Black Myth: Wukong – Como derrotar a Mãe das Pedras

A Mãe das Pedras é um chefe único e indefeso em Black Myth: Wukong, que se assemelha a uma grande rocha imóvel, permanecendo estática durante toda a batalha. Este chefe não ataca nem se defende diretamente. Em vez disso, invoca pequenos inimigos de pedra ao seu redor para lutar em seu lugar.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

Como derrotar a Mãe das Pedras em Black Myth: Wukong

Como derrotar a Mãe das Pedras em Black Myth: Wukong

Estratégia

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

Os inimigos invocados são relativamente fracos e não representam uma grande ameaça. O foco inicial da luta deve ser eliminar esses inimigos menores para limpar a área. Depois de derrotá-los, você pode atacar livremente a Mãe das Pedras, já que ela não se move nem contra-ataca. A partir desse ponto, basta ir atacando e reduzindo a barra de vida do chefe sem encontrar resistência.

PUBLICIDADE

Dicas Gerais

A batalha contra a Mãe das Pedras é bem simples, com o único desafio sendo lidar com os inimigos de pedra menores antes de concentrar seus ataques no chefe principal.

Ataques da Mãe das Pedras & Como lidar:

  • Invocação de Rochas: A Mãe das Pedras convoca seus aliados rochosos para atacá-lo.
    Contramedida: Os inimigos invocados são fáceis de lidar e podem ser derrotados rapidamente antes de focar no chefe.

Com essa abordagem, você derrotará a Mãe das Pedras sem dificuldades.

Confira também:

Black Myth: Wukong é um jogo de RPG de ação desenvolvido pela Game Science, baseado no romance chinês clássico do século 16, Journey to the West.

Black Myth: Wukong está disponível para PS5 e PC. No post de hoje, respondemos como derrotar a Mãe das Pedras em Black Myth: Wukong.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.