Este guia trata da missão O Fedor da Traição do nosso Detonado de Assassin’s Creed Valhalla.
Assassin’s Creed Valhalla – O Fedor da Traição
Objetivo: Reagrupe-se em Grantebridge
Após completar as três missões de suporte, retorne a Grantebridge. Ao se aproximar da longhouse, Soma e seus conselheiros estarão interrogando um soldado saxão. Aproxime-se para ativar uma cena, onde será revelado o paradeiro de Wigmund.
Objetivo: Fale com Soma
Após obter as informações necessárias, entre na longhouse e converse com Soma sobre a descoberta. Ela demonstrará interesse em planejar um ataque, mas antes quer descobrir quem é o traidor entre seus aliados.
É possível fazer uma acusação imediata, mas para obter a resposta correta, o ideal é pedir mais tempo para investigar.
Objetivo: Relate suas descobertas a Soma
Para identificar o traidor, primeiro investigue o túnel na longhouse, que Soma já havia mostrado anteriormente. Siga pelo túnel até o final e, ao sair, examine a cruz amarela pintada na parede à esquerda.
Após analisá-la, utilize a Visão de Odin para identificar um rastro de tinta amarela que leva até a beira da água. Eivor comentará sobre a necessidade de procurar um dracar amarelo nos pântanos.
O dracar amarelo pode ser encontrado na água, entre duas ilhas, ao norte da ilha maior, onde estão localizadas as ruínas de Middletun. Examine o dracar para obter novas pistas.
Objetivo: Relate suas descobertas a Soma
Após reunir todas as informações, retorne mais uma vez a Grantebridge.
Converse com os três conselheiros de Soma – Lif, Birna e Galinn – para um último interrogatório. Todos estarão marcados no mapa, facilitando a localização.
Depois de falar com os três, retorne à longhouse para fazer uma acusação.
A resposta correta é Galinn.
Após a cena final, a missão será concluída.
Recompensa: 1.700 XP
- Próxima missão: Uma Ilha de Enguias
Com isso, completamos nosso guia da missão O Fedor da Traição de Assassin’s Creed Valhalla.