InícioDicasAssassin's Creed Valhalla Detonado - O Fedor da Traição

Assassin’s Creed Valhalla Detonado – O Fedor da Traição

Este guia trata da missão O Fedor da Traição do nosso Detonado de Assassin’s Creed Valhalla.

Assassin’s Creed Valhalla – O Fedor da Traição

Objetivo: Reagrupe-se em Grantebridge

Após completar as três missões de suporte, retorne a Grantebridge. Ao se aproximar da longhouse, Soma e seus conselheiros estarão interrogando um soldado saxão. Aproxime-se para ativar uma cena, onde será revelado o paradeiro de Wigmund.

PUBLICIDADE

Objetivo: Fale com Soma

Assassin's Creed Valhalla Detonado - O Fedor da Traição

Após obter as informações necessárias, entre na longhouse e converse com Soma sobre a descoberta. Ela demonstrará interesse em planejar um ataque, mas antes quer descobrir quem é o traidor entre seus aliados.

É possível fazer uma acusação imediata, mas para obter a resposta correta, o ideal é pedir mais tempo para investigar.

PUBLICIDADE

Objetivo: Relate suas descobertas a Soma

Para identificar o traidor, primeiro investigue o túnel na longhouse, que Soma já havia mostrado anteriormente. Siga pelo túnel até o final e, ao sair, examine a cruz amarela pintada na parede à esquerda.

Após analisá-la, utilize a Visão de Odin para identificar um rastro de tinta amarela que leva até a beira da água. Eivor comentará sobre a necessidade de procurar um dracar amarelo nos pântanos.

Assassin's Creed Valhalla Detonado - O Fedor da Traição

PUBLICIDADE

O dracar amarelo pode ser encontrado na água, entre duas ilhas, ao norte da ilha maior, onde estão localizadas as ruínas de Middletun. Examine o dracar para obter novas pistas.

Objetivo: Relate suas descobertas a Soma

Após reunir todas as informações, retorne mais uma vez a Grantebridge.

Converse com os três conselheiros de SomaLif, Birna e Galinn – para um último interrogatório. Todos estarão marcados no mapa, facilitando a localização.

PUBLICIDADE

Depois de falar com os três, retorne à longhouse para fazer uma acusação.

A resposta correta é Galinn.

Após a cena final, a missão será concluída.

PUBLICIDADE

Recompensa: 1.700 XP

Com isso, completamos nosso guia da missão O Fedor da Traição de Assassin’s Creed Valhalla.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.