InícioDicasBosh Kala - Guia do Santuário de Zelda: Breath of the Wild

Bosh Kala – Guia do Santuário de Zelda: Breath of the Wild

O Santuário Bosh Kala é um dos desafios opcionais de The Legend of Zelda: Breath of the Wild e no post de hoje trazemos a localização, solução e recompensas desse santuário que exige o uso inteligente da Paravela e correntes de ar.

PUBLICIDADE

Localização do Santuário Bosh Kala em Zelda: Breath of the Wild

Localização do Santuário Bosh Kala em Zelda: Breath of the Wild

PUBLICIDADE

O Santuário Bosh Kala está localizado no sudeste da região central de Hyrule, ao longo da estrada que passa pelas ruínas do Posto Leste e leva ao Rio Hylia, na direção das Montanhas Gêmeas.

Solução do Santuário Bosh Kala – O Vento Te Guia

Ao entrar no santuário, você verá rajadas de vento horizontais. Suba as escadas à esquerda e use a Paravela para aproveitar o vento e chegar a uma plataforma do outro lado, onde há um baú contendo Âmbar.

Na próxima sala, novas correntes de vento estão posicionadas para guiar você por várias plataformas. Suba à esquerda e use o ventilador central para planar até a plataforma final. Lembre-se de soltar a Paravela no momento certo para não ultrapassar o destino.

Antes de prosseguir, olhe para a direita e você verá um baú em uma saliência contra a parede. Volte ao ventilador e, ao planar, desvie para a direita próximo à plataforma final para alcançar o baú com uma Espada do Soldado (Soldier’s Claymore).

Após isso, suba as escadas e interaja com o monge Bosh Kala para concluir o desafio.

Recompensas

  • Âmbar (baú inicial)

  • Espada do Soldado (Soldier’s Claymore)

  • Orbe Espiritual, ao interagir com o monge Bosh Kala


Com isso, completamos nosso guia com a localização, solução e recompensas do Santuário Bosh Kala em The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.