Borderlands 4 – Como aumentar o tamanho do Inventário

Você está se perguntando como aumentar o tamanho do inventário em Borderlands 4? O sistema de mochila e cofres limita quantos itens podem ser carregados ou armazenados, mas o jogo oferece formas de expandir esse espaço. Neste guia, mostramos como funcionam as melhorias de capacidade e quais são as mais importantes para priorizar.

Como aumentar o espaço do inventário em Borderlands 4

Borderlands 4 - Como aumentar o tamanho do Inventário

PUBLICIDADE

O aumento de espaço é feito pelo menu SDU (Storage Deck Upgrade), que funciona como recurso adquirido durante a campanha e atividades opcionais. Esse menu permite não apenas expandir a capacidade da mochila, mas também aumentar o limite de munição de diferentes tipos de armas.

Quais SDUs priorizar

Entre todas as opções, as mais recomendadas são:

  • Mochila (Backpack) – prioridade máxima, pois define quantos itens não equipados podem ser carregados ao mesmo tempo.

  • Banco (Bank) – ideal para armazenar equipamentos de outros personagens e itens com mods de Firmware.

  • Saque Perdido (Lost Loot) – máquina que guarda itens deixados para trás, evitando perder lendários que não foram recolhidos.

Já as melhorias de munição não precisam ser prioridade, já que há abundância de cartuchos e máquinas de venda espalhadas pelos mapas. Vale lembrar que o custo de cada melhoria aumenta progressivamente conforme você investe nos SDUs.

Como ganhar mais SDU

Você recebe SDUs ao completar atividades opcionais e explorar o mundo de Kairos. Exemplos incluem:

  • Conquistar Refúgios Seguros e Silos da Ordem, que também viram pontos de viagem rápida.

  • Recolher colecionáveis como Sobrevivência Caches, Evocários, Alto-falantes de Propaganda e Cápsulas Perdidas.

Quanto mais você explorar e se dedicar às tarefas secundárias, mais SDUs terá para aumentar seu inventário e garantir espaço extra para equipamentos valiosos em Borderlands 4.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.