Os Coringas (Curingas) são parte fundamental do gameplay de Balatro, afinal eles funcionam para ajudar você a aumentar o seu multiplicador de pontuação e no post de hoje, trazemos a lista completa deles e o que cada um deles faz.
    
    
      Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop
    
  
  
Todos os Coringas (Curingas) de Balatro
Curinga
- Raridade: Comum
 - Habilidade: +4 Mult.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
PUBLICIDADE
    
Curinga Ganancioso
    
    
      Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek
    
  
  
- Raridade: Comum
 - Habilidade: Cartas jogadas com o naipe de Diamante dão +3 Mult ao serem pontuadas.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Curinga Amoroso
- Raridade: Comum
 - Habilidade: Cartas jogadas com o naipe de Coração dão +3 Mult ao serem pontuadas.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Curinga Furioso
- Raridade: Comum
 - Habilidade: Cartas jogadas com o naipe de Espada dão +3 Mult ao serem pontuadas.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Curinga Guloso
- Raridade: Comum
 - Habilidade: Cartas jogadas com o naipe de Paus dão +3 Mult ao serem pontuadas.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Curinga Alegre
- Raridade: Comum
 - Habilidade: +8 Mult se a mão jogada contiver um Par.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Curinga Excêntrico
- Raridade: Comum
 - Habilidade: +12 Mult se a mão jogada contiver uma Trinca.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Curinga Louco
- Raridade: Comum
 - Habilidade: +20 Mult se a mão jogada contiver uma Quadra.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Curinga Maluco
- Raridade: Comum
 - Habilidade: +12 Mult se a mão jogada contiver uma Sequência.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Curinga Engraçado
- Raridade: Comum
 - Habilidade: +10 Mult se a mão jogada contiver um Flush.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Curinga Astuto
- Raridade: Comum
 - Habilidade: +50 Fichas se a mão jogada contiver um Par.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Curinga Esperto
- Raridade: Comum
 - Habilidade: +100 Fichas se a mão jogada contiver uma Trinca.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Curinga Inteligente
- Raridade: Comum
 - Habilidade: +150 Fichas se a mão jogada contiver uma Quadra.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Curinga Pérfido
- Raridade: Comum
 - Habilidade: +100 Fichas se a mão jogada contiver uma Sequência.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Curinga Habilidoso
- Raridade: Comum
 - Habilidade: +80 Fichas se a mão jogada contiver um Flush.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Meio Curinga
- Raridade: Comum
 - Habilidade: +20 Mult se a mão jogada contiver 3 ou menos cartas.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Estêncil de Curinga
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: +1 Mult para cada espaço vazio de “Curinga” (incluindo o próprio Estêncil de Curinga).
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Quatro Dedos
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Todos os Flushes e Sequências podem ser feitos com 4 cartas.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Mímico
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Reativa todas as habilidades das cartas mantidas na mão.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Cartão de Crédito
- Raridade: Comum
 - Habilidade: Permite acumular até -$20 em dívidas.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Adaga Cerimonial
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Quando Blind for selecionado, destrói o Curinga à direita e adiciona permanentemente o dobro do seu valor de venda ao Mult.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Estandarte
- Raridade: Comum
 - Habilidade: +30 Fichas para cada descarte restante.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Cume Místico
- Raridade: Comum
 - Habilidade: +15 Mult quando 0 descartes restantes.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Curinga de Mármore
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Adiciona uma carta de Pedra ao baralho quando Blind é selecionado.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Cartão de Fidelidade
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: X4 Mult a cada 6 mãos jogadas.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Bola 8
- Raridade: Comum
 - Habilidade: Cria uma carta de Planeta se a mão jogada contiver 2 ou mais oitos.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Erro de Impressão
- Raridade: Comum
 - Habilidade: +Mult entre 0 e 23.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Crepúsculo
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Reativa todas as cartas jogadas na última mão da rodada.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Punho Erguido
- Raridade: Comum
 - Habilidade: Adiciona o dobro do valor da menor carta mantida na mão ao Mult.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Caos, o Palhaço
- Raridade: Comum
 - Habilidade: 1 Reroll grátis por loja.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Fibonacci
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Cada Ás, 2, 3, 5 ou 8 jogado concede +8 Mult ao ser pontuado.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Curinga de Aço
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Este Curinga ganha X0,2 Mult para cada carta de Aço no baralho completo.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Rosto Assustador
- Raridade: Comum
 - Habilidade: Cartas com figuras jogadas dão +30 Fichas ao serem pontuadas.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Curinga Abstrato
- Raridade: Comum
 - Habilidade: +3 Mult para cada carta de Curinga.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Gratificação Adiada
- Raridade: Comum
 - Habilidade: Receba $2 por descarte se nenhum descarte for usado até o final da rodada.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Hack
- Raridade: Comum
 - Habilidade: Reativa cada 2, 3, 4, 5 jogado.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Pareidolia
- Raridade: Comum
 - Habilidade: Todas as cartas são consideradas cartas com figuras.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Gros Michel
- Raridade: Comum
 - Habilidade: +15 Mult, com 1 em 6 chances de ser destruído ao final da rodada.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Steven Par
- Raridade: Comum
 - Habilidade: Cartas jogadas com valor par dão +4 Mult ao serem pontuadas.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Todd Ímpar
- Raridade: Comum
 - Habilidade: Cartas jogadas com valor ímpar dão +31 Fichas ao serem pontuadas.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Acadêmico
- Raridade: Comum
 - Habilidade: Ases jogados dão +20 Fichas e +4 Mult ao serem pontuados.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Cartão de Visita
- Raridade: Comum
 - Habilidade: Cartas com figuras jogadas têm 1 em 2 chances de dar $2 ao serem pontuadas.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Supernova
- Raridade: Comum
 - Habilidade: Adiciona o número de vezes que a mão de pôquer foi jogada ao Mult.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Pegue o Ônibus
- Raridade: Comum
 - Habilidade: +1 Mult por mão consecutiva jogada sem uma carta com figura pontuada.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Curinga Espacial
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: 1 em 4 chances de melhorar o nível da mão de pôquer jogada.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Ovo
- Raridade: Comum
 - Habilidade: Ganha $3 de valor de venda ao final da rodada.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Ladrão
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Quando Blind é selecionado, ganha +3 Mãos e perde todos os descartes.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Quadro Negro
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: X3 Mult se todas as cartas na mão forem de Espadas ou Paus.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Corredor
- Raridade: Comum
 - Habilidade: Ganha +15 Fichas se a mão jogada contiver uma Sequência.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Sorvete
- Raridade: Comum
 - Habilidade: +100 Fichas -5 Fichas para cada mão jogada.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
DNA
- Raridade: Raro
 - Habilidade: Se a primeira mão da rodada tiver apenas 1 carta, adiciona uma cópia permanente ao baralho e a compra para a mão.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Respingo
- Raridade: Comum
 - Habilidade: Todas as cartas jogadas contam na pontuação.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Curinga Azul
- Raridade: Comum
 - Habilidade: +2 Fichas para cada carta restante no baralho.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Sexto Sentido
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Se a primeira mão da rodada for um único 6, destrua-o e crie uma carta Espectral.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Constelação
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Ganha X0,1 Mult por carta de Planeta usada.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Caminhante
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Cada carta jogada ganha permanentemente +5 Fichas ao ser pontuada.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Curinga Sem Rosto
- Raridade: Comum
 - Habilidade: Ganha $5 se 3 ou mais cartas com figuras forem descartadas ao mesmo tempo.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Curinga Verde
- Raridade: Comum
 - Habilidade: +1 Mult por mão jogada, -1 Mult por descarte.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Superposição
- Raridade: Comum
 - Habilidade: Cria uma carta de Tarot se a mão de pôquer contiver um Ás e uma Sequência.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Lista de Afazeres
- Raridade: Comum
 - Habilidade: Ganha $5 se a mão de pôquer for Dois Pares; a mão muda ao final da rodada.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Cavendish
- Raridade: Comum
 - Habilidade: X3 Mult, com 1 em 1000 chances de ser destruído ao final da rodada.
 - Requisito de Desbloqueio: Só aparece após Gros Michel se destruir.
 
Perito em Cartas
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: X3 Mult se a mão de pôquer jogada já tiver sido jogada nesta rodada.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Cartão Vermelho
- Raridade: Comum
 - Habilidade: Ganha +3 Mult quando qualquer Pacote de Impulso é ignorado.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Loucura
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Quando Small Blind ou Big Blind é selecionado, ganha X0,5 Mult e destrói um Curinga aleatório.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Curinga Quadrado
- Raridade: Comum
 - Habilidade: Ganha +4 Fichas se a mão jogada tiver exatamente 4 cartas.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Sessão Espírita
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Se a mão de pôquer for um Straight Flush, cria uma carta Espectral aleatória.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Riff-Raff
- Raridade: Comum
 - Habilidade: Quando Blind é selecionado, cria 2 Coringas Comuns.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Vampiro
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Ganha X0,2 Mult por carta Melhorada jogada, mas remove a melhoria da carta.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Atalho
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Permite que Sequências sejam feitas com lacunas de 1 valor.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Holograma
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Ganha X0,25 Mult por carta de jogo adicionada ao seu baralho.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Vagabundo
- Raridade: Raro
 - Habilidade: Cria uma carta de Tarot se a mão jogada tiver $4 ou menos.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Barão
- Raridade: Raro
 - Habilidade: Cada Rei mantido na mão dá X1,5 Mult.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Nuvem 9
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Ganha $1 por cada 9 em seu baralho completo ao final da rodada.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Foguete
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Ganha $1 ao final da rodada e $2 adicionais ao derrotar o Boss Blind.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Obelisco
- Raridade: Raro
 - Habilidade: Ganha X0,2 Mult por mão consecutiva jogada sem usar sua mão de pôquer mais jogada.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Máscara de Midas
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Todas as cartas com figuras tornam-se cartas de Ouro ao serem jogadas.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Luchador
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Venda esta carta para desativar o Boss Blind atual.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Fotografia
- Raridade: Comum
 - Habilidade: A primeira carta com figura jogada dá X2 Mult ao ser pontuada.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Cartão Presente
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Adiciona $1 ao valor de venda de cada Curinga e carta Consumível ao final da rodada.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Feijão Tartaruga
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: +5 tamanho de mão, reduz em 1 a cada rodada.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Erosão
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: +4 Mult para cada carta abaixo de 52 no baralho completo.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Estacionamento Reservado
- Raridade: Comum
 - Habilidade: Cada carta com figura mantida na mão tem 1 em 2 chances de dar $1.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Reembolso por Correio
- Raridade: Comum
 - Habilidade: Ganha $3 para cada Ás descartado; o valor muda a cada rodada.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Para a Lua
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Ganha $1 adicional de juros para cada $5 ao final da rodada.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Alucinação
- Raridade: Comum
 - Habilidade: 1 em 2 chances de criar uma carta de Tarot ao abrir qualquer Pacote de Impulso.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Cartomante
- Raridade: Comum
 - Habilidade: +1 Mult para cada carta de Tarot usada nesta partida.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Malabarista
- Raridade: Comum
 - Habilidade: +1 ao tamanho da mão.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Bêbado
- Raridade: Comum
 - Habilidade: +1 descarte.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Curinga de Pedra
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Este Curinga ganha +25 Fichas para cada carta de Pedra no baralho completo.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Curinga Dourado
- Raridade: Comum
 - Habilidade: Ganha $4 ao final da rodada.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Gato da Sorte
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Ganha X0,25 Mult cada vez que uma carta de Sorte é ativada com sucesso.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Cartão de Beisebol
- Raridade: Raro
 - Habilidade: Cada Curinga Incomum dá X1,5 Mult.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Touro
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: +2 Fichas para cada dólar que você tiver.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Diet Cola
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Reveja esta carta para criar uma Etiqueta Dupla gratuita.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Cartão de Troca
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Se o primeiro descarte da rodada tiver apenas 1 carta, destrua-o e ganhe $3.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Flash Card
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: +2 Mult por reroll na loja.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Pipoca
- Raridade: Comum
 - Habilidade: +20 Mult, -4 Mult por rodada jogada.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Calças Reserva
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Ganha +2 Mult se a mão jogada contiver Dois Pares.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Curinga Ancestral
- Raridade: Raro
 - Habilidade: Cada carta jogada com o naipe de Espadas dá X1,5 Mult ao ser pontuada; o naipe muda ao final da rodada.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Lámen
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: X2 Mult, reduz X0,01 Mult por carta descartada.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Walkie Talkie
- Raridade: Comum
 - Habilidade: Cada 10 ou 4 jogado dá +10 Fichas e +4 Mult ao ser pontuado.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Água com Gás
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Reativa todas as cartas jogadas nas próximas 10 mãos.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Castelo
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Este Curinga ganha +3 Fichas para cada carta de Espadas descartada; o naipe muda a cada rodada.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Rosto Feliz
- Raridade: Comum
 - Habilidade: Cartas com figuras jogadas dão +5 Mult ao serem pontuadas.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Fogueira
- Raridade: Raro
 - Habilidade: Este Curinga ganha X0,5 Mult para cada carta vendida; o valor é resetado quando o Boss Blind é derrotado.
 - Requisito de Desbloqueio: Sempre disponível.
 
Bilhete Dourado
- Raridade: Comum
 - Habilidade: Cartas de Ouro jogadas ganham $4 ao serem pontuadas.
 - Requisito de Desbloqueio: Jogue uma mão de 5 cartas contendo apenas cartas de Ouro.
 
Sr. Ossos
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Previne a Morte se as fichas pontuadas forem pelo menos 25% das fichas necessárias; se autodestrói.
 - Requisito de Desbloqueio: Perca 5 partidas.
 
Acrobata
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: X3 Mult na última mão da rodada.
 - Requisito de Desbloqueio: Jogue 200 mãos.
 
Máscara de Comédia e Tragédia
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Reativa todas as cartas com figuras jogadas.
 - Requisito de Desbloqueio: Jogue 300 cartas com figuras.
 
Bucaneiro
- Raridade: Comum
 - Habilidade: Adiciona o valor de venda de todos os outros Coringas possuídos ao Mult.
 - Requisito de Desbloqueio: Venda 20 cartas de Curinga.
 
Trovador
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: +2 ao tamanho da mão, -1 mão por rodada.
 - Requisito de Desbloqueio: Vença 5 rodadas consecutivas jogando apenas 1 mão.
 
Certificado
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: No início da rodada, adiciona uma carta de baralho aleatória com um selo aleatório à sua mão.
 - Requisito de Desbloqueio: Tenha uma carta de Ouro com um Selo de Ouro.
 
Curinga Borrado
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Copas e Ouros contam como o mesmo naipe; Espadas e Paus contam como o mesmo naipe.
 - Requisito de Desbloqueio: Tenha pelo menos 3 cartas Coringas Selvagens no baralho.
 
Retrocesso
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: X0,025 Mult para cada Blind ignorado nesta partida.
 - Requisito de Desbloqueio: Continue uma partida salva no menu principal.
 
Chad Pendurado
- Raridade: Comum
 - Habilidade: Reativa a primeira carta jogada na pontuação 2 vezes adicionais.
 - Requisito de Desbloqueio: Derrote um Boss Blind com uma Carta Alta.
 
Pedra Bruta
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Cartas jogadas com o naipe de Ouros ganham $1 ao serem pontuadas.
 - Requisito de Desbloqueio: Tenha pelo menos 30 cartas com o naipe de Ouros no baralho.
 
Pedra de Sangue
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: 1 em 2 chances de cartas jogadas com o naipe de Copas darem X1,5 Mult ao serem pontuadas.
 - Requisito de Desbloqueio: Tenha pelo menos 30 cartas com o naipe de Copas no baralho.
 
Ponta de Flecha
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Cartas jogadas com o naipe de Espadas dão +50 Fichas ao serem pontuadas.
 - Requisito de Desbloqueio: Tenha pelo menos 30 cartas com o naipe de Espadas no baralho.
 
Ônix Ágata
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Cartas jogadas com o naipe de Paus dão +7 Mult.
 - Requisito de Desbloqueio: Tenha pelo menos 30 cartas com o naipe de Paus no baralho.
 
Curinga de Vidro
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Ganha X0,75 Mult para cada carta de Vidro destruída.
 - Requisito de Desbloqueio: Tenha pelo menos 5 cartas de Vidro no baralho.
 
Showman
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Cartas de Curinga, Tarot, Planeta e Espectral podem aparecer várias vezes.
 - Requisito de Desbloqueio: Alcançar nível Ante 4.
 
Vaso de Flores
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: X3 Mult se a mão jogada contiver cartas de Ouros, Paus, Copas e Espadas.
 - Requisito de Desbloqueio: Alcançar nível Ante 8.
 
Projeto
- Raridade: Raro
 - Habilidade: Copia a habilidade dos Coringas à direita.
 - Requisito de Desbloqueio: Vença uma partida.
 
Pequeno Curinga
- Raridade: Raro
 - Habilidade: Este Curinga ganha +8 Fichas para cada 2 jogado que for pontuado.
 - Requisito de Desbloqueio: Vença uma partida em 18 ou menos rodadas.
 
Andy Alegre
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: +3 descartes, -1 tamanho de mão.
 - Requisito de Desbloqueio: Vença uma partida em 12 ou menos rodadas.
 
Ops! Tudo 6
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Dobra todas as probabilidades listadas.
 - Requisito de Desbloqueio: Em uma mão, ganhe pelo menos 10.000 fichas.
 
O Ídolo
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Cada Ás de Espadas jogado dá X2 Mult ao ser pontuado (carta muda a cada rodada).
 - Requisito de Desbloqueio: Em uma mão, ganhe pelo menos 1.000.000 fichas.
 
Vendo em Dobro
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: X2 Mult se a mão jogada tiver uma carta de Paus pontuada e uma de qualquer outro naipe.
 - Requisito de Desbloqueio: Jogue uma mão que contenha quatro 7 de Paus.
 
Matador
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Ganha $8 se a mão jogada ativar a habilidade do Boss Blind.
 - Requisito de Desbloqueio: Derrote um Boss Blind em 1 mão sem usar descartes.
 
Pegue a Estrada
- Raridade: Raro
 - Habilidade: Ganha X0,5 Mult por cada Valete descartado na rodada.
 - Requisito de Desbloqueio: Descarte 5 Valetes ao mesmo tempo.
 
O Duo
- Raridade: Raro
 - Habilidade: X2 Mult se a mão jogada contiver um Par.
 - Requisito de Desbloqueio: Vença uma partida sem jogar um Par.
 
O Trio
- Raridade: Raro
 - Habilidade: X2 Mult se a mão jogada contiver uma Trinca.
 - Requisito de Desbloqueio: Vença uma partida sem jogar uma Trinca.
 
A Família
- Raridade: Raro
 - Habilidade: X2 Mult se a mão jogada contiver uma Quadra.
 - Requisito de Desbloqueio: Vença uma partida sem jogar uma Quadra.
 
A Ordem
- Raridade: Raro
 - Habilidade: X2 Mult se a mão jogada contiver uma Sequência.
 - Requisito de Desbloqueio: Vença uma partida sem jogar uma Sequência.
 
A Tribo
- Raridade: Raro
 - Habilidade: X2 Mult se a mão jogada contiver um Flush.
 - Requisito de Desbloqueio: Vença uma partida sem jogar um Flush.
 
Dublê
- Raridade: Raro
 - Habilidade: +250 Fichas, -2 no tamanho da mão.
 - Requisito de Desbloqueio: Em uma mão, ganhe pelo menos 100.000.000 fichas.
 
Curinga Invisível
- Raridade: Raro
 - Habilidade: Após 2 rodadas, venda esta carta para duplicar um Curinga aleatório.
 - Requisito de Desbloqueio: Vença uma partida sem possuir mais de 4 Coringas.
 
Tempestade de Ideias
- Raridade: Raro
 - Habilidade: Copia a habilidade do Curinga mais à esquerda.
 - Requisito de Desbloqueio: Descarte um Royal Flush.
 
Satélite
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Ganha $1 no final da rodada por cada carta de Planeta única usada na partida.
 - Requisito de Desbloqueio: Tenha $400 ou mais.
 
Mire na Lua
- Raridade: Comum
 - Habilidade: +13 Mult para cada Rainha mantida na mão.
 - Requisito de Desbloqueio: Jogue todas as cartas de Copas do baralho em uma única rodada.
 
Carteira de Motorista
- Raridade: Raro
 - Habilidade: X3 Mult se você tiver pelo menos 16 cartas Melhoradas no baralho completo.
 - Requisito de Desbloqueio: Melhore 16 cartas no baralho.
 
Cartomante
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Cria uma carta de Tarot quando Blind é selecionado.
 - Requisito de Desbloqueio: Descubra todas as cartas de Tarot.
 
Astrônomo
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Todas as cartas de Planeta e Pacotes Celestiais na loja são gratuitas.
 - Requisito de Desbloqueio: Descubra todas as cartas de Planeta.
 
Curinga Queimado
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: Melhora o nível da primeira mão de pôquer descartada a cada rodada.
 - Requisito de Desbloqueio: Venda um total de 50 cartas.
 
Alças
- Raridade: Incomum
 - Habilidade: +2 Mult para cada $5 que você possuir.
 - Requisito de Desbloqueio: Tenha pelo menos 2 Coringas Policromáticos.
 
Canio
- Raridade: Lendário
 - Habilidade: Ganha X1 Mult quando uma carta com figura é destruída.
 - Requisito de Desbloqueio: Encontrado na carta Espectral da Alma.
 
Triboulet
- Raridade: Lendário
 - Habilidade: Reis e Rainhas jogados dão X2 Mult ao serem pontuados.
 - Requisito de Desbloqueio: Encontrado na carta Espectral da Alma.
 
Yorick
- Raridade: Lendário
 - Habilidade: X5 Mult apenas após usar 23 descartes.
 - Requisito de Desbloqueio: Encontrado na carta Espectral da Alma.
 
Chicot
- Raridade: Lendário
 - Habilidade: Desativa o efeito de todos os Boss Blinds.
 - Requisito de Desbloqueio: Encontrado na carta Espectral da Alma.
 
Perkeo
- Raridade: Lendário
 - Habilidade: Cria uma cópia Negativa de 1 carta consumível aleatória em sua posse ao final da loja.
 - Requisito de Desbloqueio: Encontrado na carta Espectral da Alma.
 
Com isso, completamos todas as 148 Coringas (Curingas) disponíveis atualmente em Balatro. Qual é a mais útil na opinião de vocês?
Balatro está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch, Android e iOS.























































































































































