InícioDicasAssassin's Creed Valhalla Detonado - Instigando a Rebelião

Assassin’s Creed Valhalla Detonado – Instigando a Rebelião

Este guia trata da missão Instigando a Rebelião do nosso Detonado de Assassin’s Creed Valhalla.

Assassin’s Creed Valhalla – Instigando a Rebelião

Assassin's Creed Valhalla - Instigando a RebeliãoObjetivo: encontre e fale com Sigurd

PUBLICIDADE

Para iniciar esta missão, siga até o último local conhecido de Sigurd, na cidade de Buckingham, ao sudoeste, localizada na margem norte do rio que corta a região central de Oxenefordscire.

Ao chegar, use o corvo para identificar a localização provável dele, que será a taberna, onde há um marcador de Orlog no mapa. Como há muitos guardas na área, em vez de entrar pela porta principal e alertá-los, suba e entre por uma das janelas.

Objetivo: encontre Sigurd em Buckingham

Dentro da taberna, Sigurd não estará presente. Haverá três NPCs no local com ícones de diálogo acima da cabeça, indicando que podem fornecer informações.

PUBLICIDADE

Os dois homens não terão muito a dizer, mas a taberneira, próxima à porta, terá a informação necessária. Ela só revelará o que sabe mediante pagamento de 130 prata, ameaça ou persuasão (Carisma nível 2).

Independentemente da escolha, a informação será obtida.

Objetivo: encontre Sigurd na casa de pesca

Assassin's Creed Valhalla - Instigando a Rebelião

PUBLICIDADE

Saia da taberna e siga para o rio próximo. Sigurd está em uma das casas de pesca ao longo da margem. Use o corvo para localizar a casa certa, que estará na curva do rio.

Ao se aproximar, tome cuidado, pois há muitos soldados saxões patrulhando a área à procura de Sigurd. Elimine-os ou utilize a vegetação alta para se esconder e atravessar furtivamente. Também é possível nadar pelo rio para chegar até a casa.

Ao entrar, uma cena será exibida, reunindo Eivor, Sigurd e Basim.

PUBLICIDADE

Objetivo: alcance o longhouse de Buckingham

Agora que estão reunidos, o grupo de três precisa seguir para o longhouse de Buckingham, localizado no extremo norte do assentamento. Durante o trajeto, mantenha o capuz erguido e evite os soldados para não levantar suspeitas.

Entre no longhouse pela porta no lado leste. Uma cena será exibida, apresentando Geadric e Lady Eadwyn.

PUBLICIDADE

Objetivo: assegure o longhouse

Assim que recuperar o controle, uma luta começará. Haverá 6 ou 7 soldados e um portador de estandarte de elite. Derrote todos com a ajuda dos aliados para acionar uma nova cena e atualizar o objetivo.

Objetivo: encontre e resgate os thegns

O próximo destino é a guarnição de Leah Villa, localizada do outro lado do rio, a uma curta distância a sudoeste de Buckingham. Assim que chegar, uma cena será exibida.

Há quatro thegns prisioneiros na guarnição. Três deles estão em uma plataforma de execução prestes a serem mortos, e outro está em uma gaiola mais ao fundo do local. O objetivo é resgatá-los sem chamar atenção.

PUBLICIDADE

Se os inimigos detectarem a presença de Eivor, um dos soldados gritará para que os prisioneiros sejam executados imediatamente. Caso isso aconteça, corra para a plataforma e elimine o carrasco antes que ele possa matar os thegns.

A melhor abordagem é se aproximar pelo sul, onde é possível visualizar a plataforma frontalmente. A vegetação alta pode ser usada para se mover furtivamente ao redor. Assim que estiver dentro do alcance, elimine o carrasco e depois os outros soldados no palco. Com a área limpa, liberte os três prisioneiros.

Enquanto isso, um dos soldados pode fugir para tocar o sino de alarme, alertando todos os inimigos da região. Com a ajuda dos aliados e dos thegns resgatados, lute contra os guardas e avance para o composto a leste, onde o último thegn está preso em uma gaiola. Abra a porta para libertá-lo.

PUBLICIDADE

Os thegns podem ser incapacitados durante o combate. Se isso acontecer, aproxime-se e interaja com eles para reanimá-los e garantir que consigam escapar.

Objetivo: escolte os thegns para um local seguro

Com todos os thegns libertados, saia da guarnição e siga para o norte, até a margem do rio próximo. Uma nova cena será exibida.

Objetivo: reporte a Geadric

Agora, retorne a Buckingham e encontre Geadric do lado de fora do longhouse. Fale com ele para encerrar a missão.

PUBLICIDADE

Recompensas: 6.800XP, 2 pontos de habilidade.

Ao concluir essa missão, duas novas missões serão desbloqueadas automaticamente:

  • Peregrinação a Santo Albano
  • Derrubando a resistência
PUBLICIDADE

Ambas fazem parte da história principal e podem ser jogadas em qualquer ordem. Como o jogo define automaticamente Peregrinação a Santo Albano como a missão ativa, essa será a próxima a ser iniciada.

  • Próxima missão: Peregrinação a Santo Albano

Com isso, completamos nosso guia da missão Instigando a Rebelião de Assassin’s Creed Valhalla.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.