InícioDicasBaldur's Gate 3 - Como encontrar Orquídeas da Noite

Baldur’s Gate 3 – Como encontrar Orquídeas da Noite

Embora alguns jogadores possam encontrar Orquídeas da Noite por acaso, esta planta tem vários usos específicos em Baldur’s Gate 3.

Como a flor favorita de Shadowheart, esta pequena planta pode torná-lo muito mais atraente para uma garota.

Mas, se você não está procurando um relacionamento romântico com esse companheiro, você pode dá-lo como um simples presente ou até mesmo preparar algumas poções.

Onde encontrar Orquídeas da Noite no Baldur’s Gate 3

As Orquídeas da Noite crescem exclusivamente na vastidão das Shadowlands, ou mais precisamente, em vários pontos específicos no Ato 2 do Portão 3 de Baldur:

  • X:40 Y:36. Para chegar a essas coordenadas, você pode tomar o waypoint de Shadowed Battlefield como ponto de partida. Uma vez que você chegar a este lugar, pule sobre o pequeno desfiladeiro a oeste do seu ponto de spawn, e você verá imediatamente uma flor.
  • X:56 Y:176. Para chegar à flor nessas coordenadas, os jogadores devem ir a noroeste do Last Light Inn, onde você ajuda pela primeira vez as harpas. Os jogadores só precisam ir para o norte até chegar a uma clareira com Sacos Shadowroot luminescentes e uma cobiçada flor em uma árvore.

Se você ainda não conseguir encontrar Orquídeas da Noite depois de ter chegado aos locais desejados, pressione a tecla Alt para escanear a área e notar todos os objetos de valor, incluindo a flor.

Claro, há uma possibilidade de que você não encontrará uma flor nos lugares especificados, mas neste caso, você só precisa descansar muito em seu acampamento e retornar aos pontos especificados no dia seguinte.

Além disso, você deve escanear a área de Shadowlands com frequência, pois às vezes a flor pode aparecer em outros lugares.

Baldur’s Gate 3 já está disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series.

Aliás, veja também:

Em síntese, o que achou deste texto de dicas para Baldur’s Gate 3? Comente logo abaixo e não se esqueça de seguir também o PromoHits no X.