi cinza, cabelo vermelho.
  • B: Gi azul-marinho, cabelo laranja.
  • X: Gi cinza escuro, cabelo vermelho.
  • Y: Gi branco, cabelo vermelho claro.
  • A+B: Gi vermelho, cabelo preto.
  • X+Y: Gi preto, cabelo branco.
  • A+X: Gi cinza claro, cabelo branco.
  • B+Y: Gi vermelho, cabelo loiro.
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Guile (Capcom)

Variações de Ataques:

  • →+HP
    Um soco ligeiramente diferente. Sem grandes diferenças.
  • ↘+HK
    Um chute duplo baixo. Claro, o primeiro hit derruba o oponente e o segundo não acerta.

Provocação: Balança o braço e diz “C’mon” de uma das duas maneiras.

Normal Mode:

  • Sonic Boom
    Ch. ←, →+P
    É uma bola de fogo…
  • Somersault Kick
    Ch. ↓, ↑+K
    Um bom movimento anti-aéreo onde Guile faz um salto mortal para trás e acerta o oponente. Também pode ser usado em combos.
  • *Somersault Strike
    Ch. ↓↙, ↘, ↓↙, ↗+K
    Uma série de Somersault Kicks. Woohoo!
  • *Total Wipeout
    Ch. ←, →, ←, →+P
    Uma longa sequência de ataques. Você deve usar isso perto do oponente para que todos os hits conectem.
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EX Mode:

  • Sonic Boom
    Ch. ←, →+P
  • Somersault Kick
    Ch. ↓, ↑+K
  • *Somersault Strike
    Ch. ↓↙, ↘, ↓↙, ↗+K

Cores:

  • A: Camiseta preta, camuflado cinza, cabelo loiro, pele mais escura.
  • B: Camiseta cinza claro, camuflado branco, cabelo loiro, pele mais escura.
  • X: Camiseta verde, camuflado verde claro, cabelo loiro claro, pele normal.
  • Y: Camiseta azul, camuflado azul claro, cabelo loiro claro, pele normal.
  • A+B: Camiseta mostarda, camuflado amarelo, cabelo branco, pele pálida.
  • X+Y: Camiseta vermelha, camuflado vermelho claro, cabelo branco, pele pálida.
  • A+X: Camiseta verde, camuflado verde neon, cabelo branco, pele pálida.
  • B+Y: Camiseta turquesa, camuflado azul claro, cabelo loiro claro, pele mais escura.

Iori (SNK)

Variações de Ataques:

  • ←+LK (no ar)
    Chuta para trás. Perfeito para cruzar o oponente. Se você estiver se sentindo realmente malicioso, pode fazer qualquer Super Move após este ataque para causar muito dano.
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Provocação: Coloca as mãos nos quadris, inclina-se para frente e provoca o oponente.

Iori:

  • 108 Shiki+Yami Barai
    ↓↘→+P
    A bola de fogo padrão do SNK.
  • 100 Shiki+Oniyaki
    →↓↘+P
    Salta com os braços abertos e cria uma espiral de chamas. É rápido, então você pode pegar os saltadores ou combiná-lo em um combo.
  • 127 Shiki+Aoi Hana
    ↓↙←+P (x3)
    Um combo de três hits que pode acertar de quase meia tela de distância. Use este combo em outro combo seu para um combo ainda maior. YAY!
  • 212 Shiki+Kototsuki In
    ←↙↓↘→+K
    Corre pela tela e, se acertar o oponente, jogará ele no chão e o encherá de chamas.
  • Kuzukaze
    ←↙↓↘→, →+P (perto)
    Agarra o oponente e o move para o outro lado de si mesmo.
  • *Ura 108 Shiki+Ya Sakazuki
    ↓↙←, ↓↙←+P (segure P para atrasar)
    Dispara uma coluna de chamas que, se acertar, atordoará o oponente e permitirá que você siga com outro ataque. Um Ya Sakazuki de nível 1 seguido de um Ya Otome de nível 2 causa cerca de 50% de dano ao oponente.
  • *1211 Shiki+Ya Otome
    ↓↘→↓↘→+P
    Um combo enorme e incrivelmente legal que espanca o oponente. A versão de nível 3 não apenas parece ainda mais legal, mas causa cerca de 70% de dano.

Tsuki no Yoru Orochi no Chinikurufu Iori:

  • 108 Shiki+Yami Barai
    ↓↘→+P
  • 100 Shiki+Oniyaki
    →↓↘+P
  • 127 Shiki+Aoi Hana
    ↓↙←+P (x3)
  • 212 Shiki+Kototsuki In
    ←↙↓↘→+K
  • *Ura 100 Shiki+Oni Honou
    ↓↘→↓↘→+P
    Um combo de Oniyakis.
  • *1211 Shiki+Ya Otome
    ↓↘→↓↘→+P
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Iori Cores:

  • A: Cabelo e calças marrom-avermelhados, camisa branca, casaco marrom-avermelhado escuro.
  • B: Cabelo e calças pretos, camisa branca, casaco preto.
  • X: Cabelo e calças vermelhos, camisa branca, casaco preto.
  • Y: Cabelo e calças vermelho-sujo, camisa branca, casaco preto.
  • A+B: Cabelo e calças amarelos, camisa cinza, casaco preto.
  • X+Y: Cabelo e calças azuis, camisa branca, casaco verde-oliva.
  • A+X: Cabelo e calças pretos, camisa vermelha, casaco vermelho escuro.
  • B+Y: Cabelo e calças brancos, camisa roxa, casaco roxo escuro.

Tsuki no Yoru Orochi no Chinikurufu Iori Cores:

  • A: Cabelo e calças marrom-avermelhados, camisa branca, casaco cinza.
  • B: Cabelo e calças azul-marinho, camisa branca, casaco aquamarine.
  • X: Cabelo e calças vermelhos escuros, camisa branca, casaco preto.
  • Y: Cabelo e calças púrpuras, camisa branca, casaco verde.
  • A+B: Cabelo e calças cinza, camisa laranja, casaco laranja escuro.
  • X+Y: Cabelo e calças vermelhos, camisa branca, casaco vermelho tijolo.
  • A+X: Cabelo e calças cinza escuro, camisa cinza, casaco preto.
  • B+Y: Cabelo e calças brancos, camisa branca, casaco cinza.

Ken (Capcom)

Variações de Ataques:

  • →+LK
    Um chute machado de cima para baixo que atinge turtlers (jogadores defensivos).
  • ↙+HK
    Um HK agachado, não derruba e é linkável.
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Provocação: Provoca o oponente, incentivando-o a atacar.

Normal Mode:

  • Hadouken
    ↓↘→+P
    Uma bola de fogo!
  • Shouryuuken
    →↓↘+P
    O dragon punch. Não há muito a acrescentar aqui.
  • Tatsumaki Senpuu Kyaku
    ↓↙←+K (no ar)
    Uma versão multi-hit do movimento, ao contrário da versão de um hit e derrubada de Ryu.
  • Zenpou Tenshin
    ↓↙←+P
    Uma versão mais lenta do roll padrão…
  • Ryuusen Kyaku
    →↓↘+K
    Um chute flip de dois hits. Não é realmente possível combiná-lo em um combo ou algo assim.
  • *Shouryuureppa
    ↓↘→↓↘→+P
    Uma série de Shouryuukens.
  • *Shinryuuken
    ↓↘→↓↘→+K (pressione K repetidamente)
    Um Shouryuuken reto que ganha mais hits dependendo da quantidade de pressionamentos de botão que você conseguir.
  • *Shippuujinrai Kyaku
    ↓↙←, ↓↙←+K (apenas nível 3)
    Um grande combo longo que causa um pouco mais de 50% de dano.

EX Mode:

  • Hadouken
    ↓↘→+P
  • Shouryuuken
    →↓↘+P
  • Tatsumaki Senpuu Kyaku
    ↓↙←+K (no ar)
  • Zenpou Tenshin
    ↓↙←+P
  • Sha Otoshi Shukuri
    →↘↓+K
    Um chute direto na cara.
  • Kama Barai Shukuri
    ↓↘→+K
    Um golpe de machado de dois chutes.
  • Oohazu Mawashi Shukuri
    ←↙↓↘→+K
    Outro movimento semelhante de chute machado.
  • *Shouryuureppa
    ↓↘→↓↘→+P
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Cores:

  • A: Gi roxo.
  • B: Gi branco.
  • X: Gi vermelho.
  • Y: Gi cinza escuro.
  • A+B: Gi azul.
  • X+Y: Gi amarelo.
  • A+X: Gi cinza escuro, cabelo mais claro.
  • B+Y: Gi laranja.

Kim (SNK)

Variações de Ataques:

  • →+HK
    Um chute machado que atinge bloqueadores agachados.

Provocação: Encolhe os ombros e murmura.

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Normal Mode:

  • Hangetsu Zan
    ↓↙←+K
    Voa pela tela e realiza um chute dividido com uma aterrissagem que parece dolorosa. Esse movimento percorre cerca de meia tela com o botão HK e é bem rápido.
  • Hishou Kyaku
    ↓↘→+K (no ar)
    Um chute de bicicleta multi-hit em um ângulo acentuado.
  • Hien Zan
    Ch. ↓, ↑+K
    Usado de forma semelhante ao Somersault Kick de Guile.
  • Haki Kyaku
    ↓↓+K
    Pisa no pé do oponente. Isso não é muito legal. Você pode cancelar isso no Houou Kyaku para ser ainda mais desagradável.
  • Switch Stance
    Mantenha HK pressionado
    Muda para uma postura alternativa que pode ser seguida por…
    • LP: Um pequeno salto com chute para cima. Passa por cima de alguns golpes baixos.
    • HP: Um chute machado.
    • LK: Um chute giratório reto.
  • *Houou Kyaku
    ↓↙←, ↘→+K
    Um combo realmente hiperativo e louco que é tudo ou nada.
  • *Houou Tenbu Kyaku
    ↓↘→, ↓↙←+K (no ar)
    Começa como o Hishou Kyaku e termina com uma enxurrada de Hien Zans.

EX Mode:

  • Hangetsu Zan
    ↓↙←+K
  • Hishou Kyaku
    ↓↘→+K (no ar)
  • Kuusajin
    Ch. ↓, ↑+P
    Sobe em um ângulo de 45 graus e dá três chutes.
  • Haki Kyaku
    ↓↓+K
  • *Houou Kyaku
    ↓↙←, ↘→+K
  • *Houou Hiten Kyaku
    ↓↘→↓↘→+K
    Um mega chute que lança o oponente para o alto… perfeito para seguir com o Houou Kyaku.

Cores:

  • A: Traje vermelho com detalhes pretos.
  • B: Traje azul com detalhes brancos.
  • X: Traje branco com detalhes azuis.
  • Y: Traje preto com detalhes vermelhos, cabelo e pele mais escuros.
  • A+B: Traje dourado com detalhes cinza.
  • X+Y: Traje preto com detalhes amarelos.
  • A+X: Traje azul claro com detalhes brancos, cabelo mais claro.
  • B+Y: Traje branco com detalhes verdes, pele mais escura.
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King (SNK)

Variações de Ataques:

  • ↘+HK
    Um ataque deslizante, estilo beisebol.

Provocação: Chama o oponente e diz “Come on baby”.

Normal Mode:

  • Venom Strike
    ↓↘→+K
    É uma bola de fogo!
  • Double Strike
    ↓↘→↓↘→+K
    Dispara duas bolas de fogo em rápida sucessão.
  • Surprise Rose
    →↓↘+K
    Salta alto no ar e depois desce em um ângulo acentuado, dando chutes repetidos.
  • Trap Shot
    ←↓↙+K
    Faz um salto mortal para trás e, se o golpe acertar, ela dá uma série de chutes no oponente.
  • Tornado Kick
    ↓↙←+K
    Dá dois chutes no ar consecutivos.
  • *Illusion Dance
    ↓↘→, ↓↙←+K
    Salta para trás e avança com uma série de golpes. É um combo de tudo ou nada.
  • *Silent Flash
    ↓↙←↓↙←+K
    Um combo de chutes que começa como o Trap Shot e deve ser usado da mesma maneira.
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EX Mode:

  • Venom Strike
    ↓↘→+K
  • Moushuu Kyaku
    ↓↙←+K
    Avança e dá uma série de chutes. O alcance é de aproximadamente 1/3 de tela para a versão HK conectar.
  • Tobi Nidan Shisshukuri
    →↓↘+K
    Um ataque de joelho de dois hits. Você precisa estar bem perto para conectar.
  • Trap Shot
    ←↓↙+K
  • *Illusion Dance
    ↓↘→, ↓↙←+K
  • *Double Strike
    →, ←, →, ↘↓+K
    Dispara duas bolas de fogo fortes em rápida sucessão.

Cores:

  • A: Traje azul-marinho com camiseta branca por baixo.
  • B: Traje roxo com camiseta branca por baixo.
  • X: Traje vermelho com camiseta branca por baixo.
  • Y: Traje vinho com camiseta branca por baixo.
  • A+B: Traje rosa com camiseta rosa clara por baixo.
  • X+Y: Traje amarelo com camiseta branca por baixo.
  • A+X: Traje azul com camiseta branca por baixo.
  • B+Y: Traje cinza com camiseta branca por baixo.

Kyo (SNK)

Variações de Ataques:

  • ↓+HP (no ar)
    Um golpe de martelo de duas mãos na cabeça do oponente que o derruba.
  • →+LK
    Um chute machado para acertar turtlers irritantes.
  • ↘+HK
    Um movimento elegante de dois hits onde ele chuta uma vez com cada perna.
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Provocação: Acena com o dedo, como se estivesse repreendendo.

Normal Mode:

  • 100 Shiki+Oniyaki
    →↓↘+P
    Salta com os braços abertos e cria uma espiral de chamas.
  • 212 Shiki+Kototsuki You
    ←↙↓↘→+K
    Corre pela tela, agarra o oponente, levanta-o e depois o incendeia.
  • R.E.D. Kick
    ←↓↙+K
    Salta no ar e desce com um movimento de perna varrida. Tem alcance de pouco menos de meia tela na versão HK.
  • 114 Shiki+Aragami
    ↓↘→+P
    Avança e realiza um golpe selvagem com um punho em chamas.
  • 128 Shiki+Kono Kizu
    ↓↘→+P (durante Aragami)
    Segue o primeiro soco com um soco da outra mão.
  • 127 Shiki+Yano Sabi
    ←↙↓↘→+P (durante Aragami) ou P (durante Kono Kizu)
    Dá uma cotovelada no oponente e o derruba.
  • 125 Shiki+Nanase
    K (durante Kono Kizu ou Yano Sabi)
    Um chute para finalizar o combo.
  • Ge Shiki+Migiri Ugachi
    P (durante Kono Kizu ou Yano Sabi)
  • *Ura 108 Shiki+Orochi Nagi
    ↓↙←, ↓↙←+P (segure P para atrasar)
    Ele se inflama e avança sobre o oponente. Não tem um grande alcance, mas causa bom dano e pode acertar saltadores se for devidamente atrasado.
  • *Saishuu Kessen Ougi “Mu Shiki”
    ↓↘→↓↘→+P
    Um longo combo que começa com uma coluna de chamas e termina com ataques enquanto Kyo está em chamas.

EX Mode:

  • 108 Shiki+Yami Barai
    ↓↘→+P
    A boa e velha bola de fogo do SNK.
  • 100 Shiki+Oniyaki
    →↓↘+P
  • 212 Shiki+Kototsuki You
    ←↙↓↘→+K
  • 101 Shiki+Oboro Guruma
    ←↓↙+K
    Sobe no ar enquanto faz uma série de chutes.
  • 75 Shiki+Kai
    ↓↘→+K (pressione K novamente)
    Um movimento de chute duplo. Você deve pressionar K no ar para o segundo chute.
  • *Ura 108 Shiki+Orochi Nagi
    ↓↙←, ↓↙←+P (segure P para atrasar)
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Cores:

  • A: Traje azul-marinho.
  • B: Traje amarelo.
  • X: Traje cinza.
  • Y: Traje cinza-púrpura.
  • A+B: Traje vinho, cabelo mais escuro.
  • X+Y: Traje vermelho.
  • A+X: Traje rosa.
  • B+Y: Traje branco, cabelo mais escuro.

Mai (SNK)

Variações de Ataques:

  • →+HP
    Golpeia diretamente à frente dela com seu leque.

Provocação: Acena com o leque para o oponente.

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Normal Mode:

  • Kachou Sen
    ↓↘→+P
    É uma bola de fogo disfarçada de leque.
  • Ryuu Enbu
    ↓↙←+P
    Gira e cria uma nuvem de chamas com seu leque.
  • Musasabi no Mai
    ↓↙←+P (no ar) ou Ch. ↓, ↑+P
    Voa em direção ao oponente em um ângulo de 45 graus.
  • Hissatsu Shinobi Bachi
    ←↙↓↘→+K
    Salta direto no oponente com o cotovelo para fora. Esse movimento pode acertar de qualquer ponto da tela.
  • *Chou Hissatsu Shinobi Bachi
    ↓↙←, ↓↙←+K
    Um Hissatsu Shinobi Bachi com chamas adicionais.
  • *Beni Suzaku
    ↓↙←↓↙←+P (no ar)
    Uma versão flamejante do Musasabi no Mai.

EX Mode:

  • Kachou Sen
    ↓↘→+P
  • Ryuu Enbu
    ↓↙←+P
  • Musasabi no Mai
    ↓↙←+P (no ar) ou Ch. ↓, ↑+P
  • Kagerou no Mai
    Ch. ↓, ↑+K
    Coloca o leque na boca e chamas sobem de seu corpo enquanto seu cabelo flutua para cima. Parece quase como se ela fosse virar Super Saiyajin ou algo assim. No entanto, você não pode realmente usá-lo em combos.
  • *Chou Hissatsu Shinobi Bachi
    ↓↙←, ↓↙←+K
  • *Mizutori no Mai
    ↓↘→↓↘→+P
    Lança vários leques flamejantes de uma vez.

Cores:

  • A: Vestido azul claro, pele clara.
  • B: Vestido rosa escuro, pele clara.
  • X: Vestido vermelho, pele clara.
  • Y: Vestido aquamarine, pele clara.
  • A+B: Vestido preto, pele escura.
  • X+Y: Vestido rosa, pele escura.
  • A+X: Vestido pêssego, pele escura.
  • B+Y: Vestido roxo, pele escura.
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M. Bison (Capcom)

Variações de Ataques:

  • ↙+HP
    Um HP agachado mais baixo.
  • ↙+HK
    Um HK agachado que não derruba. Sim, conecte-o com outros movimentos.

Provocação: Bate os punhos juntos e faz uma imitação de macaco.

Normal Mode:

  • Dash Straight
    Ch. ←, →+P
    Avança pela tela inteira para socar o oponente no rosto, a menos que você use LP.
  • Dash Upper
    Ch. ←, →+K
    Tem um pouco menos de alcance que o Dash Straight, mas não derruba o oponente como o Dash Straight faz.
  • Dash Ground Straight
    Ch. ←, ↘+P
    Como o Dash Straight, só que atinge os pés. Alterne entre os dois para acertar ocasionalmente quando o oponente errar o palpite, mas não exagere ou você será bloqueado e receberá um super.
  • Dash Ground Upper
    Ch. ←, ↘+K
    Como o Dash Upper, só que derruba o oponente.
  • Turn Punch
    Ch. qualquer botão, solte
    Normalmente tento segurar um botão como LK, que não uso com muita frequência, para poder soltar um desses quando sentir vontade. Não é possível realmente combiná-lo devido ao atraso, mas você pode usá-lo discretamente se não abusar.
  • Buffalo Headbutt
    Ch. ↓, ↑+P
    Seu único movimento realmente anti-aéreo. M. Bison voa em um ângulo de 45 graus e acerta o oponente com a cabeça enquanto ri.
  • *Crazy Buffalo
    Ch. ←, →, ←, →+P
    Vários Dash Straights em sequência.
  • *Gigaton Blow
    Ch. ←, →, ←, →+K (apenas nível 3 ou SDM)
    Um Dash Straight extremamente poderoso.
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EX Mode:

  • Dash Straight
    Ch. ←, →+P
  • Dash Upper
    Ch. ←, →+K
  • Turn Punch
    Ch. qualquer botão, solte
  • *Crazy Buffalo
    Ch. ←, →, ←, →+P (ou K)

Cores:

  • A: Traje amarelo escuro com detalhes brancos, luvas pretas, pele marrom escura.
  • B: Traje verde claro com detalhes brancos, luvas vermelhas, pele marrom clara.
  • X: Traje azul claro com detalhes brancos, luvas vermelhas, pele marrom clara.
  • Y: Traje roxo com detalhes brancos, luvas pretas, pele marrom escura.
  • A+B: Traje laranja com detalhes brancos, luvas roxas, pele marrom clara.
  • X+Y: Traje cinza com detalhes brancos, luvas roxas, pele marrom clara.
  • A+X: Traje vermelho-alaranjado com detalhes brancos, luvas amarelas, pele marrom muito escura.
  • B+Y: Traje preto com detalhes brancos, luvas amarelas, pele marrom clara.

Morrigan (Capcom)

Variações de Ataques:

  • →+HP
    Várias lanças perfuram o oponente.
  • ↘+HP
    Bate no oponente com suas asas.
  • →+HK
    Um golpe com chute machado para cima. Parece impressionante.
  • ↘+HK
    Flutua levemente e chuta com os dois pés, derrubando o oponente.
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Provocação: Flutua em seus morcegos e provoca o oponente.

Normal Mode:

  • Soul Fist
    ↓↘→+P (no ar)
    É uma bola de fogo.
  • Shadow Blade
    →↓↘+P
    A resposta de Morrigan ao Shouryuuken. Este movimento derruba o oponente após o primeiro hit.
  • Vector Drain
    ←↙↓↘→+P (perto)
    Um arremesso especial em que ela agarra o oponente, voa para o alto e o arremessa de cabeça no chão.
  • *Valkyrie Turn
    ←↙↓↘→+K (no ar, pressione K repetidamente)
    Voa para fora da tela e desce em um ângulo suave com as pernas em forma de broca. Quanto mais você pressionar o botão, mais hits você conseguirá. O oponente deve estar perto do centro da tela para que esse movimento acerte. Alternativamente, você pode segurar para baixo após iniciar o movimento para fazê-la aparecer na parte inferior da tela e acertar de qualquer lugar.
  • *Cardinal Blade
    ↓↘→↓↘→+P
    Uma Shadow Blade multi-hit e poderosa.
  • *Darkness Illusion
    LP, LP, →, LK, HP (no ar, apenas nível 3 ou SDM)
    Desliza em direção ao oponente e, se conectar, esmaga o oponente junto com a ajuda de um doppelganger. Causa cerca de 60% de dano.

Cores:

  • A: Traje vermelho e asas (com preto), meia-calça pêssego, cabelo verde claro.
  • B: Traje vermelho e asas (com preto), meia-calça pêssego, cabelo loiro claro.
  • X: Traje cinza e asas (com vermelho escuro), meia-calça marrom claro, cabelo verde claro.
  • Y: Traje cinza e asas (com vermelho), meia-calça pêssego, cabelo loiro.
  • A+B: Traje preto e asas (com marrom), meia-calça marrom claro, cabelo branco.
  • X+Y: Traje preto e asas (com roxo escuro), meia-calça lavanda clara, cabelo verde.
  • A+X: Traje azul e asas (com roxo escuro), meia-calça lavanda clara, cabelo loiro claro.
  • B+Y: Traje branco e asas (com bordô), meia-calça marrom claro, cabelo branco.
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Nakoruru (SNK)

Variações de Ataques:

  • ↘+HP
    Um ataque giratório com a faca estendida. Parece bem legal.

Provocação: Faz um chamado de animal.

Normal Mode:

  • Annu Mutsube
    ←↙↓+P
    Desliza pelo chão com um olhar severo e atinge de tela cheia.
  • Rera Mutsube
    ↓↘→+P
    Voa bem alto no ar em um ângulo de 45 graus e corta tudo o que estiver em seu caminho. Um ótimo movimento anti-aéreo.
  • Amube Yatoro
    ←↙↓↘→+P
    Envia seu falcão em direção ao oponente em um ângulo que acerta de quase tela cheia com HP.
  • Shichikapu Etu
    ↓↘→+K
    Seu falcão acerta o oponente duas vezes, dando-lhe um momento para lançar um ataque no oponente ainda ocupado.
  • Mamahaha (Taka) Nitsukamaru
    ↓↙←+K
    Ela pega carona em seu falcão.
  • Mamahaha (Taka) Tsukamari Kougeki
    LP ou LK ou HP durante Nitsukamaru
    Qualquer um dos três ataques enquanto está no falcão.
  • Mamahaha (Taka) Kara Oriru
    HK durante Nitsukamaru
    Solta-se do falcão.
  • Shichikapu Ai
    ↓↘→+P durante Nitsukamaru
    Solta o falcão, que mergulha em um ângulo de 45 graus enquanto está em chamas.
  • Kamui Mutsube
    ↓↙←+P durante Nitsukamaru
    Solta o falcão e voa em direção ao oponente em um ângulo de 45 graus.
  • *Shichikapu Kamui Irushika
    ←↙↓↘→, ←↙↓↘→+P
    Seu falcão voa diretamente para o oponente.
  • *Shirikoro Kamui Inomi
    ↓↘→↓↘→+K (LP, HP, LK, HK para cancelar. Apenas nível 3 / SDM)
    Recupera a vida lentamente. Pode ser cancelado a qualquer momento.
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Cores:

  • A: Traje branco com detalhes amarelos, laço e sapatos amarelos, cabelo preto e calças pretas.
  • B: Traje branco com detalhes azuis, laço e sapatos azuis, cabelo preto e calças pretas.
  • X: Traje branco com detalhes vermelhos, laço e sapatos vermelhos, cabelo grisalho e calças pretas.
  • Y: Traje branco com detalhes roxos, laço e sapatos roxos, cabelo preto e calças pretas.
  • A+B: Traje branco com detalhes rosas, laço e sapatos rosas, cabelo grisalho e calças pretas.
  • X+Y: Traje branco com detalhes verde-oliva, laço e sapatos verde-oliva, cabelo grisalho e calças pretas.
  • A+X: Traje branco sujo com detalhes cinza, laço e sapatos cinza, cabelo preto e calças pretas.
  • B+Y: Traje branco com detalhes pêssego, laço e sapatos pêssego, cabelo preto e calças pretas.

Raiden (SNK)

Variações de Ataques:

  • ↓+HP (no ar)
    Body press. Isso parece muito errado…
  • ↘+HK
    Um HK agachado que não derruba, onde ele se levanta e pisa no pé do oponente.

Provocação: Chama o oponente com as duas mãos dizendo “come on, come on”.

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Normal Mode:

  • Giant Bomb
    Ch. ←, →+P
    Pausa por um momento e depois avança em direção ao oponente. A versão com HP percorre cerca de meia tela, enquanto a versão com LP é um pouco mais curta.
  • Dokugiri
    ←↙↓↘→+P
    Sopra uma espécie de fumaça esverdeada no oponente, que o derruba.
  • Super Dropkick
    Segure K e solte
    Mantenha o botão LK pressionado e solte em momentos aleatórios durante a luta para uma surpresa.
  • Thunder Crush Bomb
    360+K
    Agarra o oponente e o derruba duas vezes.
  • Combination Bodyblow
    →↓↘+P
    Um soco direto no estômago.
  • Headbutt
    ↓↙←+P durante Bodyblow
    Segue o soco com uma cabeçada.
  • Front Suplex
    ↓↙←+K durante Bodyblow
    Segue o soco com um gasp suplex frontal.
  • *Destruction Drop
    360, 360+K
    Agarra o oponente e o derruba várias vezes.
  • *Fire Breath
    ←↙↓↘→, ←↙↓↘→+P
    Uma versão flamejante do Dokugiri.

EX Mode:

  • Giant Bomb
    Ch. ←, →+P
  • Dokugiri
    ←↙↓↘→+P
  • Super Dropkick
    Segure K e solte
  • Thunder Crush Bomb
    360+K
  • Jumping Lariat Drop
    →↓↘+P
    Salta no oponente e o derruba se conectar.
  • *Destruction Drop
    360, 360+K
  • *Crazy Train
    ↓↘→↓↘→+P
    Uma combinação cômica de ataques de Raiden.

Cores:

  • A: Traje verde e amarelo, botas laranja.
  • B: Traje cinza e vermelho, botas vermelhas.
  • X: Traje azul claro e amarelo, botas vermelhas.
  • Y: Traje vermelho e amarelo, botas vermelhas.
  • A+B: Traje amarelo e branco, botas laranja, pele escura.
  • X+Y: Traje branco e cinza, botas laranja, pele escura.
  • A+X: Traje lavanda e verde neon, botas vermelhas.
  • B+Y: Traje vermelho claro e azul neon, botas laranja.
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Rugal (SNK)

  • Provocação: Uma reverência rápida.

Normal Mode:

  • Reppuuken
    ↓↘→+P
    A boa e velha bola de fogo que percorre o chão.
  • Kaiser Wave
    →, ←↙↓↘→+P (segure P para aumentar o poder)
    Uma bola de fogo realmente grande. Você pode carregá-la até que acerte três vezes.
  • God Press
    ←↙↓↘→+P
    Corre e agarra o oponente, esmagando-o contra uma parede.
  • Dark Barrier
    ↓↘→+K
    Reflete bolas de fogo e outros ataques similares.
  • Genocide Cutter
    →↓↘+K
    Um chute giratório com um grande raio de ataque, fácil de usar como anti-aéreo e em combos.
  • *Gigantic Pressure
    ↓↘→, ←↙↓↘→+P
    Agarra o oponente, esmaga-o contra uma parede e depois contra outra, onde uma parede de chamas com um crânio aparece para um efeito adicional.
  • *Genocide+Heaven
    ↓↘→↓↘→+K
    Uma série de ataques do tipo Genocide Cutter.

EX Mode:

  • Dark Smash
    ↓↘→+P (no ar)
    Brilha por um momento e segura chamas à sua frente. No ar, ele desce em um ângulo de 45 graus.
  • Rugal Execution
    ←↙↓↘→+P
    Avança em direção ao oponente, agarra-o e o estrangula por alguns segundos.
  • Genocide Cutter
    →↓↘+K
  • Dark Barrier
    ↓↘→+K
  • *Gigantic Pressure
    ↓↘→, ←↙↓↘→+P
  • *Genocide+Heaven
    ↓↘→↓↘→+K
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Cores:

  • A: Traje azul e azul escuro.
  • B: Traje branco e preto.
  • X: Traje vermelho-laranja e marrom.
  • Y: Traje marrom e bordô.
  • A+B: Traje amarelo e marrom.
  • X+Y: Traje cinza e preto.
  • A+X: Traje turquesa e azul-marinho.
  • B+Y: Traje branco sujo e preto.

Ryo (SNK)

Variações de Ataques:

  • →+LP
    Um ataque de punho de cima para baixo para atingir turtlers.

Provocação: Chama o oponente para atacar.

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Normal Mode:

  • Kououken
    ↓↘→+P (no ar)
    É uma bola de fogo. A bola de fogo aérea tem um pequeno atraso.
  • Kohou
    →↓↘+P
    Shouryuuken!!
  • Hien Shippuu Kyaku
    Ch. ↙, →+K
    Voa pela tela para chutar o oponente e adiciona um chute extra no final.
  • Zannretsuken
    →, ←, →+P
    Dá vários socos rapidamente. Se um acertar, o resto do ataque também acertará.
  • *Haou Shoukouken
    →, ←↙↓↘→+P
    Uma bola de fogo realmente grande.
  • *Ryuuko Ranbu
    ↓↘→, ←↙↓↘→+P
    Um combo grande e longo de ataques.

EX Mode:

  • Kououken
    ↓↘→+P
    Bola de fogo que não sai de sua mão.
  • Kohou
    →↓↘+P
  • Kyokugenryuu Renbuken
    ←↙↓↘→+P
    Um soco no estômago que, se conectar, lança um combo de quatro hits.
  • Hien Shippuu Kyaku
    Ch. ↙, →+K
  • Mouko Raishin Sechi
    →↓↘+P
    Salta e desce com um soco para martelar o oponente.
  • *Haou Shoukouken
    →, ←↙↓↘→+P
  • *Ryuuko Ranbu
    ↓↘→, ←↙↓↘→+P
  • *Tenchi Hakouken
    ↓↘→↓↘→+P (apenas nível 3 ou SDM)
    Um soco que causa cerca de 40% de dano ao oponente.

Cores:

  • A: Gi azul.
  • B: Gi marrom.
  • X: Gi laranja.
  • Y: Gi branco.
  • A+B: Gi vermelho.
  • X+Y: Gi verde-limão.
  • A+X: Gi vermelho neon.
  • B+Y: Gi amarelo.
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Ryu (Satsui no Hadou Mezameta Ryu) (Capcom)

Variações de Ataques:

  • →+LP
    Um soco de cima para baixo que atinge bloqueadores irritantes.
  • →+LK
    Salta para frente e chuta.
  • ↙+HK
    Um HK agachado que não derruba e é linkável.
  • ↓+HK (no ar)
    Apenas Satsui no Hadou Mezameta Ryu. Chuta para baixo em um ângulo agudo.

Provocação:

  • Ryu: Ajusta o cinto e diz uma das duas frases.
  • Satsui no Hadou Mezameta Ryu: Faz a pose de Gouki e diz “Korosu” (Eu vou te matar).

Normal Mode:

  • Hadouken
    ↓↘→+P
    É uma bola de fogo!
  • Shakunetsu Hadouken
    ←↙↓↘→+P
    Uma bola de fogo flamejante… sim, parece bobo, eu sei.
  • Shouryuuken
    →↓↘+P
    O dragon punch. Você sabe o que fazer com ele.
  • Tatsumaki Senpuu Kyaku
    ↓↙←+K (no ar)
    O Tatsumaki Senpuu Kyaku de Ryu derruba o oponente em um hit.
  • *Shinkuu Hadouken
    ↓↘→↓↘→+P
    Uma bola de fogo maior e mais rápida.
  • *Shinkuu Tatsumaki Senpuu Kyaku
    ↓↙←↓↙←+K
    Um Tatsumaki Senpuu Kyaku que fica em um lugar e acerta várias vezes.
  • *Shin Shouryuuken
    ↓↘→↓↘→+K (apenas nível 3 ou SDM)
    Um mega Shouryuuken que causa bons 40% de dano.
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Satsui no Hadou Mezameta Ryu Mode:

  • Hadouken
    ↓↘→+P
  • Shakunetsu Hadouken
    ←↙↓↘→+P
  • Shouryuuken
    →↓↘+P
  • Tatsumaki Senpuu Kyaku
    ↓↙←+K (no ar)
  • Ashura Senkuu
    →↓↘ (ou ←↓↙)+PP (ou KK)
    Teletransporte que depende dos botões usados. PP teletransporta mais longe que KK.
  • *Shinkuu Hodouken
    ←↙↓↘→, ←↙↓↘→+P
  • *Messatsu Goushouken
    ↓↘→↓↘→+P
    Dois Shouryuukens em sequência.
  • *Shun Goku Satsu
    LP, LP, →, LK, HP (apenas nível 3 ou SDM)
    A maneira estilosa de drenar 65-70% da vida do oponente. É tudo ou nada, então se for bloqueado, provavelmente você vai receber um Super.

Ryu Cores:

  • A: Gi branco, faixa branca na cabeça.
  • B: Gi cinza, faixa amarela na cabeça.
  • X: Gi branco, faixa vermelha na cabeça.
  • Y: Gi cinza, faixa roxa na cabeça.
  • A+B: Gi rosa, faixa laranja na cabeça.
  • X+Y: Gi cinza, faixa vermelha na cabeça.
  • A+X: Gi laranja, faixa cinza na cabeça.
  • B+Y: Gi amarelo claro, faixa laranja claro na cabeça.

Satsui no Hadou Mezameta Ryu Cores:

  • A: Gi cinza claro.
  • B: Gi azul-cinza.
  • X: Gi preto.
  • Y: Gi marrom.
  • A+B: Gi marrom-avermelhado.
  • X+Y: Gi branco, faixa cinza, contorno “fantasma”.
  • A+X: Gi dourado claro, faixa cinza, contorno “fantasma”.
  • B+Y: Gi azul-marinho, pele de “zumbi”.
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Sagat (Capcom)

  • Provocação: Segura o queixo e ri suavemente.

Normal Mode:

  • Tiger Shot
    ↓↘→+P
    É uma bola de fogo!!!!!
  • Ground Tiger Shot
    ↓↘→+K
    É uma bola de fogo… só que mais baixa!!!!!
  • Tiger Crush
    →↓↘+K
    Um ataque de joelho de dois hits (se estiver perto) que é fácil de combinar em combos.
  • Tiger Uppercut
    →↓↘+P
    Derruba em um hit, ao contrário dos Tiger Uppercuts dos jogos anteriores de SF.
  • *Tiger Genocide
    ↓↘→↓↘→+P
    Tiger Crush encadeado em um Tiger Uppercut (ou dois se for nível 3 ou SDM).
  • *Tiger Raid
    ↓↙←↓↙←+K
    Dá alguns chutes e depois voa em direção ao oponente. Mesmo se você estiver longe do oponente, ainda pode acertá-lo com a última parte do movimento, embora seja um desperdício de barra fazer isso.

EX Mode:

  • Tiger Shot
    ↓↘→+P
  • Ground Tiger Shot
    ↓↘→+K
  • Tiger Crush
    ↓↘→+K
  • Tiger Uppercut
    →↓↘+P
  • *Tiger Cannon
    ↓↘→↓↘→+P
    Uma grande bola de fogo.
  • *Ground Tiger Cannon
    ↓↘→↓↘→+K
    Uma grande bola de fogo baixa.
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Cores:

  • A: Calções brancos com detalhes vermelhos, fita branca nos membros, pele escura.
  • B: Calções limão com detalhes dourados, fita branca nos membros, pele clara.
  • X: Calções roxos com detalhes dourados, fita branca nos membros, pele clara.
  • Y: Calções roxos com detalhes vermelhos, fita branca nos membros, pele escura.
  • A+B: Calções amarelos com detalhes azulados, fita quase branca nos membros, pele média.
  • X+Y: Calções vermelhos com detalhes azulados, fita quase branca nos membros, pele média.
  • A+X: Calções pretos com detalhes dourados, fita branca nos membros, pele escura.
  • B+Y: Calções amarelos com detalhes vermelhos, fita branca nos membros, pele escura.

Sakura (Capcom)

Variações de Ataques:

  • ↙+HP
    Um soco para baixo em vez de um soco para cima. Apenas no modo EX.
  • →+LK
    O Flower Kick. Ela levanta uma perna para cima e por cima para chutar o oponente.
  • ↓+HK (no ar)
    Chuta para baixo em um ângulo muito mais acentuado. Apenas no modo EX.

Provocação: Aponta para o oponente e ri.

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Normal Mode:

  • Hadoushou
    ↓↘→+P
    Cria uma grande faísca de luz na frente das mãos.
  • Kououken
    →↓↘+P
    Um uppercut corrido que acerta várias vezes.
  • Sakura Hana Kyaku
    ↓↙←+K (no ar)
    Desce em um ângulo de 45 graus para atingir o oponente.
  • Shunpuuren Kyaku
    ↓↙←+K (x2)
    Voa em direção ao oponente em um arco enquanto chuta ao estilo Tatsumaki Senpuu Kyaku. Fazer o movimento duas vezes faz com que ela chute o oponente novamente após o movimento.
  • *Shinkuu Hadouken
    ↓↘→↓↘→+P
    Uma verdadeira bola de fogo que causa um bom dano.
  • *Haru Ichiban
    ↓↙←↓↙←+K
    Desliza pelo chão, chutando o tempo todo e depois salta para chutar o oponente para longe.

EX Mode:

  • Hadouken
    ↓↘→+P
    É uma bola de fogo.
  • Shououken
    →↓↘+P
    Ataque de dragon punch corrido.
  • Shunpuu Kyaku
    ↓↙←+K (no ar)
    Igual ao anterior, mas sem o segundo hit, e pode ser feito no ar.
  • *Midare Zakura
    ↓↘→↓↘→+K
    Ataque duplo de Shououken.
  • *Shinkuu Hadouken
    ↓↘→↓↘→+P
  • *Haru Ichiban
    ↓↙←↓↙←+K

Cores:

  • A: Seifuku preto e branco, laço rosa, braçadeiras e sapatos roxos, faixa branca na cabeça.
  • B: Seifuku laranja e branco, laço rosa, braçadeiras e sapatos lavanda, faixa branca na cabeça.
  • X: Seifuku azul claro e branco, laço amarelo, braçadeiras e sapatos vermelhos, faixa branca na cabeça.
  • Y: Seifuku aquamarine e branco, laço amarelo, braçadeiras e sapatos laranja, faixa branca na cabeça.
  • A+B: Seifuku azul-marinho e azul claro, laço amarelo claro, braçadeiras e sapatos aquamarine, faixa azul claro na cabeça.
  • X+Y: Seifuku avermelhado e branco, laço amarelo claro, braçadeiras e sapatos brancos, faixa branca na cabeça.
  • A+X: Seifuku azul neon e branco, laço rosa, braçadeiras e sapatos amarelos, faixa branca na cabeça, pele escura.
  • B+Y: Seifuku roxo e branco, laço amarelo claro, braçadeiras e sapatos vermelhos, faixa branca na cabeça.
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Terry (SNK)

Variações de Ataques:

  • ↘+HP
    Um ataque uppercut.

Provocação: Ajusta o chapéu, chama o oponente e diz “Hey you!”.

Normal Mode:

  • Power Wave
    ↓↘→+P
    Uma bola de fogo que percorre o chão.
  • Burn Knuckle
    ↓↙←+P
    Voa pela tela inteira e atinge o oponente com seu… punho flamejante.
  • Crack Shoot
    ↓↙←+K
    Salta cerca de meia tela enquanto chuta, formando um arco ao redor que tira os saltadores irritantes.
  • Rising Tackle
    Ch. ↓, ↑+P
    Chuta diretamente para cima, atingindo várias vezes. Pode ser encaixado em um combo.
  • *Power Geyser
    ↓↙←, ↘→+P
    Soca o chão e cria grandes chamas para engolfar o oponente.
  • *Buster Wolf
    ↓↘→↓↘→+K
    Avança pela tela inteira com um soco flamejante e depois dispara chamas das mãos como se fossem uma arma.
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EX Mode:

  • Power Wave
    ↓↘→+P
  • Burn Knuckle
    ↓↙←+P
  • Crack Shoot
    ↓↙←+K
  • Power Dunk
    →↓↘+K
    Derruba o oponente para cima, salta e o esmaga no chão. Bom para finalizar combos.
  • *Power Geyser
    ↓↙←, ↘→+P
  • *Buster Wolf
    ↓↘→↓↘→+K

Cores:

  • A: Colete, chapéu e sapatos vermelhos, camisa branca, jeans e luvas cinza.
  • B: Colete, chapéu e sapatos pretos, camisa cinza claro, jeans e luvas azuis.
  • X: Colete, chapéu e sapatos vermelhos, camisa branca, jeans azuis e luvas.
  • Y: Colete, chapéu e sapatos roxos, camisa branca, jeans azuis e luvas.
  • A+B: Colete, chapéu e sapatos aquamarine, camisa branca, jeans e luvas cinza.
  • X+Y: Colete, chapéu e sapatos magenta, camisa branca, jeans acinzentados e luvas.
  • A+X: Colete, chapéu e sapatos azul neon, camisa branca, jeans cinza e luvas.
  • B+Y: Colete, chapéu e sapatos pretos, camisa branca, jeans amarelos e luvas.

Vega (Capcom)

  • Provocação: Tira o chapéu e ajeita o cabelo enquanto murmura.
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Normal Mode:

  • Psycho Punish
    →↓↘+P
    Golpeia a cabeça do oponente com um punho flamejante.
  • Psycho Impact
    Ch. ←, →+P
    Um combo de socos de dois hits que pode ser iniciado de qualquer lugar da tela.
  • Double Knee Press
    Ch. ←, →+K
    Voa em direção ao oponente e o chuta com os dois pés.
  • Head Press
    Ch. ↓, ↑+K
    Salta e aterra na cabeça do oponente.
  • Somersault Skull Diver
    Ch. ↓, ↑+P (P) ou P após Head Press
    Estende os braços brilhantes para golpear o inimigo.
  • *Knee Press Nightmare
    Ch. ←, →, ←, →+K
    Uma série de Double Knee Presses terminando com um slide (ou uma enxurrada de chutes no nível 3).
  • *Heartbreak Despair
    Ch. ←, →, ←, →+P
    Um Psycho Crusher seguido por um arremesso para complementar.

EX Mode:

  • Psycho Crusher Attack
    Ch. ←, →+P
    O ataque clássico preferido de todos. Vega voa em direção ao oponente, à la E. Honda, só que em chamas e não gordo.
  • Double Knee Press
    Ch. ←, →+K
  • Head Press
    Ch. ↓, ↑+K
  • Somersault Skull Diver
    P após Head Press
  • Devil Reverse
    Ch. ↓, ↑+P, depois P
    Uma leve variação do Somersault Skull Diver.
  • *Knee Press Nightmare
    Ch. ←, →, ←, →+K

Cores:

  • A: Traje rosa claro com acessórios azuis.
  • B: Traje branco com acessórios vermelhos.
  • X: Traje vermelho com acessórios brancos.
  • Y: Traje azul com acessórios e botas dourados.
  • A+B: Traje laranja com acessórios marrom claro.
  • X+Y: Traje verde com acessórios vermelhos.
  • A+X: Traje preto com acessórios brancos.
  • B+Y: Traje dourado com acessórios pretos.
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Vice (SNK)

  • Provocação: Abaixa-se de quatro e faz um som interessante.

Normal Mode:

  • Nail Bomb
    →↙↓↘←+P
    Agarra o oponente e o joga em uma coluna de chamas malignas (sei que é maligna porque tem um crânio nela). Evidentemente, você precisa estar perto para isso conectar.
  • Gore Fest
    ←↙↓↘→+P
    Agarra o oponente e o lança no ar.
  • Decide
    →↙↓↘←+K
    Um ótimo movimento surpresa, Vice estende… algo até a metade da tela, na altura dos pés do oponente. Se acertar, ela joga o oponente por cima do ombro. É muito rápido, então você pode pegar alguém facilmente com isso. Não acertará se você estiver muito perto.
  • Outrage
    ↓↙←+K
    Salta para frente e dá uma série de chutes. Bom para encaixar em combos e afins.
  • Ravenous
    ↓↙←+K (no ar)
    Uma versão aérea do Outrage.
  • Tranquility
    →↓↘+K
    Sobe em um ângulo de 45 graus e derruba o oponente se o agarrar.
  • *Negative Gain
    →↙↓↘←, →↙↓↘←+K
    Dá um salto mortal para trás e agarra o oponente com as pernas, batendo-o repetidamente.
  • *Withering Surface
    ↓↘→↓↘→+P
    Salta em direção ao oponente e o golpeia repetidamente, terminando com o Cotovelo da Vice na coluna de chamas do destino.

EX Mode:

  • Nail Bomb
    →↙↓↘←+P
  • Mayhem
    ↓↙←+P
    Um ombro corrido que acerta de cerca de meia tela.
  • Decide
    →↙↓↘←+K
  • Outrage
    ↓↙←+K
  • Ravenous
    ↓↙←+K (no ar)
  • Decide+Slayer
    →↓↘+K
    Uma versão de Decide em ângulo ascendente. Isso deve parar aqueles ataques aéreos irritantes, certo?
  • *Negative Gain
    →↙↓↘←, →↙↓↘←+K
  • *Withering Surface
    ↓↘→↓↘→+P
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Cores:

  • A: Traje vermelho e branco.
  • B: Traje cinza e amarelo.
  • X: Traje preto e vermelho.
  • Y: Traje cinza e azul neon.
  • A+B: Traje cinza e cinza claro.
  • X+Y: Traje cinza e vermelho.
  • A+X: Traje azul-marinho e azul neon.
  • B+Y: Traje branco e vermelho.

Yamazaki (SNK)

Variações de Ataques:

  • →+LP
    Um ataque de soco de cima para baixo que atinge bloqueadores baixos.

Provocação: Inclina a cabeça e murmura. Continua fazendo isso até você soltar o botão.

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Normal Mode:

  • Sabaki no Aikuchi
    →↓↘+P
    Um combo de cortes com lâmina (ou um único golpe com LP).
  • Hebi Tsukai Joudan
    ↓↙←+LP (segure LP para atrasar)
    Um golpe ascendente que pode ser atrasado indefinidamente. Ótimo para pegar um oponente que está pulando em sua direção.
  • Hebi Tsukai Chuudan
    ↓↙←+HP (segure HP para atrasar)
    Um golpe frontal que pode ser atrasado. Atinge de cerca de meia tela.
  • Hebi Tsukai Gedan
    ↓↙←+LK (segure LK para atrasar)
    Um golpe descendente que pode ser atrasado. Bom para variar e pegar oponentes de surpresa.
  • Hebi Damashi
    HK enquanto atrasa Hebi Tsukai
    Faz sua Provocação.
  • Sadomazo
    →↙↓↘←+K
    Coloca a língua para fora e provoca… e contra-ataca ataques que são feitos contra ele.
  • Bai Gaeshi
    ↓↘→+P
    Um soco uppercut flamejante que captura bolas de fogo e devolve o favor com uma bola de fogo própria.
  • Dokusyu
    →↓↘+P (segure P para atrasar)
    Soca o oponente no estômago e o derruba.
  • Yamiire
    →↓↘+K
    Levanta a perna bem alto e a desce com força na cabeça do oponente.
  • *Guillotine
    →↘↓↙←, →↘↓↙←+P
    Dá um soco saltado e, se conectar, ele agarra o oponente e o arrasta pelo chão por vários hits.
  • *Drill
    360+P (pressione P repetidamente)
    Golpeia o oponente para cima. Aperte os botões de P repetidamente. O que ele faz depois que o oponente atinge o chão depende do número de apertos de botão.

EX Mode:

  • Sabaki no Aikuchi
    →↓↘+P
  • Hebi Tsukai Joudan
    ↓↙←+LP (segure LK para atrasar)
  • Hebi Tsukai Chuudan
    ↓↙←+HP (segure HK para atrasar)
  • Hebi Tsukai Gedan
    ↓↙←+LK (segure LK para atrasar)
  • Hebi Damashi
    HK enquanto atrasa Hebi Tsukai
  • Sadomazo
    →↙↓↘←+K
  • Bai Gaeshi
    ↓↘→+P
  • Bakudan Punch
    ←↙↓↘→+P
    Agarra o oponente e dá uma cabeçada explosiva.
  • Sunakake
    →↓↘+K
    Chuta uma nuvem de poeira no oponente. Cancele no Hebi Tsukai Chuudan para dano extra.
  • *Guillotine
    →↘↓↙←, →↘↓↙←+P
  • *Drill
    360+P (pressione P repetidamente)

Cores:

  • A: Traje magenta, cabelo rosa claro.
  • B: Traje amarelo, cabelo cinza claro.
  • X: Traje cinza, cabelo loiro.
  • Y: Traje azul claro, cabelo branco.
  • A+B: Traje vermelho, cabelo cinza claro.
  • X+Y: Traje marrom muito claro, cabelo loiro.
  • A+X: Traje roxo, cabelo loiro.
  • B+Y: Traje marrom, cabelo branco.
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Yuri (SNK)

Variações de Ataques:

  • →+LK
    Um ataque de traseiro. Fofo.

Provocação: Acena com as mãos acima da cabeça como se fossem orelhas e depois dá um tapa no próprio traseiro.

Normal Mode:

  • Hououken
    ↓↘→+P
    É uma bola de fogo que não sai das mãos dela.
  • Yuri Chou Upper
    →↓↘+P
    Uma versão ligeiramente modificada do Shouryuuken.
  • Double Yuri Chou Upper
    →↓↘+P durante Yuri Chou Upper
    Adicione insulto à injúria fazendo isso duas vezes seguidas. Você só pode fazer isso após uma versão com HP do Yuri Chou Upper.
  • Raiouken
    ↓↘→+K
    Dá um salto mortal para frente e ataca com punhos flamejantes. Você precisa estar um pouco dentro da meia tela para acertar com isso.
  • Hyakuretsu Binta
    ←↙↓↘→+K
    Agarra o oponente e o esbofeteia repetidamente. É legal fazer isso contra oponentes humanos.
  • *Haou Shoukouken
    →, ←↙↓↘→+P
    Uma bola de fogo realmente grande que de fato sai das mãos dela.
  • *Hien Rekkou
    ↓↘→↓↘→+P
    Vários Yuri Chou Uppers seguidos.
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EX Mode:

  • Hououken
    ↓↘→+P
    Esta versão é uma bola de fogo normal que percorre a tela inteira.
  • Seifa
    ↓↙←+P
    Cria um pequeno escudo de fogo à sua frente.
  • Raiouken
    ↓↘→+K
    Salta no ar e dispara uma bola de fogo para baixo nesta versão.
  • Hyakuretsu Binta
    →, ←, →+P
  • *Haou Shoukouken
    →, ←↙↓↘→+P
  • *Hien Houou Kyaku
    →, ←↙↓↘←+K
    Avança em direção ao oponente e, se ela conectar, realizará uma série de chutes.

Cores:

  • A: Top branco, macacão e luvas verdes, sapatos e cinto vermelhos, faixa vermelha.
  • B: Top branco, macacão e luvas roxos, sapatos e cinto roxos, faixa roxa.
  • X: Top branco, macacão e luvas azul-marinho, sapatos e cinto vermelhos, faixa vermelha.
  • Y: Top branco, macacão e luvas avermelhados, sapatos e cinto amarelos, faixa amarela.
  • A+B: Top rosa, macacão e luvas vermelhos, sapatos e cinto cinza claro, faixa cinza claro.
  • X+Y: Top branco, macacão e luvas pretos, sapatos e cinto pretos, faixa preta.
  • A+X: Top branco, macacão e luvas roxos, sapatos e cinto pretos, faixa preta.
  • B+Y: Top branco, macacão e luvas rosa claro, sapatos e cinto azuis, faixa azul.

Zangief (Capcom)

Variações de Ataques:

  • ↓+HP (no ar)
    Um ataque splash frontal.
  • ↓+LK (no ar)
    O golpe de joelho da morte.
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Provocação: Rosna como um urso pardo.

Normal Mode:

  • Double Lariat
    PP
    Gira como um pião com os dois braços estendidos. Você pode movê-lo enquanto ele gira para se divertir ainda mais.
  • Quick Double Lariat
    KK
    Uma versão muito mais rápida do Double Lariat. Você também pode movê-lo enquanto gira.
  • Banishing Flat
    →↓↘+P
    Um soco giratório e brilhante que consome bolas de fogo como se fossem filé mignon. Er…
  • Screw Piledriver
    360+P
    Agarre seu inimigo e dê-lhe um piledriver devastador.
  • Atomic Suplex
    360+K (perto)
    Um suplex duplo. Meio que como Chris Benoit, só que mais legal.
  • Flying Powerbomb
    360+K
    Corre em direção ao oponente e, se agarrá-lo, o lançará em um powerbomb.
  • *Final Atomic Buster
    360, 360+P
    Alguns slams antes de alguns Screw Piledrivers. AI!
  • *Aerial Russian Slam
    ↓↘→↓↘→+K
    Voa em um ângulo de 45 graus e aplica um mega slam se pegar o oponente.

EX Mode:

  • Double Lariat
    PP
  • High Speed Double Lariat
    KK
    Uma versão MUITO RÁPIDA do Double Lariat.
  • Screw Piledriver
    360+P
  • *Final Atomic Buster
    360, 360+P
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Cores:

  • A: Cueca e sapatos cinza claro com detalhes dourados, pele escura, cabelo castanho escuro.
  • B: Cueca e sapatos azuis com detalhes dourados, pele clara, cabelo castanho.
  • X: Cueca e sapatos vermelhos com detalhes dourados, pele clara, cabelo castanho.
  • Y: Cueca e sapatos pretos com detalhes dourados, pele escura, cabelo castanho escuro.
  • A+B: Cueca e sapatos amarelos com detalhes brancos, pele clara, cabelo castanho.
  • X+Y: Cueca e sapatos roxos com detalhes brancos, pele clara, cabelo castanho.
  • A+X: Cueca e sapatos verde-limão com detalhes dourados, pele clara, cabelo castanho.
  • B+Y: Cueca e sapatos pêssego com detalhes dourados, pele escura, cabelo castanho escuro.

Capcom vs SNK está disponível para Arcade, Dreamcast, PlayStation e em breve PC, PS4, PS5 e Nintendo Switch. No post de hoje, trouxemos a lista completa de golpes, especiais e cores dos personagens de Capcom vs Snk.

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.