InícioDicasBeyond Good & Evil - Cheats, códigos e desbloqueáveis

Beyond Good & Evil – Cheats, códigos e desbloqueáveis

Este guia traz todos os cheats, glitches e desbloqueáveis do jogo Beyond Good & Evil, lançado para PC, Xbox, GameCube e PlayStation 2. Descubra como liberar minigames, M-Disks e até um final secreto.

PUBLICIDADE

Cheats e códigos para Beyond Good & Evil

Beyond Good & Evil - Cheats, códigos e desbloqueáveis

PUBLICIDADE

Glitch: atravessar barreiras da Alpha Sections

É possível ultrapassar as barreiras invisíveis no mapa e acessar áreas normalmente bloqueadas:

  1. Vá até a região onde o Manta Magnificens voa.

  2. Posicione-se com a ilha principal à direita.

  3. Deixe os robôs sentinelas se aproximarem e use seus disparos para ser empurrado contra a borda.

  4. Repita até atravessar a barreira e cair sob o mapa.

  5. Vire à esquerda e procure um arco triangular. Passe por ele.

  6. Acelere até atravessar a seção verde no canto direito para escapar do campo de tiro.

  7. Continue acelerando: a área é formada apenas por água até encontrar um limite invisível que reinicia a fase.

Desbloqueáveis

M-Disks

  • Animal M-Disk – Tire fotos de todos os animais e envie ao centro de pesquisa.

  • Pearl M-Disk – Colete todas as 88 pérolas do jogo.

Minigame de mármore

  • Marble Mini-Game – Colete as 88 pérolas para liberar o jogo extra em um M-Disk.

Segredos

Cena extra após os créditos

Ao assistir os créditos finais sem pular, será exibida uma cena adicional que sugere uma continuação e revela uma reviravolta da trama.

Beyond Good & Evil é um jogo de ação e aventura onde o jogador controla Jade, uma repórter que investiga conspirações governamentais em um mundo alienígena. A mecânica mistura exploração, fotografia, batalhas e puzzles, sendo lembrado por sua narrativa envolvente e jogabilidade variada.

No post de hoje, listamos todos os cheats, códigos e desbloqueáveis de Beyond Good & Evil.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.