InícioDicasAtomfall - Onde encontrar a Amostra Um

Atomfall – Onde encontrar a Amostra Um

A missão relacionada à Amostra Um em Atomfall é uma etapa importante da história principal e envolve o cientista Dr. Holder, escondido nos arredores da Igreja de Santa Catarina, em Wyndham Village. Neste guia, você verá como acessar a ala médica do complexo The Interchange, encontrar Dr. Holder e obter a Amostra.

PUBLICIDADE

Onde encontrar a Amostra Um em Atomfall

Como acessar a ala médica

Para abrir caminho até a ala médica em The Interchange, é preciso reativar a energia do complexo. Siga as placas até a Sala do Processador Central e insira uma Bateria Atômica no terminal Bootstrap System para religar a eletricidade.

PUBLICIDADE

Com a energia restabelecida, ative os Armazenamentos de Dados, em especial o Data Store Charlie. Isso desbloqueia o acesso ao nível inferior do prédio. Ao descer, passe pelas portas amarelas, suba a escada e vire à esquerda para levantar a persiana de quarentena. A entrada da ala médica estará logo à frente.

Nesse setor, você enfrentará os Thralls, inimigos que acumulam infecção rapidamente. Use armamento de longo alcance ou espingardas de curto alcance para lidar com eles. Siga até o setor de recepção, e após passar pelo Tubo Pneumático, vire duas vezes à direita para encontrar um registro de áudio chamado Holder Está Tramando Algo e, ao lado, a Chave do Porão da Igreja, revelando o esconderijo de Holder.

Como encontrar o Dr. Holder

Vá até Wyndham Village, nas coordenadas 33.3 E, 78.0 N, e entre na Igreja de Santa Catarina. Ignore o vigário e siga direto para o porão. Use a chave recém-adquirida para abrir a Porta do Porão Esquecido e encontre o Dr. Holder, afetado pela exposição ao Oberon.

Durante a conversa, Holder entrega o Cartão de Acesso de Holder, que desbloqueia uma nova seção da ala médica. Sobre a mesa, você também encontrará uma Inoculação Experimental, que concede a habilidade Resistência à Infecção. Habilidades adicionais, como Resistência à Radiação e Aprimoramento de Cura, também poderão ser desbloqueadas depois.

Como recuperar a Amostra Um

Com o cartão de acesso em mãos, retorne à ala médica de The Interchange. No mesmo local onde a chave da igreja foi encontrada, vire à esquerda em vez de à direita e use o cartão no leitor da porta próxima. Isso revelará um poço de elevador; desça até o nível inferior.

Siga rastejando por uma abertura e derrote os Thralls que aparecerem. Haverá um trecho coberto por gás tóxico — use o Painel de Descontaminação para limpar a área. Continue avançando até chegar a portas elétricas defeituosas e atravesse-as com cautela. Ative o botão Energia dos Sistemas para liberar o acesso ao restante da área.

PUBLICIDADE

Ao descer as escadas próximas da porta do Auditório, acione a alavanca no painel Controle de Isolamento. Isso abrirá o auditório, onde você verá um corpo coberto por um lençol, cercado por névoa azul tóxica. Ao lado dele estará a Amostra Um, armazenada em um cilindro.

Pegue o item rapidamente, evitando o dano da névoa, e prepare-se para enfrentar mais um inimigo forte que aparecerá na sequência. Antes de sair, explore o auditório e colete o Manual de Resistências, que libera habilidades de resistência a sangramento, queimaduras e veneno.

PUBLICIDADE
Giácomo
Giácomo
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e jogar basquete.