Borderlands 4 – O que comprar e vender primeiro no jogo

No início de Borderlands 4, administrar bem seus recursos é essencial para garantir uma progressão tranquila. Saber o que comprar e o que vender faz toda a diferença, já que o espaço da mochila é limitado e o dinheiro precisa ser usado de forma estratégica.

O que comprar primeiro em Borderlands 4

Invista em escudos e kits de reparo de alta raridade

As máquinas de venda automática espalhadas pelo jogo oferecem itens úteis, como escudos e kits de reparo. Priorizar versões de alta raridade é uma ótima maneira de aumentar suas chances de sobrevivência, já que esses equipamentos costumam fornecer efeitos passivos extras que podem salvar sua vida em combates mais intensos.

PUBLICIDADE

Antes de comprar, é possível comparar os itens disponíveis. Para isso, use os seguintes comandos:

  • PlayStation: Triângulo

  • Xbox: Y

  • PC: Tecla R

Evite comprar armas nas máquinas de venda

Embora as máquinas também ofereçam armas, elas raramente possuem efeitos únicos ou especiais. Por isso, é mais vantajoso obter armas através do saque de inimigos e baús, garantindo equipamentos mais poderosos e com habilidades diferenciadas.

O que vender primeiro em Borderlands 4

Descarte armas e equipamentos de baixo nível

Como o espaço da mochila é limitado, vender armas e equipamentos de nível ou qualidade baixa é fundamental para liberar espaço e conseguir dinheiro extra. Assim, você pode guardar apenas os itens realmente úteis e continuar coletando equipamentos mais fortes ao longo da jornada.

Para vender rapidamente:

  • PlayStation: X

  • Xbox: A

  • PC: Botão esquerdo do mouse

Além de liberar espaço, essa prática garante uma fonte constante de recursos para investir em melhores equipamentos quando necessário.

Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.